Anúncio

Collapse
No announcement yet.

perdi o comando do carro. e agora?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    perdi o comando do carro. e agora?

    Boas...
    A Algum tempo perdi o comando do meu Hyundai coupe de 2001. O comando abria as portas e fechava-as ao mesmo tempo q acionava o alarme. O COMANDO É O DE ORIGEM com o simbolo HYUNDAi.
    O que poderei fazer sem gastar muito dinheiro?indiquem-me por favor locais na zona de braga.
    Cumps
    Editado pela última vez por Bruni; 19 October 2007, 13:09.

    #2
    muito obrigado pela ajuda

    Comentário


      #3
      Parece-me que uma das soluções é comprares um comando novo... Entretanto, os carros costumam ter um sistema de abertura com a chave...

      Comentário


        #4
        Isso era comando de alarme C/ módulo de portas.
        Vê 1º a marca do alarme e contacta representante.

        Comentário


          #5
          foi o comando de origem...o que vem com o carro!não sei a marca...quem tiver um hyundai coupe do ano do meu que me diga por favor

          Comentário


            #6
            Sendo assim tens que ir à marca.

            Não menos de 150 aérios.

            Comentário


              #7
              isso sai sempre caro...

              quem quer chaves cheias de tecnologia tem de ser

              saudades do r5

              Comentário


                #8
                perca de chave

                Vais sempre que ter de ir á marca por causa de fazeres uma cópia da chave e do transdutor do imobilizador.
                Sei que já ha chaveiros a fazerem cópias do chip, por isso tb podes tentar por essa via.

                Se o alarme do carro armar/desarmar com a chave do carro, podes sempre aplicar um receptor em separado c / 2 comandos p poderes abrir fechar portas á distancia



                xauuuu

                Comentário


                  #9
                  Sei onde fazem chaves e copiam comandos, agora, arranjares um outro comando que te faça isso, tirando a marca, sinceramente não sei.

                  Um abraço.

                  Comentário


                    #10
                    se nao há comando não vão conseguir copiar. Só se copiarem pelo receptor, não sei se dá! vou tentar....obrigado pessoal

                    Comentário


                      #11
                      Isto está um pouco confuso.
                      vamos por partes:
                      1 - o comando é só 1 e está separado da chave?
                      2 - o comando tem alguma referência á marca da viatura?

                      Pelo pouco que consegui ler, dá ideia de não ser comando de origem (apenas 1) e sim algo aplicado no stand de vendas, que será comando de um alarme, e que obviamente actua no fecho central.
                      Se este for o caso, tens de procurar onde mora a central de alarme e procurar por dados que levem no sentido de se saber a marca do alarme. Ver onde está a sirene (pode ter alguma indicação de marca). Tens de saber a marca e modelo do mesmo. Caso seja complicado podes ir a um electricista auto a ver se ele dá com a coisa (têm mais experiencia).
                      Se o que aparecer for de uma marca estranha e que nunca se ouviu falar, ai esquece e parte para outra, mas para algo que tenha boa assistencia.

                      Para dar uma resposta mais precisa será preciso mais dados.


                      xauuu

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bruni Ver Post
                        se nao há comando não vão conseguir copiar. Só se copiarem pelo receptor, não sei se dá! vou tentar....obrigado pessoal
                        Se o comando era de origem, pelo nº do quadro chegam lá

                        Comentário


                          #13
                          Podes comprar um para o teu modelo no eBay e depois reprogramas.


                          Cumprimentos,

                          Comentário


                            #14
                            O comando é o de Origem. Tem o simbolo do hyundai no comando. é um carro de 2001. ja vem com alarme de origem.
                            Vou procurar no ebay...um comando e quem me pode programar?com o numero do chassis ja resolvem?mas so mesmo a hyundai e levaram uma pipa de massa...
                            abraço

                            Comentário


                              #15
                              Boa sorte....mas não sei se te safas assim,ve la se depois não gastas dinheiro duas vezes

                              Comentário


                                #16
                                Todos os comandos são programáveis sem ser preciso ligar o carro a um PC ou algo do género. Tenho 3 carros diferentes (Toyota, Rover e Jaguar) e em todos eles já achei na net o how to de programação de comandos. Costumam ser bizarros e variam de modelo para modelo, estilo bagageira aberta, abrir e fechar a porta do condutor x vezes, ignição outras x vezes, etc etc etc. Muitos vendedores do eBay enviam também as instruções de programação, é uma questão de saberes se eles também enviam. ;)
                                Se preferires pagar, no meu caso pagaria 70€ por uma acção que demora somente 30 segundo... Por isso o valor no teu agente não deve andar muito longe.


                                Cumprimentos,
                                Editado pela última vez por migueldefender; 19 October 2007, 20:57.

                                Comentário


                                  #17
                                  A propósito de comandos, a Sharan que comprei há alguns meses vinha só com um comando de chave. O vendedor garantiu-me que conseguia uma 2ª chave numa casa qualquer, mas toda a gente me dizia que só na marca é que a conseguia. Fui à VW e disseram-me que só a chave custaria mais de 100 euros. Fui a algumas casas de chaves, umas pediram-me 40 €, outras mais e uma pediu-me 30 €. Fiz então um acordo, se não consegui-se por o carro a trabalhar (pois algumas pessoas me diziam que a nova chave tinha que ser programada) não pagaría e queria ver a chave destruida. Concordaram e lá fizeram a chave, convictos de que daria, uma vez que a máquina que têm lhes dava essa garantia. A chave abriu a porta entrou na ignição mas o carro não pegou. Conclusão: retiraram o chip e deram-me a chave. Disseram-me por aqui há tempos que podia comprar um comando no ebay e depois mandar programar mas não sei quem me pode fazer isso, portanto ainda ando só com uma chave.

                                  Um abraço.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                                    A propósito de comandos, a Sharan que comprei há alguns meses vinha só com um comando de chave. O vendedor garantiu-me que conseguia uma 2ª chave numa casa qualquer, mas toda a gente me dizia que só na marca é que a conseguia. Fui à VW e disseram-me que só a chave custaria mais de 100 euros. Fui a algumas casas de chaves, umas pediram-me 40 €, outras mais e uma pediu-me 30 €. Fiz então um acordo, se não consegui-se por o carro a trabalhar (pois algumas pessoas me diziam que a nova chave tinha que ser programada) não pagaría e queria ver a chave destruida. Concordaram e lá fizeram a chave, convictos de que daria, uma vez que a máquina que têm lhes dava essa garantia. A chave abriu a porta entrou na ignição mas o carro não pegou. Conclusão: retiraram o chip e deram-me a chave. Disseram-me por aqui há tempos que podia comprar um comando no ebay e depois mandar programar mas não sei quem me pode fazer isso, portanto ainda ando só com uma chave.

                                    Um abraço.
                                    quando souberes avisa...lol abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      é perigoso perder o comando do carro, mtos despistam-se a pala disso

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                        é perigoso perder o comando do carro, mtos despistam-se a pala disso



                                        tá giro...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X