Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lavagem de interiores- Preços e qual o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lavagem de interiores- Preços e qual o melhor?

    Boas pessoal!!!


    Queria saber de bons sitios pra lavar os estofos, tecto do carro e etc...

    Tenho lá umas manchas de oleo e sangue de um acidente que sofri ha uns meses...

    Abraço!

    #2
    Especifica melhor onde é a localização aqui e ali é que talvez te possar indicar.

    Comentário


      #3
      Bem idealmente, Aveiro ou Viseu!

      Thanks in advance!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
        Bem idealmente, Aveiro ou Viseu!

        Thanks in advance!
        Aqui tens o serviço que pretendes.

        -> http://www.maximodetalhe.com/

        -> http://amotecarro.com/

        -> http://www.protecleaning.com/
        Editado pela última vez por 0000; 30 September 2007, 18:54.

        Comentário


          #5
          És cinco estrelas!

          Obrigado!

          Comentário


            #6
            e prá zona entre porto e braga, nao há? já agora...

            Comentário


              #7
              ainda não usei, mas já contactei e penso usar um dia desses,

              www.clevercar.pt

              MCunha
              Editado pela última vez por marcunha; 01 October 2007, 13:24.

              Comentário


                #8
                Atenção que uma coisa são as limpezas convencionais, outra coisa é detalhe automóvel...não confundir as coisas!

                Os sites que o Lionking pôs são de pessoal que faz detalhe

                Comentário


                  #9
                  o que eu coloquei não faço ideia se é um detalhista ou não,

                  já agora até gostava de saber

                  MC

                  Comentário


                    #10
                    O que tu colocaste é uma empresa convencional, nada ligada a detalhe

                    Comentário


                      #11
                      queria lavar os interiores do meu carro. Alguém saber algum sitio bom nos arredores de cascais?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Moxo Ver Post
                        queria lavar os interiores do meu carro. Alguém saber algum sitio bom nos arredores de cascais?
                        Aconselhava-te a ir ao fórum do detalhe.

                        O que vais encontrar fora disso são sistemas antiquados, com produtos antiquados para um trabalho medíocre.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Aconselhava-te a ir ao fórum do detalhe.

                          O que vais encontrar fora disso são sistemas antiquados, com produtos antiquados para um trabalho medíocre.
                          Não será bem assim.

                          Tenho alguns familiares que trabalham no ramo automóvel e os sistemas "antiquados" (para lavagem de interiores) têm bons resultados.

                          Aliás um deles já experimentou um detalhista, e à parte dos bons resultados na pintura (que mesmo assim não é a maravilha que se vê em fóruns - a net tem destas coisas) tudo o resto não se destacou em nada para um serviço normal.

                          Posso dizer que um detalhe fica, em média, 200€ mais caro que um processo normal de preparação de um automóvel para venda, onde se incluem lavagem de interiores, motor e polimento.

                          E 200€ podem ser investidos para repintar um 2 ou 3 paineis, algo que o detalhe não consegue resolver.

                          Tirando os swirls que algumas pinturas apresentam nos métodos "tradicionais", não vejo qualquer vantagem em recorrer a um detalhista puro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Não será bem assim.

                            Tenho alguns familiares que trabalham no ramo automóvel e os sistemas "antiquados" (para lavagem de interiores) têm bons resultados.

                            Aliás um deles já experimentou um detalhista, e à parte dos bons resultados na pintura (que mesmo assim não é a maravilha que se vê em fóruns - a net tem destas coisas) tudo o resto não se destacou em nada para um serviço normal.

                            Posso dizer que um detalhe fica, em média, 200€ mais caro que um processo normal de preparação de um automóvel para venda, onde se incluem lavagem de interiores, motor e polimento.

                            E 200€ podem ser investidos para repintar um 2 ou 3 paineis, algo que o detalhe não consegue resolver.

                            Tirando os swirls que algumas pinturas apresentam nos métodos "tradicionais", não vejo qualquer vantagem em recorrer a um detalhista puro.

                            Talvez a pessoa que o teu familiar recorreu não fosse pro na arte do detalhe. Se achas que o trabalho feito pelo detalhe não é credivel é porque talvez nem tenhas a noção do significado de swirl ou holograma.

                            Polimento num concessionário de um carro para entrega em condições só se o gajo que tiver na preparação do automovel tenha bases de detalhe. Se não acreditas visita detalhe-pro.net existem N exemplos...

