Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pancadinhas das portas dos outros carros...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pancadinhas das portas dos outros carros...

    boa noite a todos

    vinha aqui perguntar como é que os mecanicos tiram aquelas pequenas pancadas que os outros carros nos dao a abrir as portas dos seus carros sem cuidado...

    tenho o carro com ***** dessa de uma ponta a outra...


    eles tem de tirar os forros das portas por exemplo ou fazem isso so do lado de fora?

    é que tambem tenho no painel que esta depois da porta de traz e deve dar algum trabalho...

    em quanto acham que fica um trabalho deste tipo em 3 portas mais 1 ou dois paineis num mecanico decente?

    #2
    entao ninguem da uma ajuda?

    Comentário


      #3
      Ola
      A mim um tipo já me tirou num carro com um método que nunca tinha visto.
      O tipo mete um ferro por dentro da porta entre o vidro sem tirar nada fora, na ponta tem madeira ou coisa assim e tira tudo, fica quase como novo.
      Mas tem que ser quem perceba.

      Comentário


        #4
        Paintless dent repair, fica caro mas mais barato que ir ao "manel gt", não tem que pintar e volta ao estado normal.

        Comentário


          #5
          Aí está algo que irrita profundamente, pois quando abro a porta em estacionamentos apertados tenho o cuidado de não encostar ao carro do lado, quase sempre colocando a mão entre a minha porta e a outra viatura para que esses pequenos acidentes não aconteçam. Ou quando chego ao carro e vejo que alguém, por falta de espaço ou apenas facilitismo, estacionou demasiado próximo, faço uma sessão de ginástica entrando pela porta do passageiro.

          Tenho as laterais do carro todas nicadas a conta de pessoas sem qqr cuidado. Parece que todas as semanas descubro mais uma mossa.

          Uma estratégia que tenho adoptado, especialmente em estacionamentos subterrâneos e centros comerciais, é estacionar sempre junto a um pilar, mesmo que isso me faça andar mais 50 ou 100 mts, minimizando assim essa probabilidade em 50%

          Comentário


            #6
            e isso da para tirar as pancadas mais profundas? como é que as tiram?

            se fosse uma pancada grande com uma ventosa sei que da mas estas pequenas...

            Comentário


              #7
              As pequeninas, tipicas das batidas das portas, são precisamente as mais faceis

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                As pequeninas, tipicas das batidas das portas, são precisamente as mais faceis
                menos mal entao, tenho de ir entao tratar disso

                obrigado a todos pelos comentarios

                Comentário


                  #9
                  Se viveres em Lisboa e não tiveres garagem, esquece lá isso. O meu, então mete dó. É isso, marcas no capot do pessoal que lá se senta e riscos de pessoas a passar entre os carros. Ainda há uns tempos, tirei uns com massa de polir, no dia a seguir tinha outro exactamente onde eu tinha estado a polir. Agora, até ter garagem, não me vou chatear. Vou só tratar de dois toquezinhos que foram à chapa e podem criar ferrugem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                    Aí está algo que irrita profundamente, pois quando abro a porta em estacionamentos apertados tenho o cuidado de não encostar ao carro do lado, quase sempre colocando a mão entre a minha porta e a outra viatura para que esses pequenos acidentes não aconteçam. Ou quando chego ao carro e vejo que alguém, por falta de espaço ou apenas facilitismo, estacionou demasiado próximo, faço uma sessão de ginástica entrando pela porta do passageiro.

                    Tenho as laterais do carro todas nicadas a conta de pessoas sem qqr cuidado. Parece que todas as semanas descubro mais uma mossa.

                    Uma estratégia que tenho adoptado, especialmente em estacionamentos subterrâneos e centros comerciais, é estacionar sempre junto a um pilar, mesmo que isso me faça andar mais 50 ou 100 mts, minimizando assim essa probabilidade em 50%
                    X2 a minha maria até fica lixada com o tempo que demoro a estacionar!!!!!
                    Sempre junto ao pilar!!!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X