Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partiram-me o espelho retrovisor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Partiram-me o espelho retrovisor

    Caros foristas, gostaria de saber quanto ficará monetariamente endireitar o espelho retrovisor de um clio3.
    Algum palhaço partiu isto.
    Visto por alto, a parte superior do espelho "descolou" da parte inferior, os fios eléctricos que ligam ao espelho precem estar intactos.

    #2
    De modo a tornar mais perceptivel o que aconteceu, em anexo junto foto semelhante ao que me aconteceu


    a diferenca e q o meu carro e um clio 3 e os fios que ligam o espelho parecem estar todos OK

    Comentário


      #3
      nao da para encaixar ?

      Comentário


        #4
        o meu do focus foi mm todo partido (e estava estacionado!)....100€.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pedrofer Ver Post
          De modo a tornar mais perceptivel o que aconteceu, em anexo junto foto semelhante ao que me aconteceu


          a diferenca e q o meu carro e um clio 3 e os fios que ligam o espelho parecem estar todos OK

          Se tiver assim o mais natural é ter que ser um novo, por acaso por menos que isso já se teve que por um novo aqui em casa.

          Comentário


            #6
            O carro estava estacionado em espinha, por isso foi mesmo alguem mal intencionado.
            Ja tentei encaixar mas nao da, o que segurava o espelho ao carro deve ter partido. O mais provavel deve ser mesmo comprar o espelho todo.
            E a primeira vez que passo por uma situaçao do genero....... é mesmo frustrante!!
            Acho isto pior do que baterem no carro e fugirem!! É que bater no carro de certeza que foi por descuido, agora fazer o que me fizeram ao espelho foi pura e simplesmente para diversao de alguem...

            Comentário


              #7
              va la 100€ nem e muito o meu pai para a V40 pagou 430€
              por causa de um anormal a cortar a curva

              Comentário


                #8
                430€ pelo espelho

                Comentário


                  #9
                  Fizeram-me exactamente o mesmo aki há 1 mês.

                  Espelho novo na Ford por 86€.

                  Comentário


                    #10
                    500€ pelo espelho??.......nem sei o que lhes diria se me pedissem esses €€ todos!

                    Comentário


                      #11
                      naestamos a falar so do vidro, quando me refiro ao espelho, refirome ao retrovisor todo. espelho, motores para regular o espelho, anti embaciamento, etc. Refirome a toda a estrutura quando me refiro ao espelho.

                      Comentário


                        #12
                        no caso do meu pai foi mesmo o espelho todo desintegrou-se ,ou seja so ficou o chassi do espelho que era em metal e os 2 motores

                        Comentário


                          #13
                          Uma vez encontrei o espelho do carro do meu avô no chão. Consegui encaixá-lo e isso, mas a regulação deixou de funcionar no sentido lateral (só para baixo e para cima). Para regular para a esquerda e para a direita, só mesmo empurrando o vidro com o dedo. Mas neste, a regulação é manual e não eléctrica.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X