                            Para concluir quero apenas fazer uma pergunta a respeito disto:
                            "E 200€ podem ser investidos para repintar um 2 ou 3 paineis, algo que o detalhe não consegue resolver."
                            Sabes qual é a diferença entre um pintor e um detalhista? ;)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                              Não será bem assim.

                              Tenho alguns familiares que trabalham no ramo automóvel e os sistemas "antiquados" (para lavagem de interiores) têm bons resultados.

                              Aliás um deles já experimentou um detalhista, e à parte dos bons resultados na pintura (que mesmo assim não é a maravilha que se vê em fóruns - a net tem destas coisas) tudo o resto não se destacou em nada para um serviço normal.

                              Posso dizer que um detalhe fica, em média, 200€ mais caro que um processo normal de preparação de um automóvel para venda, onde se incluem lavagem de interiores, motor e polimento.

                              E 200€ podem ser investidos para repintar um 2 ou 3 paineis, algo que o detalhe não consegue resolver.

                              Tirando os swirls que algumas pinturas apresentam nos métodos "tradicionais", não vejo qualquer vantagem em recorrer a um detalhista puro.
                              Concordo! Para limpezas a fundo dos interiores... há melhores.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por supervicius Ver Post
                                Talvez a pessoa que o teu familiar recorreu não fosse pro na arte do detalhe. Se achas que o trabalho feito pelo detalhe não é credivel é porque talvez nem tenhas a noção do significado de swirl ou holograma.

                                Polimento num concessionário de um carro para entrega em condições só se o gajo que tiver na preparação do automovel tenha bases de detalhe. Se não acreditas visita detalhe-pro.net existem N exemplos...

                                Para concluir quero apenas fazer uma pergunta a respeito disto:
                                "E 200€ podem ser investidos para repintar um 2 ou 3 paineis, algo que o detalhe não consegue resolver."
                                Sabes qual é a diferença entre um pintor e um detalhista? ;)
                                Acompanhei o "nascimento" do detalhe ainda aqui no AHO (se a memória não me falha), antes de existirem fóruns dedicados ao tema. Cheguei a comprar 2 ou 3 produtos, em 2005 (ou 2006), e utilizo-os quando há tempo e paciência.

                                Já vi centenas de exemplos na net, embora ao vivo, as “maravilhas” nem sempre existem. Além deste caso, já vi dois carros de amigos (amigos, não conhecidos), os dois pretos e qualquer um deles disse que não o voltava a fazer, porque a relação custo/benefício (para quem manda fazer o trabalho) não compensa.

                                No caso do meu familiar, sei que foi uma pessoa com experiência (a conselho de outro comerciante de automóveis de luxo que trabalha com esse detalhista frequentemente) e o seu trabalho, dentro dos "limites" do detalhe, ficou bem feito!

                                E sei qual a diferença entre um detalhista e um pintor e por isso mesmo é que a mencionei.

                                É que, ter um carro detalhado, mas com 4 ou 5 riscos, mossas ou falhas de tinta… desculpa mas para mim “borra a pintura toda” ao trabalho, por melhor que este esteja.

                                E aqui o pintor, embora não seja detalhista, resolve-te esse problema e ainda pode polir o carro, deixando-o com um aspecto “normal”… o detalhista fica-se pelo melhor disfarce (que conseguir) da mazela…

                                Ora, agora imagina esta lógica de quem tem carros para vender, onde o bom aspecto interessa (é um facto) mas o lucro é o principal objectivo… e quer querias ou não, só uma minoria olha para os swirls dos carros.

                                E para finalizar, a questão aqui era sobre INTERIORES, e numa limpeza a fundo, os métodos tradicionais ainda cumprem muito bem.

                                Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                Concordo! Para limpezas a fundo dos interiores... há melhores.
                                Faltou essa palavra no meu post, a fundo.

                                Comentário


                                  #17
                                  desenterrando o tópico:


                                  há algum local na zona de lisboa onde aconselhem a fazer limpeza a fundo de interiores? preços?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu também preciso mas na zona de Braga ou mesmo Porto. Tenho de mandar limpar aquilo.....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Alguém aconselha para a zona entre Leiria e Lisboa???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Faço aqui um up a este tópico...

