Ora viva, tenho um amigo que tem um Pajero 2.8 TD que começou a deitar oleo pela parte de tras da tampa das valvulas, ele foi a oficina, tiraram a tampa e veirficaram que o problema não era dali, mas sim do turbo, que segundo eles teria de ser reparado por não ter uma pequena folga. Ele assim fez e mandou reparar o turbo no valor de 1000€ (note-se que nunca foi sentida falta de potencia no jipe).Depois da reparação , o nivel do Oleo começo a baixar mas não se sabe para onde ia. Decidiu então fazer nova mudança de oleo e colocou-lhe um oleo diesel 15/40 e por incrivel que pareça não gastou mais oleo. Neste momento o meu amigo está com o seguinte dilema, será que na oficina colocaram oleo gasolina e como é mais fino o carro o tenha gasto ou deitado fora? Será que esse oleo não passou pelo turbo tambem por ser mais fino e o rapaz gastou o dinheiro numa reparação que não tinha necessidade? Gostava de ouvir as vossas opiniões. Obrigado
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Problemas de Turbo em Pajero 2800
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