Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regular faróis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Regular faróis?

    Boas!

    Eu tenho um Alfa Romeo 147 com faróis xénon e acontece que estou sempre a levar com sinais de luzes porque os outros condutores pensam que eu estou com máximos. Dá para regular a intensidade ou mudar a posição dos faróis?


    Já agora coloco outra questão. Acho estranho que não dê para fechar os vidros automaticamente quando fecho o carro. Será burrice minha ou nos Alfa Romeo essa opção não existe? É que não encontro nada a falar sobre isso no manual...

    Obrigado a quem me puder responder.

    #2
    relativamente ás luzes quase que aposto que tens no tablier um regularizador da amplitude da luminosidade... (exprimenta foçar nestes butoes [normalmente roldanas] para ver se interferem com a altura da luz...

    a respeito do fecho dos vidro normalmente tens de primir 2 X o butao de fechar o carro... mas para isso é necessário que funcione lol (k conclusão da treta mas prontx) lol se não chegar a resolver o k pretendes AVISA pk os péritos não tardam em aparecer...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
      relativamente ás luzes quase que aposto que tens no tablier um regularizador da amplitude da luminosidade... (exprimenta foçar nestes butoes [normalmente roldanas] para ver se interferem com a altura da luz...
      Se os faróis são de Xenon, tem obrigatóriamente nivelador automático dos faróis.

      No entanto, tens regulação da altura máxima desse nivelador. Com uma chave Umbrako (não sei agora o número), por cima do nivelador, tens um parafuso, onde podes reduzir essa altura.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
        relativamente ás luzes quase que aposto que tens no tablier um regularizador da amplitude da luminosidade... (exprimenta foçar nestes butoes [normalmente roldanas] para ver se interferem com a altura da luz...

        a respeito do fecho dos vidro normalmente tens de primir 2 X o butao de fechar o carro... mas para isso é necessário que funcione lol (k conclusão da treta mas prontx) lol se não chegar a resolver o k pretendes AVISA pk os péritos não tardam em aparecer...
        Eu já estive à procura desse regularizador e não encontrei. Eu estava à espera que alguém que tivesse um Alfa me pudesse explicar...

        Quanto ao fecho dos vidros já testei várias hipóteses, incluindo essa, e nada

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
          Se os faróis são de Xenon, tem obrigatóriamente nivelador automático dos faróis.

          No entanto, tens regulação da altura máxima desse nivelador. Com uma chave Umbrako (não sei agora o número), por cima do nivelador, tens um parafuso, onde podes reduzir essa altura.
          E isso é igual em todas as marcas? Tenho que ver isso..

          Comentário


            #6
            No meu Alfa 166, tem isso.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X