Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 1 120d - Como ligar um I-pod

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW serie 1 120d - Como ligar um I-pod

    Olá

    Tenho um BMW serie 1 - 120d, e gostaria de saber que tipo de cabo / conexão necessito para ligar um ipod uma vez que por baixo do apoio de braços tem uma entrada (IN) para um auxiliar, neste caso o ipod.

    Se alguem souber

    Agradeço

    #2
    provavelmente a entrada que tem debaixo do apoio de braço, é mini-jack ou RCA certo ??? é que fiquei sem saber que tipo de entrada é ??

    nestes casos convem contactar com a BMW...eles tem esse cabo, uma vez que o radio deverá ser feito por uma outra marca...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carpdiem Ver Post
      Olá

      Tenho um BMW serie 1 - 120d, e gostaria de saber que tipo de cabo / conexão necessito para ligar um ipod uma vez que por baixo do apoio de braços tem uma entrada (IN) para um auxiliar, neste caso o ipod.

      Se alguem souber

      Agradeço
      Eu tenho esse modelo, e uso um cabo que tinha cá em casa que era de ligar a placa de som do pc às colunas incorporadas no monitor.
      Ligas à saida para os phones do i-pod e a essa entrada. Em qualquer hipermercado deve haver disso à venda.E diga-se que devem ser bem mais baratos que comprado na BMW e fazem o mesmo serviço.

      Comentário


        #4
        Aproveita e muda o nome do tópico para algo mais descritivo

        Resumindo as opções que tens (ou não) são:
        1- Ligar a saída de som do ipod à entrada auxiliar usando um cabo com dois jacks, e depois controlas as músicas/playlists directamente no iPod
        2- Ligas o ipod à entrada USB caso a tenhas, nesta situação o iPod porta-se como um disco rígido
        3- Compras o cabo especial da BMW que permite uma integração perfeita entre o iPod (listas, etc...)

        Como pelo que dizes, acho que não tens a entrada USB resta-te a primeira opção.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joao Ver Post
          ...
          3- Compras o cabo especial da BMW que permite uma integração perfeita entre o iPod (listas, etc...)
          ...


          Uma alternativa ao kit da BMW é o Dension gateway 300 (_vvv.dension.com/icelinkgateway300.php)



          Permite na mesma controlar o ipod com os comandos do volante, e em relação ao kit da BMW tem a vantagem de permitir ligar telefone bluetooth, pens USB e mostrar o ID3 tag do MP3 no display do radio.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AR Ver Post
            Uma alternativa ao kit da BMW é o Dension gateway 300 (_vvv.dension.com/icelinkgateway300.php)



            Permite na mesma controlar o ipod com os comandos do volante, e em relação ao kit da BMW tem a vantagem de permitir ligar telefone bluetooth, pens USB e mostrar o ID3 tag do MP3 no display do radio.
            Esse aí só dá para o I-Pod?
            A coisa que mais me arrependo é de ter comprado o meu S1 sem usb... Mas agora já não há nada a fazer, por isso gostava de arranjar um dispositivo para ligar à entrada aux que lesse apartir de um usb.
            Já agora quais são os preços do aparelho que se encontra nesse site?
            Editado pela última vez por Cheires; 28 September 2007, 15:56.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
              Esse aí só dá para o I-Pod?
              A coisa que mais me arrependo é de ter comprado o meu S1 sem usb... Mas agora já não há nada a fazer, por isso gostava de arranjar um dispositivo para ligar à entrada aux que lesse apartir de um usb.
              Já agora quais são os preços do aparelho que se encontra nesse site?
              Aqui está um assunto que me deixa deveras interessado!
              Também não tenho ligação USB no meu, e se o preço for de "amigo", comprarei de certeza.
              Pelo que vi no site não há distribuidor em Portugal

              Comentário


                #8
                O dension 300 e superiores servem para mais do que ligar IPODs e aux-in.

                Em vez da flash pen usb pode-se usar um disco rigido externo usb.

                E é possível ligar outro leitor que não seja o IPOD desde que o leitor funcione como unidade de armazenamento. E penso que a maioria dos leitores permitem ser usados como uma unidade USB normal só para guardar ficheiros.

                O dension pode ser ligado á tomada da caixa de cd's por detrás do rádio (tem espaço para isso), e assim fica-se com o ipod/drive usb no porta luvas ou no tablier. Ou pode ser ligado á tomada da caixa de cd's no porta bagagens.

                Eu tenho algumas lojas com os dension, mas aqui não posso pôr aqui publicidade. Mas foram encontradas pelo google.
                Cá em Portugal temos pelo menos uma loja que distribui isso, e aí o dension 300 fica por 229 euros. É a loja que vende os "PCs" da maçã.

                Eu queria ver se descobria uma loja nos USA que vende-se isto para aproveitar a valorização do euro, mas ainda não encontrei uma que tenha.

                Procurando no google por "Dension Gateway 300 BMW Mini Boost Head Unit" encontrei uma loja inglesa que vende o 300 por 170 euros, mas por enquanto está sem stock, e não sei quanto cobram de portes.

                Comentário


                  #9
                  Compras um alpine e o cabo do ipod... e controlas o ipod através do rádio...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X