Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado com a Feuvert - Aveiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cuidado com a Feuvert - Aveiro

    Há 2 anos fui com uma Volvo V40 fazer uma daquelas inspecções a muitos pontos do carro que oferecem gratuitamente (ou ofereciam). Também tinha um problema, não sabia se de direcção, suspensão ou amortecedores, que fazia com que o carro me fugisse muito para a direita. Trocaram pneus de trás para a frente, calibraram, e parecia estar tudo em ordem. Até falaram mal da marca de pneus (Uniroyal-chuva-rotação). De notar que falaram muito bem de uns pneus que eles tinham para vender, mas não me mostrei interessado. Poucos kms à frente, volta o mesmo a acontecer. Numa oficina de um familiar, vou ver o que se passa, e dão conta de ter a roda de trás do lado direito desapertada. Magnífico trabalho do funcionário da FeuMERDE! Ainda me lembro que o tipo tinha trabalhado na Fiat em Aveiro. Melhor ainda foi o cromo de um dos chefes dele ter dito que precisava de mudar um filtro qualquer, acho que do ar. Felizmente não tinham para aquele modelo e...na outra oficina, disseram que o filtro estava impecável. O problema dos pneus era serem de rotação. Pus uns normais à frente e ficou alinhado, nunca mais fugindo para a direita. Cuidado com a FeuMERDE, não são profissionais, querem vender o deles...

    #2
    por acaso fui la na semana passada...

    oleo bp 7000sport + filtro de oleo, gasoleo e ar, tudo da bosh 120€

    cumpriram a hora q disseram

    mas.. chuparam o oleo... acho q nao veio todo, pq com 4 litros deixaram o nivel no maximo... mas n tenho a certeza da capacidade..


    e deixaram o filtro de gasoleo desapertado... acontece..

    Comentário


      #3
      sao os profissionais da treta,...

      Comentário


        #4
        Sou cliente do Feu Vert Aveiro desde a sua abertura, e após dezenas de intervenções nos carros cá de casa, nunca tive problemas.
        É certo e notório que há lá mecânicos e mecânicos!
        Os melhores são os que trabalham à semana no horário 9h-17h.

        Noto no teu post um certo mal dizer, 'não sei de quê'...

        Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
        Há 2 anos [2 anos é muito tempo]fui com uma Volvo V40 fazer uma daquelas inspecções a muitos pontos do carro que oferecem gratuitamente (ou ofereciam). Também tinha um problema, não sabia se de direcção, suspensão ou amortecedores, que fazia com que o carro me fugisse muito para a direita. Trocaram pneus de trás para a frente, calibraram, e parecia estar tudo em ordem. Até falaram mal da marca de pneus (Uniroyal-chuva-rotação). De notar que falaram muito bem de uns pneus que eles tinham para vender, mas não me mostrei interessado. Poucos kms à frente, volta o mesmo a acontecer.[está visto que o problema que até então existia não desapareceu com a simples rotação de rodado e calibragem das rodas] Numa oficina de um familiar, vou ver o que se passa, e dão conta de ter a roda de trás do lado direito desapertada. [2 anos depois?] Magnífico trabalho do funcionário da FeuMERDE! Ainda me lembro que o tipo tinha trabalhado na Fiat em Aveiro. Melhor ainda foi o cromo de um dos chefes dele ter dito que precisava de mudar um filtro qualquer, acho que do ar. Felizmente não tinham para aquele modelo e...na outra oficina, disseram que o filtro estava impecável. O problema dos pneus era serem de rotação (será?Que pneus eram, em que estado estavam). Pus uns normais à frente e ficou alinhado, nunca mais fugindo para a direita. Cuidado com a FeuMERDE, não são profissionais, querem vender o deles...
        Este post não tem credibilidade (moderadores?!!!)

        Comentário


          #5
          ... Não têm dinheiro para ir à marca, e a oficina do bairro já não lhes fia mais, e depois ainda vêem dizer mal!

          E esta hein!

          Comentário


            #6
            Nunca lá fui, mas de qualquer modo há dois anos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por McQueen Ver Post
              ... Não têm dinheiro para ir à marca, e a oficina do bairro já não lhes fia mais, e depois ainda vêem dizer mal!

