Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algumas Dúvidas Leon FR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Algumas Dúvidas Leon FR

    antes de mais, hoje fui ao AUTOCENTER ver o que se passava com os médios. é que tenho recebido sinais de luzes e o meu pai avisou-me de algo que eu já tinha reparado: as luzes estavam descalibradas. fui onde tinha metido as luzes e nao tinham máquina para verificar. expliquei que as tinha metido lá e deu-me a táctica do "joelho e dos médios". vim-me embora e fui a outra AUTOCENTER na zona.

    expliquei que me mandaram lá porque tinham máquina (vi que tinham e mandei a boca) e verificaram as luzes, depois de me terem feito esperar uns 10min ou quase. no entanto o homem lá viu e disse que a lâmpada tinha sido mal montada. pra montar mal montava eu! nao volto mais ao 1º sítio.

    entretanto tinha pedido preços pra pneus. 231€! disse: posso ser franco? arranjo a 145€ com montagem. é o preço mais baixo que me fizeram.

    o homem ficou parvo! já nem quis perguntar dos amortecedores (se metesse 2 da monroe ofereciam mais 2). achei aquilo uma espécie de norauto. nao compensa.



    depois destas situaçoes queria tirar algumas dúvidas:

    - os travoes de origem do leon fr de 2004 sao de que marca? aqui há uns meses meti na SEAT uns novos e nao travam nada. uso sempre a caixa de velocidades em situaçoes mais "críticas". os outros mesmo com quase 70000 mostravam segurança. será que fui enganado? sempre me trataram bem na oficina. acho estranho.

    - que amortecedores de origem virao com o carro? queria meter uns iguais. aconselham outros? a suspensao é desportiva, logo dura. preços (sao para trás, pois esta 1 deles babado. disseram que nao é possível abri-los, pois vem lacrados. será verdade?)

    - a ventoínha do meu carro anda desde julho a ligar-se muito frequentemente, quer seja com o carro a frio ou a quente. ao princípio notei a quente e um mecânico amigo disse que a minha ventoínha afinal eram duas e que estava muito calor, o que fazia accionar a 2ª. ora em 2 anos e tal de carro nunca o ouvi fazer isto. tem andado assim, reparando eu posteriormente que a frio também faz este barulho, de dia ou de noite. por vezes o carro está 2 minutos ligado e faz isso. será alguma coisa entupida ou com pó?

    se me conseguirem responder a estas perguntas, agradeço desde já. desculpem o testamento...
    Editado pela última vez por caditonuno; 17 September 2007, 22:11. Razão: Engano no preço dos pneus

    #2
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

    (...)

    entretanto tinha pedido preços pra pneus. 231€! disse: posso ser franco? arranjo a 14€ com montagem. é o preço mais baixo que me fizeram.

    (...)
    Ainda me hás-de dizer onde é que eles vão roubar os pneus para te fazerem 14€ cada um


    Presumo que querias dizer 140€

    Comentário


      #3
      Os amortecedores usados nos automoveis do grupo VAG custumam ser Sachs, mas se queres uns excelentes aconselho-te os Bilstein B6 Sport, os travões talvez sejam ATE, é que por vezes o material usado nos VW e Audi é diferente dos Seat.

      http://www.azauto.pt/

      http://www.bilstein.de/cms_website/english/Home/

      Comentário


        #4
        só agora me lembrei novamente deste tópico. sorry.

        em relaçao aos pneus sao realmente 145€ cada.


        os amortecedores bilstein seriam porreiros. alguém sabe preços pra isso? pra 2 amortecedores. ou terei que mudar os 4 por causa das marcas serem diferentes? seriam pra trás.

        sei que os travoes eram o melhor que o carro tinha, na minha opiniao. agora estou até com um bocado de receio.

        Comentário


          #5
          já agora o que é a táctica do "joelho e dos médios"??

          Comentário


            #6
            Os amortecedores devem ser Sachs.
            As pastilhas devem ser Jurid.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X