Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discos de travão + pastilhas - Opel Astra G

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Discos de travão + pastilhas - Opel Astra G

    Tenho um Opel Astra G 1.4 16v. Segundo o manual leva discos de 256mm, como em principio vou mandar vir de fora porque fica MUITO mais barato, gostava de saber que marcas são boas. Os meus discos são apenas ventilados e estou a considerar por uns que sejam perfurados tambem (dizem-me que são melhores), no entanto só encontro de 280mm e dizem que serve no 1.4 também. Será que é possivel por os de 280mm?
    E pastilhas o que recomendam? Tenho uma loja ao pé de mim que está a fazer promoção em Bendix, são boas?

    Obrigado.

    #2
    mede o interior da jante para ver se os consegues lá meter

    Comentário


      #3
      Antes de mais, tens de te certificar que eles cabem...

      Depois, tens de ter a consciência de que mesmo que caibam, estás a inventar.

      O ideal é meteres os discos de origem (ainda que de outra marca) e esqueceres os ranhurados.

      Tudo bem que podem travar um pouco melhor (não é uma diferença do dia para a noite), mas tem consciência que te vai aumentar o ruído na travagem (aconteceu no primera de um amigo meu)

      Não menos importante, é o facto de te gastar as pastilhas mais depressa.

      Se a tua condução não for muito agressiva, esquece mas é isso e vai para os de origem.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas opiniões.

        Sim, estive a falar com uma pessoa que entende do assunto e que me explicou que mais vale meter os iguais ao stock que não vai notar diferença. Que o que faz mais diferença ainda na travagem é ter um bom oleo.

        Agora, marcas? o que recomendam?

        Comentário


          #5
          Discos Brembo e pastilhas ferodo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X