Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chaves... onde fazer uma copia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chaves... onde fazer uma copia

    Boas.

    Preciso de uma 2 chave.
    Ambos os meus actuais carros (comprei-os em 2 mão) e ambos só traziam uma unica chave...

    Resultado:
    Preciso de fazer copias das chaves para um Octavia e para uma Fiat Marea.

    Quer a Fiat, quer a Skoda, leva... 70€ pela chave, e mais uns 30€ pela codificação.
    Ou seja, à volta de 100€ por uma chave x 2 = 200€ para os 2 carros.

    Existe alguma casa que copie as chaves e as codifique a preços bem mais acessiveis....?

    Obrigado

    #2
    Talvez, junto aos hipermercados costuma haver lojas
    de duplicação de chaves e comandos. Tenta nessas casas.
    Pelo menos para os comandos dos portões sei que fazem.

    Comentário


      #3
      Se são chaves codificadas, só mesmo na marca. Mas olha lá, os carros trazem sempre uma 2ª chave, quem te vendeu esses devia ter essa segunda chave e devia tê-la dado a ti.

      Comentário


        #4
        Pode ter acontecido os anteriores donos terem perdido as outras chaves é possível de acontecer não acham???

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
          Se são chaves codificadas, só mesmo na marca. Mas olha lá, os carros trazem sempre uma 2ª chave, quem te vendeu esses devia ter essa segunda chave e devia tê-la dado a ti.
          Na Fiat devo ser pelo menos o 3 ou o 4 proprietário.
          No Skoda, não faço ideia, mas pelo menos 2 sou de certeza

          Comentário


            #6
            Experimenta no Feira Nova de Telheiras, tem lá no primeiro piso, uma casa de chaves que faz cópias com codificação.

            Preços não sei...não perguntei

            Comentário


              #7
              Acho q a codificação é feita na marca.

              Quem te vendeu os carros tinha obrigação de te dar uma segunda chave, especialmente se foi num stand.
              A minha segunda chave veio de Espanha, e eu levei-a pessoalmente ao concessionário seat e eles codificaram-na. Os custos foram todos suportados pelo stand.

              Comentário


                #8
                geralmente os stands ficam com a 2ª chave, porque em 90% das vendas são feitas com crédito, e caso o actual dono não pague as prestações, fica sem o carro.
                passa no stand e exige a outra chave, porque é tua por direito e isso não é legal.
                caso não a entreguem, avisa que vais participar que te roubaram o auto-rádio e que o gajo do stand tem a chave do carro, sendo por isso suspeito

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                  geralmente os stands ficam com a 2ª chave, porque em 90% das vendas são feitas com crédito, e caso o actual dono não pague as prestações, fica sem o carro.
                  Eu penso q qdo saímos com o carro do stand, não ficamos a dever nada aos gajos. O crédito é entre a financiadora e o cliente. O stand recebe o seu.

                  E mmo q fosse entre o cliente e o stand, eles não podem ficar com a chave. O cliente não paga e eles vão buscar o carro assim sem mais nem menos?. Não há mecanismos legais para recuperarem o carro?. Isto não é a república das bananas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PJGS Ver Post
                    Eu penso q qdo saímos com o carro do stand, não ficamos a dever nada aos gajos. O crédito é entre a financiadora e o cliente. O stand recebe o seu.

                    E mmo q fosse entre o cliente e o stand, eles não podem ficar com a chave. O cliente não paga e eles vão buscar o carro assim sem mais nem menos?. Não há mecanismos legais para recuperarem o carro?. Isto não é a república das bananas.
                    claro que existem os mecanismos legais, mas muitas vezes são contornados

                    Comentário


                      #11
                      Boas.
                      Paguei ambos os carros em cash.
                      Não fiquei a dever nada aos vendedores.

                      Problema resolvido.
                      Fiz uma copia para ambos os carros por 39.5€ em Odivelas numa casa de chaves.

                      Pelo preço de uma na marca, fiz 2

                      Obrigado.

                      PS:
                      As chaves do areeiro também fazem copias de chaves codificadas.
                      Atenção que nem todas dão para copiar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                        Boas.
                        Paguei ambos os carros em cash.
                        Não fiquei a dever nada aos vendedores.

                        Problema resolvido.
                        Fiz uma copia para ambos os carros por 39.5€ em Odivelas numa casa de chaves.

                        Pelo preço de uma na marca, fiz 2

                        Obrigado.

                        PS:
                        As chaves do areeiro também fazem copias de chaves codificadas.
                        Atenção que nem todas dão para copiar.
                        Podes dizer onde em Odivelas?

                        Não sei da 2ª chave do meu e já me pediram 70€ pela 2ª chave. Na marca levam 80€ e ainda tenho de levar a uma casa de chaves para fazer as ranhuras, ou seja só dão a chave codificada.

                        Comentário


                          #13
                          O meu Leon trazia duas chaves, uma normal e outra daquelas em que a parte da chaves propriamente dita dobra para a parte do comando. O que acontece é que como a normal não tem comando à distância, eu queria fazer uma 2ª chave com comando à distância e de preferência que também fosse dobrável... Alguém sabe quanto isso me poderá custar?