              E esta hein!





              cumps \m/

              Comentário


                #8
                antes das férias,
                meti uns pneus novos,
                arranco do Norte para baixo em passeio,
                passo por Sintra, aponto pro castelo,, e vou a ouvir, naquele empedrado,
                ruas estreitas um tilintar metalico numa das rodas d etrás..

                e o que era,

                esqueçeram-se de me apertar a porca de segurança de uma das rodas,, a
                porca ficou presa no tampão das ditas............................................. ..

                descarrega a mala toda, duas malas de viagem, mais toalhas, para-vento, guarda-sol,, tirar tudo pra fora, pra chegar á chave de rodas,

                mas gostei, quase todos os que lá pararam, me perguntaram se precisava de ajuda...........

                Comentário


                  #9
                  So para comprar oleo, o Visco 7000 Sport é barato la

                  Comentário


                    #10
                    iap.. foi mesmo por isso q aproveitei para fazer la a "revisao"

                    Comentário


                      #11
                      Oh! O McQueen faz revisões na FeuMERDE...afinal, porque não vai à Audi, à BMW, à Mercedes, ou...pasmem-se senhores, à Volvo? Não tem nenhum? Ou será que a oficina lá do bairro não lhe fia, a si, mais? A Feuvert é frequentada por ser conceituada? Ou por ser...barata? Hi, hi hi...eu só lá fui uma vez fazer um diagnóstico e constatei que o problema não foi resolvido poucos metros depois de lá sair, não foi 2 anos depois. E além disso queriam vender o deles sem necessidade nenhuma. E, já agora, NUNCA precisei de nada fiado em lado nenhum, por isso quem és tu, ó estrangeiro, para fazer juízos de valor. Vai-te lá divertir para uma das muitas cadeiras vazias do Mário Duarte...e esta hei?

                      Comentário


                        #12
                        essas cenas nem vale a pena responder, carga nisso

                        Comentário


                          #13
                          Se pesquisar um pouco verifica que, problemas há em todos os lados, inclusive nas próprias marcas...há uns (armados em) mecânicos que até dâo uns toques de mecânica ... Eu costumo ir ao FeuVert comprar os filtros de habitáculo...de ar...Escovas...e essencialmente o óleo...se fôr preciso até carregar o A/C... Filtros de óleo, e de gasóleo, é na marca.
                          Realmente, Eu lembro-me que eles faziam aquelas inspecções "há borlix"..., na altura o meu Merc, precisava de calços atráz, e eles avisaram-me. Foram lá trocados passados uma semana, e o tipo montou uma patilhazita de metal ao contrário...EU dei por ela, porque sentia por vezes um "barulhito a Chapa solta"...Passado uns +/-200Kms, REAPERTEI os parafusos das rodas que tinham sido removidas....apesar de estarem apertadas.
                          Fui reclamar á Feu Vert, só, da chapita estar montada ao contrario.

                          Penso que deveria ter feito o mesmo!
                          Reclamar!
                          Mas não entendi bem, se verificou que estava desapertada, a roda, passado 2 anos ou pouco depois

                          Comentário


                            #14
                            Roda não apertada

                            Caro Jonny, reparei que a roda não estava apertada poucos metros depois de sair do Feuvert. Como o carro continuava a fugir, fui a outra oficina, essa mesmo especializada em pneus.

                            Comentário


                              #15
                              Tambem eu tenho tido imenso problemas com uma reparação que fiz na Feuvert. Substitui uma bomba de água e passado 6 meses começou a perder água. Sinceramente, com o mal que tenho ouvido e apesar de eles me assegurarem que me substituiriam por uma nova, preferi não levar lá o carro e levar a um outro mecanico e pagar 50 Euros mas pelo menos ficar descansado com a reparação. Depois de dos problemas que tenho tido têm me dito muito mal da Feuvert de Aveiro.
                              Acho que é para fugir como o Diabo da cruz.

                              Comentário


                                #16
                                a minha experiência C/ a feuvert é a seguinte;
                                já lá fui algumas vezes comparar preços e nunca encontrei nada que fosse mais barato do que nos outros sítios.

                                andei a procura de um oleo castrol edge que lá custava 75€, acabei por comprar no jumbo por 39,90€

                                pedi o preço para um filtro de gasóleo e deram-me 35€. comprei-o na autopeças por 11€

                                fui la para fazer a mudança do oleo (sem filtro) e o mecânico recusou-se a faze-lo dizendo que so o faria se mudasse também o filtro. depois de ter pedido o livro de reclamações veio o gerente dizer que só faria o serviço se eu assinasse um documento a assumir as responsabilidade da não mudança do filtro.

