Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço de embraiagem AX 11 TRE?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço de embraiagem AX 11 TRE?

    Um colega meu tem um Citroen AX de 91 ou 92 que está a precisar de levar uma embraiagem.

    O orçamento foi de 400 euros, mas estou a achar um valor muito inflacionado! É que esse valor é quase o valor do carro.

    400 euros é um valor normal para as peças + mão de obra?

    Thanks

    #2
    Telefona para esta loja para confirmar:

    http://www.sofrapa.pt/site/

    Comentário


      #3
      400€? isso não é possivel! se for apenas o kit de embraiagem!


      fonix.....penso que para esse carro deve ser uns 200€/250€ no máximo

      Comentário


        #4
        Não me recordo bem mas penso que para o meu corsa ficou pelos 250€

        Comentário


          #5
          um kit de embraiagem para um ax anda por volta dos 110€ um kit ja bastante razoavel(sachs), para um 1.1 dá para mt km. mais 40€ q seja de mao de obra fica-te em 150€ a brincadeira

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por davidp Ver Post
            um kit de embraiagem para um ax anda por volta dos 110€ um kit ja bastante razoavel(sachs), para um 1.1 dá para mt km. mais 40€ q seja de mao de obra fica-te em 150€ a brincadeira
            Estou a achar pouco €€€ para a mão de obra. Quanto ao preço do Kit, não estou a par dos preços para o AX.

            Comentário


              #7
              realmente é pouco de mao de obra, demora umas 4horas * 22€ = 88€, mais 2.5L de valvolina, 20€. fica-te um bocado mais caro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                400€? isso não é possivel! se for apenas o kit de embraiagem!


                fonix.....penso que para esse carro deve ser uns 200€/250€ no máximo
                PauloFVF, isso é no máximo dos máximos! Então para um Clio II arranjei a 200€ o KIT de embraiagem marca SACHS.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bicle_29 Ver Post
                  PauloFVF, isso é no máximo dos máximos! Então para um Clio II arranjei a 200€ o KIT de embraiagem marca SACHS.
                  eu sei! eu disse , no máximo!


                  para o meu primera é que meter embraiagem custava 500€ pa i! fonix

                  Comentário


                    #10
                    Tá MUITO caro. Lembro-me de no meu renault 5 de 1986, quando tive de pôr embraiagem nova, meti uma de 5 velocidades e custou cerca de 150€...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por davidp Ver Post
                      realmente é pouco de mao de obra, demora umas 4horas * 22€ = 88€, mais 2.5L de valvolina, 20€. fica-te um bocado mais caro
                      4h de mão de obra parece-me razoável.

                      Comentário


                        #12
                        Tenta aqui

                        Liga para esta loja http://www.sobevidro.com e vê o preço que te fazem.
                        Eu comprei la um medidor massa de ar a um preço espetacular.


                        1 Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                          Tá MUITO caro. Lembro-me de no meu renault 5 de 1986, quando tive de pôr embraiagem nova, meti uma de 5 velocidades e custou cerca de 150€...

                          5 velocidades?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                            5 velocidades?
                            Sim... é assim que se diz não é? 5 mudanças...etc

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AR Ver Post
                              Um colega meu tem um Citroen AX de 91 ou 92 que está a precisar de levar uma embraiagem.

                              O orçamento foi de 400 euros, mas estou a achar um valor muito inflacionado! É que esse valor é quase o valor do carro.

                              400 euros é um valor normal para as peças + mão de obra?

                              Thanks
                              Isso é coisa para custar 150 euros o kit mais 100 euros de mão de obra.

                              Mas as oficinas têm que ganhar o deles e como tal...

                              Comentário


                                #16
                                Eu cheguei a ver a referencia da peça no site sofrapa.pt, mas não atenderam o telefone quando liguei para perguntar o preço, e depois já não voltei a tentar.

                                Entretanto perguntei numa oficina ao pé da minha casa e o mecânico disse que esse preço não era exagerado. Ele fazia por 450 euros (ainda era mais!!!), porque só a peça custava 200. Mas depois pensou melhor e disse que fazia por 300 e tal.

                                Mas o meu colega tem um amigo numa seguradora e depois indicaram-lhe uma oficina em Odivelas que fazia o trabalho por 150 + IVA. Portanto o carro irá para essa.

                                Obrigado a todos os que responderam.

                                Comentário


                                  #17
                                  é o kit de embraigem + meter valvulina + a mão de obra que envolve retirar a caixa do motor... e mtas vezes tb se tem que rectificar o volante do motor... menos de 250euros é complicado...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X