Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como e onde fazer manutenção Citroen C4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como e onde fazer manutenção Citroen C4

    Ola a todo fórum
    Fiz hoje o meu registo. Para já dou os parabéns a todos os utilizadores deste fórum porque é de louvar o espírito de entreajuda entre todos os utilizadores.
    Eu comprei um Citroen C4 1.6 HDI 110 cv usado. Para já o carro é simplesmente expectacular a todos os níveis. O carro que eu tinha antes era um Renault 19 Alize - 1.4. equipado a GPL. Diga-se que me serviu satisfatoriamente durante 9 anos.
    Agora é um C4 e preciso de ajuda nesse sentido. O vendedor que e uma pessoa da minha confiança fez uma revisão ao carro onde me mostrou a factura do serviço, onde consta uma muda de oleo "Total" (recomendado).
    Ele diz que aquele oleo e para 20000 Km, é o que marca o computador de bordo para a próxima revisão. Eu gostava de saber a opinião de outros proprietários de C4 e saber onde e como fazem as revisões. Ao fazer a revisão tem de ligar a centralina do carro ao computador para fazer reset aos Km? Ou posso eu fazer a mudança de oleo tal como fazia no meu anterior carro?
    Alguém conhece um mecânico de Citroen sem ser na marca?
    Eu moro na zona de Coimbra.
    Eu tenho um amigo que sempre que eu precisava de algum arranjo no meu carro ele desenrascava, é mecanico reformado. Mas não tem grandes condições e tambem não tem muita vontade. E eu com este carro não posso facilitar.
    Já chega de seca. Todos os concelhos são bem vindos.
    Essencialmente o que eu quero e que outros proprietários de C4 dêem alguns concelhos.
    Obrigado

    #2
    Eu também ando com um C4 no dia a dia.

    Em relação ao óleo, podes mudar tu.

    O manual explica como colocar o aviso de revisão a zeros novamente.

    Comentário


      #3
      yap, procura no manual que esta la a explicar como se mete a zeros.

      Comentário


        #4
        Obrigado
        Disseram-me que a centrlina tinha de ser ligado ao Pc para fazer reset aos km.
        Mas eu tinha lido no manual precisamente isso. De qualquer maneira tirei as duvidas.
        Obrigado

        Comentário


          #5
          vai à citroen, não pagas grande coisa nesse tipo de operações e evitas chatices.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X