Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Fiat Stilo do meu primo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Fiat Stilo do meu primo

    Boas a todos, o meu primo possui um Fiat Stilo, mas que está num estado crítico.

    O elevador levanta-vidros do lado do condutor foi à vida, como tal, mais 130€.

    A pala do sol do lado do passageiro caiu abaixo e lá vão mais 38€.

    Vou meter fotos, não se preocupem.

    #2
    Originalmente Colocado por Bicle_29 Ver Post
    Boas a todos, o meu primo possui um Fiat Stilo, mas que está num estado crítico.

    O elevador levanta-vidros do lado do condutor foi à vida, como tal, mais 130€.

    A pala do sol do lado do passageiro caiu abaixo e lá vão mais 38€.

    Vou meter fotos, não se preocupem.
    e...?

    O meu Golf IV tambem o elevador do vidro do condutor foi a vida...
    Temos pena...

    Comentário


      #3
      Bem, agora necessito de uma séria informação: Como saber informação de um automóvel atráves do número de chassis, pois o carro veio com matrícula de Maio e o meu primo só o adquiriu em Junho. Caso alguém saiba, agradeço todas as informações que me possam vir a dar.

      Comentário


        #4
        Simples, o carro que o teu primo comprou ja´estava matriculado.......... já agora as fotos do elevador avariado ? do meu A3 o elevador já foi com o caraças e do Astra do meu pai devido ao calor os suportes das palas ressequiram e partiram

        Comentário


          #5
          Sobre o elevador, tive um Punto HLX de 2000 que foi para a minha irmã, o elevador avariou e com um pouco de jeito para a bricolage é super fácil de trocar, o elevador numa sucata foram 40 euros e depois foi cerca de 45 min de trabalho.

          Comentário


            #6
            A minha fabia também já levou um elevador novo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X