Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Peugeut 205 cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Peugeut 205 cabrio

    Olá a todos!

    Como gaija que sou, tenho o meu belo do meu descapotável ... E estou com um problema que gostaria se alguém tivesse uma dica ou solução que me informasse.
    O plástico do suposto vidro de trás está baço, pouco ou nada se vê para trás, o que obviamente me faz diferença a conduzir. Quando está molhado vê-se lindamente, fica transparente, mas como não é viável ter alguém no tejadilho a despejar constantemente água pelo "vidro" abaixo, gostaria de arranjar uma solução .

    Será que aqui alguém conhece uma mézinha para dar nova vida ao plástico?

    Obrigado,

    Xuga

    #2
    Já agora outra questão...

    Preciso de comprar uma chapeleira (acho que é assim que se chama à prateleira da mala...) nova porque a que lá está, está partida ao meio. Alguém sabe quanto é que isso custa ou se há e onde há usada?

    Preciso também de um amortecedor para a porta da mala, sabem quanto custa e onde comprar?

    Tankiuvérimach!

    Xuga

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      Já agora outra questão...

      Preciso de comprar uma chapeleira (acho que é assim que se chama à prateleira da mala...) nova porque a que lá está, está partida ao meio. Alguém sabe quanto é que isso custa ou se há e onde há usada?

      Preciso também de um amortecedor para a porta da mala, sabem quanto custa e onde comprar?

      Tankiuvérimach!

      Xuga

      a chapeleira pode ser que encontres numa sucata.....e diz mesmo chapeleira, não chegues lá a dizer prateleira deve ser barato....sei lá...uns 20€

      o amortecer para a porta já deve ser mais caro porque provavelmente o do 205 cti é especifico! não te sei dizer o preço, mas sei que para o nissan n14 do meu pai os 2 amortedores são quase 400€

      quanto ao plástico da capota, experimenta perguntar ao pessoal do detalhe, no tópico do detalhe, pode ser que eles saibam algum produto que faça um pequeno milagre nisso!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        a chapeleira pode ser que encontres numa sucata.....e diz mesmo chapeleira, não chegues lá a dizer prateleira deve ser barato....sei lá...uns 20€

        o amortecer para a porta já deve ser mais caro porque provavelmente o do 205 cti é especifico! não te sei dizer o preço, mas sei que para o nissan n14 do meu pai os 2 amortedores são quase 400€

        quanto ao plástico da capota, experimenta perguntar ao pessoal do detalhe, no tópico do detalhe, pode ser que eles saibam algum produto que faça um pequeno milagre nisso!

        2 amortecedores 400€ vai lá vai... tou a ver que tenho de arranjar um cabo de vassoura para pôr na mala

        Vou então ao detalhe para ver se me safo

        Obrigado mais uma vez

        Xuga

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          2 amortecedores 400€ vai lá vai... tou a ver que tenho de arranjar um cabo de vassoura para pôr na mala

          Vou então ao detalhe para ver se me safo

          Obrigado mais uma vez

          Xuga
          não acredito que o preço dos amortecedores seja idêntico aos da nissan,as peças japunas são caras!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            não acredito que o preço dos amortecedores seja idêntico aos da nissan,as peças japunas são caras!!


            Pois... vou é ver na sucata para ver se há ;)

            Olha, onde é que tá o tópico do detalhe que eu não encontro

            Comentário


              #7
              http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=detalhe

              Comentário


                #8
                Obrigado mais uma vez

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                  Olá a todos!

                  Como gaija que sou, tenho o meu belo do meu descapotável ... E estou com um problema que gostaria se alguém tivesse uma dica ou solução que me informasse.
                  O plástico do suposto vidro de trás está baço, pouco ou nada se vê para trás, o que obviamente me faz diferença a conduzir. Quando está molhado vê-se lindamente, fica transparente, mas como não é viável ter alguém no tejadilho a despejar constantemente água pelo "vidro" abaixo, gostaria de arranjar uma solução .

                  Será que aqui alguém conhece uma mézinha para dar nova vida ao plástico?

                  Obrigado,

                  Xuga
                  Amortecedores de mala:
                  Compram-se em qualquer casa de peças de automóveis.
                  Abres a mala, com uma chave de fenda fina tiras os grampos que seguram o amortecedor, levas para amostra, isso é por medida e é BARATO.
                  Capota: nova ou usada em bom estado, n vejo outra solução.
                  Chapeleira: Se for igual ao 205 normal, 10 euros no máximo em qualquer sucata, o probl. é que n deve ser igual...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                    Amortecedores de mala:
                    Compram-se em qualquer casa de peças de automóveis.
                    Abres a mala, com uma chave de fenda fina tiras os grampos que seguram o amortecedor, levas para amostra, isso é por medida e é BARATO.
                    Capota: nova ou usada em bom estado, n vejo outra solução.
                    Chapeleira: Se for igual ao 205 normal, 10 euros no máximo em qualquer sucata, o probl. é que n deve ser igual...
                    telmauto, esses amortecedores por medida também existem para o nissan N14 (Sunny)???? se existirem é optimo! aquilo sempre que se quer abrir o porta bagagens para tirar compras tem que tar alguém a segurar...é massacrante! e o preço que pedem na nissan pelos amortecedores é proibitivo!

                    Comentário


                      #11
                      Telmauto, julgo que és de perto de Guimarães, onde posso encontrar uma casa de peças de automóveis?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jfs_ Ver Post
                        Telmauto, julgo que és de perto de Guimarães, onde posso encontrar uma casa de peças de automóveis?
                        Jfs, o que faz falta? Depende da peça que pretendas...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          telmauto, esses amortecedores por medida também existem para o nissan N14 (Sunny)???? se existirem é optimo! aquilo sempre que se quer abrir o porta bagagens para tirar compras tem que tar alguém a segurar...é massacrante! e o preço que pedem na nissan pelos amortecedores é proibitivo!
                          Existem para todas as medidas...

                          Comentário


                            #14
                            Exactamente esses amortecedores da mala para um Clio II

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jfs_ Ver Post
                              Exactamente esses amortecedores da mala para um Clio II

                              Souto & Paiva, Lda. tel. 253 413306, desmontas, medes (abertos, claro) ligas e pedes o preço.

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado

                                Comentário


                                  #17
                                  Se não conseguires resolver isso com os produtos de detalhe, podes substituir a mica num estofador que tenha a maquina de costura adequada, ou então numa casa de lonas. A substituição deve ser entre 100 a 150€, dependendo da mica que lá for colocada.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X