                                andamos a brincar ou que?? já não podemos escolher aquilo que queremos fazer? sugerir sim agora impor!?! vão pró raio que os parta. nunca lá hei de deixar 1 cêntimo

                                cumpts

                                Comentário


                                  #17
                                  A questão do filtro do óleo até têm a sua razão...

                                  Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                                  a minha experiência C/ a feuvert é a seguinte;
                                  já lá fui algumas vezes comparar preços e nunca encontrei nada que fosse mais barato do que nos outros sítios.

                                  andei a procura de um oleo castrol edge que lá custava 75€, acabei por comprar no jumbo por 39,90€

                                  pedi o preço para um filtro de gasóleo e deram-me 35€. comprei-o na autopeças por 11€

                                  fui la para fazer a mudança do oleo (sem filtro) e o mecânico recusou-se a faze-lo dizendo que so o faria se mudasse também o filtro. depois de ter pedido o livro de reclamações veio o gerente dizer que só faria o serviço se eu assinasse um documento a assumir as responsabilidade da não mudança do filtro.

                                  andamos a brincar ou que?? já não podemos escolher aquilo que queremos fazer? sugerir sim agora impor!?! vão pró raio que os parta. nunca lá hei de deixar 1 cêntimo

                                  cumpts

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                                    A questão do filtro do óleo até têm a sua razão...
                                    Claro que tem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      independentemente de ser a escolha mais acertada ou não (mudar também o filtro) se eles têm tabelado o preço do serviço de muda do óleo sem o filtro têm obrigatoriamente que o fazer.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                                        independentemente de ser a escolha mais acertada ou não (mudar também o filtro) se eles têm tabelado o preço do serviço de muda do óleo sem o filtro têm obrigatoriamente que o fazer.
                                        Nem mais, nem menos. Eu nunca lá mais entrei

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                          Há 2 anos fui com uma Volvo V40 fazer uma daquelas inspecções a muitos pontos do carro que oferecem gratuitamente (ou ofereciam). Também tinha um problema, não sabia se de direcção, suspensão ou amortecedores, que fazia com que o carro me fugisse muito para a direita. Trocaram pneus de trás para a frente, calibraram, e parecia estar tudo em ordem. Até falaram mal da marca de pneus (Uniroyal-chuva-rotação). De notar que falaram muito bem de uns pneus que eles tinham para vender, mas não me mostrei interessado. Poucos kms à frente, volta o mesmo a acontecer. Numa oficina de um familiar, vou ver o que se passa, e dão conta de ter a roda de trás do lado direito desapertada. Magnífico trabalho do funcionário da FeuMERDE! Ainda me lembro que o tipo tinha trabalhado na Fiat em Aveiro. Melhor ainda foi o cromo de um dos chefes dele ter dito que precisava de mudar um filtro qualquer, acho que do ar. Felizmente não tinham para aquele modelo e...na outra oficina, disseram que o filtro estava impecável. O problema dos pneus era serem de rotação. Pus uns normais à frente e ficou alinhado, nunca mais fugindo para a direita. Cuidado com a FeuMERDE, não são profissionais, querem vender o deles...
                                          Boa noite, em todo o lado há bons e maus profissionais.
                                          Ha uns anos atrás o meu pai foi com um Citroen a marca a Sacavem ( representante ), fazer uma revisão qualquer, quando veio de lá apercebeu-se na 2ª circular, de um barulho estranho vindo da traseira.
                                          Quando chegou a casa constatou que uma das rodas estava mal apertada, teve sorte, não aconteceu nada, e se acontece-se ?
                                          Mesmo dentro das marcas há bom e mau, mas as desculpas não se pedem evitam-se.

                                          Comentário


                                            #22
                                            boas,aqui fica o meu testemunho ,mudei uma embraiagem e kit travões traseiro de uma peugeot partner e fiquei bem servido ,mas voltei lá para outras reparações folgas nos casquilhos e fui muito mal servido o mecanico não era nada profissional usava mais a força bruta que a tecnica para tirar uns casquilhos,voltei lá por problemas eletricos numa lancya libra então é melhor nem fazer comentários ,primeiro era dos cabos das velas pus cabos novos e a avaria continuou depois era da peça onde liga os cabos que vem das velas ,não resolveram o problema mas de cada vez que lá voltava limpavam-me 20€ para retirar o alarme,decidi levar o carro á lancia e até á data está ok,a minha opiniãoé que há pouco proficionalismo nas pessoas que trabalham na feu-vert atualmente,começando logo pelo atendimento,por vezes fica mais caro ir á concorrencia do que ir á origem mas corremos sempre o risco de apanhar bons e maus proficionais.
                                            cumprimentos

