Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço da tinta para carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço da tinta para carro.

    Boas.Surgiu-me uma oportunidade de pagar um preço estupidamente baixo pela mao de obra de chapeiro e pintura que tiver/quiser fazer no swift.Apenas tenho de comprar a tinta cá fora.Queria perguntar se alguém aqui sabe o preço e a quantidade de tinta necessária para pintar um carro pequeno como o meu.Se não for exageradamente caro aproveito para pintar o meu menino.Obrigado

    #2
    Ninguém sabe?

    Comentário


      #3
      Sinceramente não sei, mas porque não vais a algumas casas de tintas automóvel e fazes essa pergunta ?

      Em quantidade, eles têm de certeza uma ideia.

      Em valores, comparas depois

      Comentário


        #4
        A tinta para carro é cara mas ha o caro e o mto caro....

        ha á 20euros o litro e a 250euros o litro... depende da marca.

        Comentário


          #5
          gastas 25 contos em tudo o que precisas para pintar o carro

          Comentário


            #6
            à uns anos pintou-se o corolla cá de casa e ficou por 500€

            trabalho profissional... desmontaram-me metade do carro!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
              Boas.Surgiu-me uma oportunidade de pagar um preço estupidamente baixo pela mao de obra de chapeiro e pintura que tiver/quiser fazer no swift.Apenas tenho de comprar a tinta cá fora.Queria perguntar se alguém aqui sabe o preço e a quantidade de tinta necessária para pintar um carro pequeno como o meu.Se não for exageradamente caro aproveito para pintar o meu menino.Obrigado

              O problema, a maior parte das vezes, é saber se a tinta vai aguentar com a passagem do tempo ou não!

              Ideia: passa no fórum "motorclássico" que há lá gente muito batida nos restauros e te pode dar uma ideia de boas indicações qualidade/preço.

              Comentário


                #8
                Um litro de tinta da mais barata (brilho directo) custa menos de 50 eur.

                Da outra deve rondar os 80 eur.

                Para pintar um swift não deves precisa de mais de 1L, ainda assim convém comprar sempre a mais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                  Um litro de tinta da mais barata (brilho directo) custa menos de 50 eur.

                  Da outra deve rondar os 80 eur.

                  Para pintar um swift não deves precisa de mais de 1L, ainda assim convém comprar sempre a mais.

                  1 litro é mto pouco...


                  Aconselho a pintar o carro com robialac

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    O problema, a maior parte das vezes, é saber se a tinta vai aguentar com a passagem do tempo ou não!

                    Ideia: passa no fórum "motorclássico" que há lá gente muito batida nos restauros e te pode dar uma ideia de boas indicações qualidade/preço.
                    Creio bem que as tintas acrílicas actualmente usadas aguentam perfeitamente muitos anos. Não aguentavam no tempo em que se usavam as celulosas e sintéticas, em que a cor era comida pelo Sol.

                    Comentário


                      #11
                      Vai a uma casa de tintas e informa-te.

                      No meu ex-honda, tive de pintar 5 paineis, pára-choques frontal, guarda-lamas, 2 portas e lateral traseira que engloba uma ligeira "moldura" que termina no guarda-lamas.

                      O mais caro axho que nem foi a tinta, que ficou em cerca de 45€ (não me lembro de quantidades).

                      Depois o verniz e respectivo endurecedor, mais diluente para limpezas, ficou tudo em cerca de 100/125 €.

                      Não pedi material de topo, mas que queria que o trabalho ficasse bem feito, pelo que a tinta e restantes deveriam ser bons.

                      Atenção às diversas opções dentro do código da tinta, no meu caso havia pelo menos umas 9 tonalidades de preto... Mas para o teu caso não é muito relevante.

                      O trabalho foi feito por um amador e ainda hoje está impecável.


                      Cump.

                      Comentário


                        #12
                        Se com 1 litro nao chegar metes agua rás lol

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                          Creio bem que as tintas acrílicas actualmente usadas aguentam perfeitamente muitos anos. Não aguentavam no tempo em que se usavam as celulosas e sintéticas, em que a cor era comida pelo Sol.
                          O problema não é só a tinta em si.

                          É as bases/primários, enchimentos (se houver necessidade) tinta e verniz. Se qualquer um destes componentes for de má qualidade a pintura/verniz começa a descascar.

                          Infelizmente falo por experiência própria!

                          Comentário


                            #14
                            por menos de 50€ arranjas 1 litro de tinta de boa qualidade / brilho directo sintetica, celulosa é mais barata mas 1, 2anos e desaparece. depois para preparares a tinta precisas de um bom diluente 100% sintetico, penso que é assim que se diz e de endurecedor. por uns 80€ estas safo na parte da tinta, e no total se o carro n estiver com a pintura muito má. tens q saber se precisas por exemplo de ir ah chapa antes de pintar o carro senão, massa ferro para tapares impeferçoes, primario,...

                            Comentário


                              #15
                              1/4 de litro para o meu carro ficou em 21€ (tinta metalizada)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
                                1/4 de litro para o meu carro ficou em 21€ (tinta metalizada)
                                Boa noite, a qualidade da tinta sempre me despertou a atenção, mas nada sei sobre a mesma . Alguém poderá dar mais feedback ? Marcas, preços, vernizes ...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X