Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correia Distribuição Citroen C4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Correia Distribuição Citroen C4

    Ola a todo forum
    Alguem me pode dixer a periodicidade da mudança da correia de distribuição do Citroen C4?

    Obrigado

    #2
    Boas,

    Convem dizeres qual a motorização do C4 senão não te podemos ajudar.

    Cump

    Comentário


      #3
      Os 1.6 Hdi 90 e 110cv é aos 240000kms.

      Comentário


        #4
        Desculpem
        A motorização do C4 é 1.6 HDI - 110 CV

        Obrigado

        Comentário


          #5
          Respondido!

          Comentário


            #6
            Não imaginava que fosse tantos KM- Ainda bem, porque mudar a correia não é nada barato.
            No carro que eu tinha a gasolina (Renault 19 1.4) eu mudava a cada 80000 Km.
            Valeu
            Abraço

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Os 1.6 Hdi 90 e 110cv é aos 240000kms.
              Vanquish esses dados estão correctos?, é que segundo tabela afixada na marca esse intervalo de troca de correia de substituição situa-se nos 160.000 km´s na motorização 1.6 HDI de 110 cv de potência.

              Comentário


                #8
                Está correcto sim senhor! Temo um HDi 110cv e no manual diz 240000Km! Quando for para trocar acho que vou mas é trocar de carros que não deve ser nada barata!!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                  Vanquish esses dados estão correctos?, é que segundo tabela afixada na marca esse intervalo de troca de correia de substituição situa-se nos 160.000 km´s na motorização 1.6 HDI de 110 cv de potência.
                  Esclarecido, o intervalo situa-se nos 240.000 km´s conforme livro de instruções apesar de a informação inicial fornecida na marca apontar para os 160.000 km.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    Vanquish esses dados estão correctos?, é que segundo tabela afixada na marca esse intervalo de troca de correia de substituição situa-se nos 160.000 km´s na motorização 1.6 HDI de 110 cv de potência.
                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    Esclarecido, o intervalo situa-se nos 240.000 km´s conforme livro de instruções apesar de a informação inicial fornecida na marca apontar para os 160.000 km.
                    Desculpa mas só agora vi a tua questão.

                    De facto o manual indica os 240000kms, mas é natural que os concessionários sugiram uma mudança antecipada, no caso aos 160000kms para evitar dissabores e até porque lhes convem...........é que isto de carros a mudar a CR aos 240 mil não dá lucro nenhum á casa.

                    Pessoalmente, caso aguente até lá o meu C4, pondero mudá-la entre os 180 e os 200 mil por uma questão de precaução, embora caso as revisões sejam feitas na marca e haja problema antes dos 240 mil, a responsabilidade tambem será deles, mas estas coisas é melhor prevenir do que remediar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Desculpa mas só agora vi a tua questão.

                      De facto o manual indica os 240000kms, mas é natural que os concessionários sugiram uma mudança antecipada, no caso aos 160000kms para evitar dissabores e até porque lhes convem...........é que isto de carros a mudar a CR aos 240 mil não dá lucro nenhum á casa.

                      Pessoalmente, caso aguente até lá o meu C4, pondero mudá-la entre os 180 e os 200 mil por uma questão de precaução, embora caso as revisões sejam feitas na marca e haja problema antes dos 240 mil, a responsabilidade tambem será deles, mas estas coisas é melhor prevenir do que remediar.

                      Comentário


                        #12
                        Depois de mudar a correia de distribuição no meu c4 de 110 cavalos começou a consumir anticongelante, mas em quantidades reduzidas, se encher só passado 2 meses e que começa a acender a luz do service o que pode ser uma fuga!?

                        Enviado do meu X9 através de Tapatalk

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Paulo Rodrigues Ver Post
                          Ola a todo forum
                          Alguem me pode dixer a periodicidade da mudança da correia de distribuição do Citroen C4?

                          Obrigado
                          Eu tenho um c3 1.4 Hdi de 2003 e troquei a correia aos 250.000 kms.
                          Pelo q sei é por volta destes kms o indicado...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por andrefisidi2016 Ver Post
                            Depois de mudar a correia de distribuição no meu c4 de 110 cavalos começou a consumir anticongelante, mas em quantidades reduzidas, se encher só passado 2 meses e que começa a acender a luz do service o que pode ser uma fuga!?

                            Enviado do meu X9 através de Tapatalk
                            Bomba de água com fuga.... é crónico...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                              Esclarecido, o intervalo situa-se nos 240.000 km´s conforme livro de instruções apesar de a informação inicial fornecida na marca apontar para os 160.000 km.
                              Tenho um c4 hdi 92cv de 2011. Essa quilometragem é igual?

                              Comentário


                                #16
                                Amigo, a correia distribuiçao desse modelo muda-se a cada 10 anos ou 240 mil km.
                                Mas para te ser franco nao deixava fazer tantos km assim nem fazer 10 anos, nao vá o diabo tece-las.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X