                                            Comentário


                                              #23
                                              É um facto, há bons e maus profissionais em todo o lado, mas estes desta empresa deixam a desejar. Admiro-me é de ver sempre clientela nas suas oficinas em Aveiro, quando passo lá ao lado. Mas a crise obriga a procurar o mais barato (ou talvez não).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                                Há 2 anos fui com uma Volvo V40 fazer uma daquelas inspecções a muitos pontos do carro que oferecem gratuitamente (ou ofereciam). Também tinha um problema, não sabia se de direcção, suspensão ou amortecedores, que fazia com que o carro me fugisse muito para a direita. Trocaram pneus de trás para a frente, calibraram, e parecia estar tudo em ordem. Até falaram mal da marca de pneus (Uniroyal-chuva-rotação). De notar que falaram muito bem de uns pneus que eles tinham para vender, mas não me mostrei interessado. Poucos kms à frente, volta o mesmo a acontecer. Numa oficina de um familiar, vou ver o que se passa, e dão conta de ter a roda de trás do lado direito desapertada. Magnífico trabalho do funcionário da FeuMERDE! Ainda me lembro que o tipo tinha trabalhado na Fiat em Aveiro. Melhor ainda foi o cromo de um dos chefes dele ter dito que precisava de mudar um filtro qualquer, acho que do ar. Felizmente não tinham para aquele modelo e...na outra oficina, disseram que o filtro estava impecável. O problema dos pneus era serem de rotação. Pus uns normais à frente e ficou alinhado, nunca mais fugindo para a direita. Cuidado com a FeuMERDE, não são profissionais, querem vender o deles...
                                                So fui la uma vez, e foi para remendarem um pneu pois tinha furado mesmo em frente a oficina deles. E aproveitei para la ir. Isso de os pneus fugirem por ser de rotaçao acho muito estranho. Nao estavam montados ao contrario?
                                                Se es de estarreja tens ai um rapaz, que monta pneus que é uma categoria, e a preços muito baratos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Posso garantir que me tiraram dois pneus de rotação da frente e me puseram dois "normais" em seu lugar e o problema desapareceu logo. Mas até pode ser que seja dos pneus de rotação da marca Uniroyal. Contudo, há poucos meses mesmo os de trás deixaram de ser de rotação e passei a ter 4 pneus "normais" e o carro continuou normal, sem fuga de direcção para qualquer lado. Mas há mês e meio voltei a pôr os pneus de rotação (ainda têm rasto aceitável e era um desperdício irem para o "lixo" assim) e o carro voltou a querer fugir (foge mesmo se eu não segurar o volante ligeiramente para a esquerda) para a direita. Mas como já escrevi atrás. até pode ser da marca dos pneus, se bem que numa casa especializada "à entrada de Aveiro" me garantiram que era dos pneus de rotação.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Feu Vert Leiria

                                                    Dar continuidade ao tópico..

                                                    Só para que eles não sejam os últimos a rir… e a enganar a malta…

                                                    Fui recentemente à Loja/Oficina Feu Vert Leiria para meter pastilhas no carro da minha namorada (206 1.4 hdi), não sou grande entendido, mas como tinham uma promoção custaram 39,90€ mais 12,50€ de montagem não pareceu muito mau...

                                                    Marcámos para mesmo dia e fui lá com o carro, pediram para assinar o papel e pediam 72€, eu disse que não tinha sido esse o valor e mostrei o folheto. Rectificada essa situação, começam a montar, e chamam-me, pois para além das pastilhas precisava de discos, infelizmente tinham razão, pois por muito travar no ferro estavam danificados...

                                                    Fomos ver preços, o vendedor, por acaso já era outro, abre o livro Bosh e eu perguntei: "só tem esses?" vend. "sim", eu "no folheto tem uns em promoção com 50%", o vend. "não sei se temos stock" eu rematei " não há problema, montam as rodas que eu venho cá quando tiverem" conclusão vend. "afinal temos stock". Isto comigo sempre a olhar para o monitor, depois começou a falar no líquido dos travões que convinha mudar, eram mais 10€ e 5€ de montagem, como era tudo novo aceitei, nem sabia quando se tinha mudado a ultima vez...