                                        Para limpar a fundo o interior de um carro (estofos em tecido, plásticos, tecto, etc etc...) o ideal é um detalhista ou há outros profissionais mais adequados? E preços, fazem ideia?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Faço aqui um up a este tópico...

                                          Para limpar a fundo o interior de um carro (estofos em tecido, plásticos, tecto, etc etc...) o ideal é um detalhista ou há outros profissionais mais adequados? E preços, fazem ideia?
                                          Informei-me há umas semanas acerca duma empresa que vi em Sintra. É a PaintandGo e deram-me estas informações:

                                          Um polimento geral tem o valor de 120 eur+ Iva
                                          Uma lavagem simples ( aspiração ) - tem o custo de 12 eur + Iva
                                          Lavagem com limpeza de estofos fica por 60 eur + Iva.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                            Informei-me há umas semanas acerca duma empresa que vi em Sintra. É a PaintandGo e deram-me estas informações:

                                            Um polimento geral tem o valor de 120 eur+ Iva
                                            Uma lavagem simples ( aspiração ) - tem o custo de 12 eur + Iva
                                            Lavagem com limpeza de estofos fica por 60 eur + Iva.
                                            Eu também já tinha visto que há uma empresa de lavagens no Ikea (tem a vantagem de ter descontos para quem tem cartão cliente) que faz higienização completa do interior ( e tem parceria com a Chipsaway o que também dava jeito pois tenho 2 ou 3 riscos mais profundos que dava jeito tirar). A minha dúvida é se essa higienização é mesmo completa e se os plásticos que para lá tenho nitidamente encardidos ficam limpinhos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Lavagem de interiores- Preços e qual o melhor?

                                              Num detailer o trabalho é o melhor que podes encontrar. Não tem nada que ver com essas empresas dos centros comerciais e afins. O problema é que um detalhe interior é caro. Conta com valores entre os 100 e os 200 euros, dependendo do carro e do estado em que se encontra.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Num detailer o trabalho é o melhor que podes encontrar. Não tem nada que ver com essas empresas dos centros comerciais e afins. O problema é que um detalhe interior é caro. Conta com valores entre os 100 e os 200 euros, dependendo do carro e do estado em que se encontra.
                                                Pronto... é desta que me agarro ao sonasol verde e à escova de dentes.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  Pronto... é desta que me agarro ao sonasol verde e à escova de dentes.
                                                  Posso-te recomendar uma pessoa da minha confiança na zona da grande Lisboa. Obviamente não será o mais barato que encontrarás, mas sei que faz um bom trabalho e com produtos adequados.

                                                  Para esse tipo de limpeza não recomendo o uso de produtos "genéricos" sob pena de danificar alguma parte do interior, nem essas lavagens de "hipermercado" que "higienizam"... vá-se lá saber o que isso é...

                                                  A única forma que conheço de higienizar o interior de um carro, é usar um ozonador, e desconheço se o usam.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                                    Posso-te recomendar uma pessoa da minha confiança na zona da grande Lisboa. Obviamente não será o mais barato que encontrarás, mas sei que faz um bom trabalho e com produtos adequados.

                                                    Para esse tipo de limpeza não recomendo o uso de produtos "genéricos" sob pena de danificar alguma parte do interior, nem essas lavagens de "hipermercado" que "higienizam"... vá-se lá saber o que isso é...

                                                    A única forma que conheço de higienizar o interior de um carro, é usar um ozonador, e desconheço se o usam.
                                                    Eu já tenho contacto de um detalhista que me parece ser de confiança (conheço algumas pessoas que já lá foram e, quem sabe, até é o mesmo! . Mas ainda não tenho preços... tenho que arranjar tempo para ir lá pedir orçamento.

                                                    Obviamente que não me ia por a limpar aquilo à maluca com produtos que pudessem danificar. Se tentasse seria sempre com produtos relativamente inócuos. Mas dar mais de 100€... custa!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Custa, mas não "sai do corpo" e nem sequer deves ter equipamento adequado, já que, normalmente se usa um extractor...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                                        Custa, mas não "sai do corpo" e nem sequer deves ter equipamento adequado, já que, normalmente se usa um extractor...
                                                        Mas eu tenho um extrator! Chama-se aspirador

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Na Tom Details ficas bem servida. O carro fica quase como novo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ah, pode-se fazer publicidade? Não sabia... É que ia recomendar precisamente, o Pedro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X