Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escova Limpa Para-Brisas (help)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escova Limpa Para-Brisas (help)

    Boas, agora que começaram as chuvas reparei que as minhas estao de tal maneira gastas que ate tenho pena quando tenho que limpar o vidro. O que mais me chateia eh que as comprei nem ha um ano e ja estao assim (marca continente ok...). Qual a melhor marca (excepto VW que eh um roubo) de escovas para comprar?

    o carro em questao eh o Polo 6N2

    cumps

    #2
    Bosch, eu actualmente uso uma da bosch, das mais recentes, custou por volta de 20€ e esta impecavel, as do continente,... não valem nada, cheguei a usar, era praticamente usar e deitar fora. já agora se quisers poupar a escova, durante o verão mete lá uma escova velha porque o sol é do q mais estraga as escovas.

    Comentário


      #3
      Boa tarde!! Tou com o mesmo problema no C3, preciso das 3 escovas..na marca mandaram-me comprar fora, porque lá são muito caras..nem o preço me disseram...mandaram comprar Bosh..mas aqui em gaia, nem na norauto nem no jumbo nem no continente encontrei pro C3..nem mesmo da valeo...aquele carcenter do continente fechou..por isso tou um bocado à nora.. alguém sabe onde as posso encontar? no comércio tradicional se calhar chulam um bocado não? Obrigado.

      Comentário


        #4
        Faz como eu: compra as borrachas e monta. Sai mais barato!

        Comentário


          #5
          Bosh são boas e o modelo das minhas ficam baratas, 15 euros(nem me acreditava). Acho que ja as tenho á uns 3 anos e estao novas nao deixam riscos de agua no vidro, mas tb tenho sempre o cuidado de as limpar com frequencia, pois é normal acumular mt sujidade e areiasque as danificam, de verao convem levanta-las do parabrisas com frequencia pois tem tendencia a ficar coladas ao vidro e quando se usam rasgarem! A Lucas tb parece ser uma marca de renome nesses materiais!!

          Comentário


            #6
            Olá mais uma vez! Andei a ver durante a tarde, e escovas económicas para o C3 tão esgotadas em todo o lado...
            Vi mas foi umas carotas da Valeo embora também não sobrassem muitas, mas dizem que são de alta performance...são quase 60€ as duas da frente!!!!!!!

            Valem isso?? de aspecto são tipo as dos novos passats..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X