                                                    Começa a montagem, eu do lado de fora a ver, nas calmas, acaba a primeira roda e liquido nem vê-lo, eu que relembro, percebo pouco de carros pergunto: "o líquido é antes ou depois", resp. "depois"... Acaba de montar os discos aproveito e trocam mais umas lâmpadas, altura de pagar...

                                                    Apresentam a conta e incluía o líquido de travões, eu disse que não tinha sido posto, e então o vendedor dirige-se ao "montador" e a resposta foi “não precisa”, estranho, pois primeiro era aconselhado, depois não...
                                                    Melhor nem viram nada!!!

                                                    Tiram o líquido, e o valor ainda não batia certo com valor arcado, peço para ver, e agora vem a melhor, cobraram uma lata de spray de limpeza de discos, valor cerca de 9€, quando deram 3 borrifadelas em cada disco...

                                                    Quando confrontados, a resposta foi: "queria que montássemos os discos todos gordurosos” (coisa que nem estavam pois tive-os na mão) e “quer levar a lata para casa".

                                                    Paguei, mas dificilmente lá voltarei, por isso CUIDADO, fizeram isto à minha frente, o que farão a quem deixa o carro e vai dar uma volta...

                                                    Cumps.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bgameiro Ver Post
                                                      Dar continuidade ao tópico..

                                                      Só para que eles não sejam os últimos a rir… e a enganar a malta…

                                                      Fui recentemente à Loja/Oficina Feu Vert Leiria para meter pastilhas no carro da minha namorada (206 1.4 hdi), não sou grande entendido, mas como tinham uma promoção custaram 39,90€ mais 12,50€ de montagem não pareceu muito mau...

                                                      Marcámos para mesmo dia e fui lá com o carro, pediram para assinar o papel e pediam 72€, eu disse que não tinha sido esse o valor e mostrei o folheto. Rectificada essa situação, começam a montar, e chamam-me, pois para além das pastilhas precisava de discos, infelizmente tinham razão, pois por muito travar no ferro estavam danificados...

                                                      Fomos ver preços, o vendedor, por acaso já era outro, abre o livro Bosh e eu perguntei: "só tem esses?" vend. "sim", eu "no folheto tem uns em promoção com 50%", o vend. "não sei se temos stock" eu rematei " não há problema, montam as rodas que eu venho cá quando tiverem" conclusão vend. "afinal temos stock". Isto comigo sempre a olhar para o monitor, depois começou a falar no líquido dos travões que convinha mudar, eram mais 10€ e 5€ de montagem, como era tudo novo aceitei, nem sabia quando se tinha mudado a ultima vez...

                                                      Começa a montagem, eu do lado de fora a ver, nas calmas, acaba a primeira roda e liquido nem vê-lo, eu que relembro, percebo pouco de carros pergunto: "o líquido é antes ou depois", resp. "depois"... Acaba de montar os discos aproveito e trocam mais umas lâmpadas, altura de pagar...

                                                      Apresentam a conta e incluía o líquido de travões, eu disse que não tinha sido posto, e então o vendedor dirige-se ao "montador" e a resposta foi “não precisa”, estranho, pois primeiro era aconselhado, depois não...
                                                      Melhor nem viram nada!!!

                                                      Tiram o líquido, e o valor ainda não batia certo com valor arcado, peço para ver, e agora vem a melhor, cobraram uma lata de spray de limpeza de discos, valor cerca de 9€, quando deram 3 borrifadelas em cada disco...

                                                      Quando confrontados, a resposta foi: "queria que montássemos os discos todos gordurosos” (coisa que nem estavam pois tive-os na mão) e “quer levar a lata para casa".

                                                      Paguei, mas dificilmente lá voltarei, por isso CUIDADO, fizeram isto à minha frente, o que farão a quem deixa o carro e vai dar uma volta...

                                                      Cumps.
                                                      Aqui estamos em AVEIRO.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                        Aqui estamos em AVEIRO.
                                                        Ainda assim e porque se trata do mesmo grupo, creio que é informação relevante

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Felizmente que isso não existe em Coimbra, eh eh....

                                                          A propósito, OT, a Autocenter desapareceu do mapa?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                            Aqui estamos em AVEIRO.
                                                            Bem sei, mas a minha ideia é alertar o máximo de malta sobre esta empresa que está espalhada pelo país, e não deve de trabalhar diferente...
                                                            Mais, este foi dos primeiros links que vi quando pus Feu Vert no Google... por isso mais gente poderá ver, e pensar antes de lá ir...

                                                            cumps.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X