Anúncio

Collapse
No announcement yet.

relantim instável!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    relantim instável!

    O meu uno fire de um dia para o outro ficou com o relantim incerto. Em aceleração não há problema, mas em desaceleração o carro começa a soluçar, o k poderá ser?! ainda há 15 dias fez revisão com velas, óleo, e filtros na fiat! .Um promenor! atestei de 98, mas estava na reserva com 95 porque na altura não havia 98! terá esta alteração afetado o motor ?

    #2
    vende o xaruto!

    n sei o que será o meu xli foi ´`a maquina, foi afinado e ficou bom

    Comentário


      #3
      diagnóstico feito! electrónico do distribuidor pifado, ou quase

      Comentário


        #4
        o ralenti

        Comentário


          #5
          Bom! o diagnóstico parece k falhou! mas 100€ já paguei pelo electrónico do distribuidor! Agora parece ser uma peça dentro do distribuidor! vamos ver se fica por aqui.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
            Bom! o diagnóstico parece k falhou! mas 100€ já paguei pelo electrónico do distribuidor! Agora parece ser uma peça dentro do distribuidor! vamos ver se fica por aqui.
            O que é o electronico do distribuidor?


            É que se fôr o modulo electronico que está aparafusado por fora dele, isso é o módulo de ignição electronica, e custa em qualquer loja de peças auto cerca de 25€ .

            Ja comprei uns por isso sei o preço...

            Comentário


              #7
              pois eu dei 102€ por ele na FIAT! e provavelmente não era esse o problema!

              Comentário


                #8
                Se eles falam em distribuidor poderá até ser o avanço de vacuo com fuga.

                Estás a ver aquela campanula que está agarrada ao distribuidor de onde sai um tubo tipo o do aquario?

                Experimenta ao ralenti desligar o tubo, do lado do distribuidor, e verifica faz vacuo.

                Se fizer está tudo ok.

                Qd aceleras tem de fazer mais vacuo ainda, mas nota-se bem ao ralenti .


                Depois desliga do lado do carburador, tapa com o dedo o buraco do carfburador onde estava ligado, e chupa esse tubo, agora ligado ao diustribuidor, a ver se notas alguma diferença.

                Se não notares é porque tens o avanço de vacuo roto.






                Pode também ser o carburador sujo, até é bem provavel que seja isso, mas como faláste em distribuidor...

                Comentário


                  #9
                  Pois parece ser mesmo uma peça dentro do corpo do distribuidor, segundo o mecânico.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                    Pois parece ser mesmo uma peça dentro do corpo do distribuidor, segundo o mecânico.
                    Só se foi alguma das molas que partiu...

                    Se essa instabilidade provem das folgas resultantes da idade só te safas com um em melhor estado, ou novo.


                    Já agora, confias nesse mecânico?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                      Pois parece ser mesmo uma peça dentro do corpo do distribuidor, segundo o mecânico.
                      Impulsor... ?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        o ralenti
                        Relanti?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                          Só se foi alguma das molas que partiu...

                          Se essa instabilidade provem das folgas resultantes da idade só te safas com um em melhor estado, ou novo.


                          Já agora, confias nesse mecânico?
                          Não o conheço de lado nenhum, mas é o k o concessionário fiat tem!

                          Comentário


                            #14
                            Novidades! a peça do distribuidor mudada tem a designação de contacto! mais 70€. O mecãnico atrasou.me o distribuidor para usar a gas 95, mas como tenho 98 no depósito o carro agora não responde tão bem e parece k hesita! espero k quando passar para a 95 a coisa melhore!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                              Novidades! a peça do distribuidor mudada tem a designação de contacto! mais 70€. O mecãnico atrasou.me o distribuidor para usar a gas 95, mas como tenho 98 no depósito o carro agora não responde tão bem e parece k hesita! espero k quando passar para a 95 a coisa melhore!



                              Isso foi mesmo o nome que o mecanico lhe deu?!?


                              Que raio de peça é essa?!?!?

                              Comentário


                                #16
                                parece ser uma peça que se deve mudar quando se muda o rotor! na factura vem contacto embora o mecãnico lhe tenha chamado sensor!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X