Anúncio

Collapse
No announcement yet.

revisoes fora da marca!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    revisoes fora da marca!

    boas! tenho andado a ver oficinas fora das marcas... e tenho visto todos dizem que os componentes deles e filtros e etc... é tudo equivalente ao de origem.. uns dizem k poe bosche, outros mahle, outros purflux, qual o melhor destes? ja sei que nenhum é equivalente ao das oficinas das marcas...mas ao menos k escolha o melhorzinho deles.. lol .

    - e quanto a amortecedores? que marca m aconcelham? monroe?

    - outro problema: o meu carro tem o relamtim um bocado instavel..as x n pega..tenho d ir akela bomba esguichar combustivel lol e dps ja pega... precisarei d uma bomba injetora nova?

    cumps

    #2
    Se quiseres igual á marca vai lá compra e pede a alguem para montar.
    Qual é o teu carro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
      Se quiseres igual á marca vai lá compra e pede a alguem para montar.
      Qual é o teu carro?
      é um Xsara 1.9 TD de 98.. mas se alguma dessas marcas d componentes fosse equivalente em termos de qualidade..optava por essas..

      Comentário


        #4
        isso depende do carro, por exemplo os filtros de oleo purflux são os usados na fabricação dos grande parte dos motores psa, se calhar se fores á citro ou peugeot pagas é o triplo que na concorrencia e o filtro é exactamente igual. amortecedores, tens os kayaba que têm bastante boa relação qualidade / preço, a qualidade é identica aos de origem. se quiseres uns amortecedores mais desportivos com bom preço tens os bilstein.

        como andas de filtros de gasoleo? tens mudado sempre, bomba injectora nova é que não, no maximo um kit reparação.

        agr é q vi a tua resposta, mete purflux que de origem vêm esses.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por davidp Ver Post
          isso depende do carro, por exemplo os filtros de oleo purflux são os usados na fabricação dos grande parte dos motores psa, se calhar se fores á citro ou peugeot pagas é o triplo que na concorrencia e o filtro é exactamente igual. amortecedores, tens os kayaba que têm bastante boa relação qualidade / preço, a qualidade é identica aos de origem. se quiseres uns amortecedores mais desportivos com bom preço tens os bilstein.

          como andas de filtros de gasoleo? tens mudado sempre, bomba injectora nova é que não, no maximo um kit reparação.

          agr é q vi a tua resposta, mete purflux que de origem vêm esses.
          de quantos km s tem d mudar o filtro de gasoleo?
          qt custa uma bomba? ou quanto custa o tal kit d reparçao?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X