                          Obrigado.

                          Comentário


                            #14
                            Eu já fiz chaves codificadas numa casa de cópia de chaves onde têm a máquina para codificar e ficaram por 50 euros...
                            Só para a marca Mercedes é que não conseguiram fazer...
                            De resto fizeram para um VW Golf III, para um Audi A4 (de 1995) e para um Porsche Boxster...

                            Comentário


                              #15
                              deixem aqui o nome e local das casas que fazem as chaves é bom para todos
                              assim combatemos a vergonha de preços que as marcas levam para as fazer .
                              eu já fiz para o nissan na chaves do arieiro, mas mesmo assim foi perto de 100 €
                              na marca á volta de 200.
                              fiquem bem

                              Comentário


                                #16
                                podiam postar aqui as casas onde fazem copias de chaves codificadas por um preço acessível na zona de lisboa

                                Comentário


                                  #17
                                  Perdi a chave original de um Audi (chave ponta e mola com comando) e preciso de comprar outra igual.

                                  Na Audi custa 180€.

                                  Alguém sabe onde poderei comprar outra mais barata?

                                  Se não vai mesmo a Audi, mas era para dar hipótese à concorrência.

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu tentava comprar uma usada no ebay.

                                    mas antes, tentava perceber como funciona a questão da copia do chip e do anti arranque.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho duas suplente e não me importo de usar o chip de uma delas na nova.

                                      A questão terá mesmo a ver com a programação do comando. Já vi uns DIY na net, mas às vezes resulta e outras não.

                                      Uma chave no ebay custa uns 30-40€ completa + uns 25€ para o corte da lamina, ou seja, fica nuns 60€, mas se não conseguir programar é dinheiro mandado ao lixo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                        Tenho duas suplente e não me importo de usar o chip de uma delas na nova.

                                        A questão terá mesmo a ver com a programação do comando. Já vi uns DIY na net, mas às vezes resulta e outras não.

                                        Uma chave no ebay custa uns 30-40€ completa + uns 25€ para o corte da lamina, ou seja, fica nuns 60€, mas se não conseguir programar é dinheiro mandado ao lixo.
                                        es de lisboa?

                                        http://www.chaveslumiar.com.pt/

                                        só tenho a recomendar essa.5*

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                          es de lisboa?

                                          http://www.chaveslumiar.com.pt/

                                          só tenho a recomendar essa.5*
                                          Obrigadão, era esse tipo de casas que andava à procura.

                                          Vou consultá-los. Apesar de não ser da zona, vou de vez em quando a Lx e é só agendar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Casa das Chaves de Telheiras - Duplicao de Chaves de Auto

                                            Já aqui fui e foram muito atenciosos!! Fica em frente à entrada do Continente de Telheiras!!
                                            Editado pela última vez por fixxe77; 16 December 2011, 21:47.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                              es de lisboa?

                                              http://www.chaveslumiar.com.pt/

                                              só tenho a recomendar essa.5*
                                              Nessa casa fazem, mas fica quase ao mesmo preço de fazer na marca.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                                Casa das Chaves de Telheiras - Duplicao de Chaves de Auto

                                                Já aqui fui e foram muito atenciosos!! Fica em frente à entrada do Continente de Telheiras!!
                                                Vou ver com esses se fazem um preço porreiro. Obrigado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estava a precisar doutra chave para um clio 1.2 fase 2 de 2002, alguém sabe perto de Faro onde posso mandar copiar e codificar uma chave? Obrigado!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Desenterrando para não abrir outro.... Fazer cópia de chave para Corsa B de 1999. Só na opel? No manual vem um cartão, em que aparece lá Keycode, e já me avisaram que chave tem código. Onde se pode fazer? Num qlq hipermercado, sapateiro, fazem este serviço? Ou depois nem abre o carro, ou abre mas não pega?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sim tem imobilizador e precisa de ser codificado. Não é preciso ser na Opel se tiveres uma chave funcional.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hoje em dia praticamente tudo o que é casa de chaves tem equipamento para clonar chaves com imobilizador.
                                                        Chegas lá com a tua chave, dizes que queres fazer uma cópia e que o carro tem imobilizador, e que te falem de preços.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                          Sim tem imobilizador e precisa de ser codificado. Não é preciso ser na Opel se tiveres uma chave funcional.
                                                          Mas às vezes sai mais barato cortar só a lâmina na casa de chaves e depois mandar codificar na marca.

                                                          Dando o exemplo do meu, tinha uma chave suplente que não metia o carro a trabalhar, a luz do imobilizador piscava e se desse á chave o carro trabalhava por 1s e ia logo abaixo, na Seat pediam-me perto de 15 euros pela codificação de todas as chaves, cá fora numa casa de chaves pediam o dobro para recodificar a chave em questão.

                                                          Acabei por fazer o processo de graça com recurso ao VAG-COM, mas fica a ressalva.
                                                          Editado pela última vez por ravager; 27 May 2015, 10:13.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sim tenho uma chave, abre/fecha portas, e para carro trabalhar. É para ter outra, de recurso caso aconteça algo a esta.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X