Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo logotipo Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo logotipo Fiat

    Ola a todos , alguem sabe se é possivel ir a uma oficina fiat e trocar os 3 logotipos de um fiat grande punto ?
    Cumprimentos




    Saudações leoninas

    #2
    Boas

    Dá. Na oficina de alfragide, se fores à parte das peças, tens lá um kit na montra para trocar o símbolo velho da fiat pelo novo, e inclui também o símbolo das jantes. Experimenta ir a outros stands para ver se encontras. Além de dar para o fiat punto dá para mais 2 ou três carros (já não me recordo).

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por lhunen Ver Post
      Boas

      Dá. Na oficina de alfragide, se fores à parte das peças, tens lá um kit na montra para trocar o símbolo velho da fiat pelo novo, e inclui também o símbolo das jantes. Experimenta ir a outros stands para ver se encontras. Além de dar para o fiat punto dá para mais 2 ou três carros (já não me recordo).

      Cumprimentos
      Fazes ideia de quanto custa aproximadamente?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fsx Ver Post
        Fazes ideia de quanto custa aproximadamente?
        no diario de bordo dos grande puntos aqui do forum li que era a volta de 78 euros

        http://forum.autohoje.com/showpost.p...postcount=2852

        Comentário


          #5
          novo simbolo

          O meu gp e o emotion 1.3 multijet da segunda serie de julho de 2007. Não deveria vir com o novo logotipo?
          cumprimentos





          Saudações leoninas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ecomnuai Ver Post
            O meu gp e o emotion 1.3 multijet da segunda serie de julho de 2007. Não deveria vir com o novo logotipo?
            cumprimentos





            Saudações leoninas
            Sinceramente prefiro o simbolo azul...
            Acho que os GP ainda n vem com simbolos vermelhos. So os modelos novos é q estão a sair com o simbolo vermelho, creio que nomeadamente o Linea e o novo Bravo...o resto mantem se conforme esta, excepto se optarem em pagar esse opcional.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lhunen Ver Post
              Boas

              Dá. Na oficina de alfragide, se fores à parte das peças, tens lá um kit na montra para trocar o símbolo velho da fiat pelo novo, e inclui também o símbolo das jantes. Experimenta ir a outros stands para ver se encontras. Além de dar para o fiat punto dá para mais 2 ou três carros (já não me recordo).

              Cumprimentos
              Também dá para trocar os simbolo do volante??

              Cumps

              Comentário


                #8
                mas para isso nao e preciso trocar tb o airbag??
                cumps,,,

                Comentário


                  #9
                  Eh pá, se isto fosse o fórum da "Cosmopolitan" eu ainda percebia este tópico...

                  Comentário


                    #10
                    Estas um pouco a mais

                    Fórum da cosmopolitan? Mas quem te julgas tu para criticar as pessoas que utilizam este fórum? Mas valia estares quieto. Se não tens nada a interagir no tópico mantém.-te na tua. Agora vens para aqui com assuntos de crianças? So as tuas questões e duvidas é que são validas?
                    Realmente existe cada um...
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Eh pá, se isto fosse o fórum da "Cosmopolitan" eu ainda percebia este tópico...

                    Comentário


                      #11
                      Será que ninguém tem nenhuma solução para o símbolo do volante, sei lá tipo um autocolante ou qualquer coisa??

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nuno78 Ver Post
                        Será que ninguém tem nenhuma solução para o símbolo do volante, sei lá tipo um autocolante ou qualquer coisa??
                        Noutro tópico (não me lembro qual , pode ter sido o da Fiat ou o DB do Punto) alguém fez um autocolante com a parte vermelha do símbolo e colou no volante em cima da azul do símbolo antigo, ficando com a parte exterior do antigo e a interior do novo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ecomnuai Ver Post
                          Ola a todos , alguem sabe se é possivel ir a uma oficina fiat e trocar os 3 logotipos de um fiat grande punto ?
                          Cumprimentos




                          Saudações leoninas


                          Claro que sim!!
                          Eu mudei os meus todos,jantes etc.......
                          45€ com montagem que foi de borla!!!!


                          Cump´s!!!!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X