Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrante....dúvidas!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quadrante....dúvidas!!!!

    Boa noite a todos, a duvida é a seguinte, é possivel montar um quadrante com contra-rotações num carro que não vem com essa caracteristica?


    Obrigado
    Editado pela última vez por paulo56; 04 October 2007, 22:48.

    #2
    Então, não há ninguem aqui que me possa ajudar?????????

    Comentário


      #3
      É possível. Aliais, é muito comum fazerem isso em clios que não vêm com o conta rotações. Em relação a outros carros, não sei se o procedimento será o mesmo.

      Comentário


        #4
        É bastante simples. Basicamente podes ligar um conta rotações em qualquer carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AlfaZor Ver Post
          É bastante simples. Basicamente podes ligar um conta rotações em qualquer carro.


          Mas é preciso fazer mais alguma coisa?tipo puxar algum fio?è que eu quero colocar um num AX.......

          Comentário


            #6
            boas

            paulo56 sim é possivel colocar um Conta RPM no teu AX.

            O meu pai no BX dele, comprou o quadrante do RPM de outro BX e ligou um fio que liga penso eu ao distribuidor, mas ja tinha la a ficha preparada...no caso do AX quase de certeza que é igual.

            Um electricista faz isso rápido e barato

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
              Boa noite a todos, a duvida é a seguinte, é possivel montar um quadrante com contra-rotações num carro que não vem com essa caracteristica?


              Obrigado
              Poxa mas que é que tens contra as rotações?
              Elas fizeram-te mal?
              Sory não resisti, mas podes montar a vontade..é facil..um electricista auto trata disso..

              Comentário


                #8
                ou já tens ficha pré- instalada ou vais buscar ao alternador a rpm!

                Comentário


                  #9
                  Vi num livro de mecanica que o meu pai tinha ca por casa que o conta Rpm vai ligar a bobine...e de seguida distribuidor... nao me perguntem que eu tambem nao sei...era o que lá estava

                  cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X