Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Manivelas dos Vidros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Manivelas dos Vidros


    Alguem me consegue dar umas dicas de como tirar as manivelas dos vidros do Renault Megane I das portas de tras, é que preciso de desfarda a porta para arranjar o motor do fecho central e não consigo tirar a manivela do vidro.
    Já estive a puxar por ela mas não saiu, penso que aquilo é de encaixe, mas não queria puxar até partir.

    #2
    Já descobri era de encaixe como suspeitava, foi só empurrar o forro da porta para dentro e com uma chave de fendas soltar o encaixe da manivela.

    É que o carro tres das quatro portas já não fechavam com o comando a distancia porque os motores não funcionavam, a solução foi mais trabalhosa que complicada, foi retirar os motores das portas ( nas da frente é simples, mas na de tras tive que desmontar o vidro para retirar uma das calhas para ter espaço para tirar o motor) e limpar o induzido ( as que é assim que chama a peça que nos motores electricos está em contacto com os carvões) que estava sujo e impedia a passagem da corrente electrica.
    Assim poupei uns euros e fiquei com o problema resolvido, se fosse a oficina ponham logo 3 motores novos mais mão de obra lá se ia uma pipa de massa.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X