Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Vs BMW, manutenção, peças preços

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda Vs BMW, manutenção, peças preços

    Estou prestes a comprar em 2ª mão uma destas maquinas.

    Mazda 323 F 1.8 GT (V6) ou BMW 320i E30.

    O preço de aquisição ronda o mesmo, mas a minha pergunta consiste em saber qual destas marcas é a mais cara a nivel de peças, pergunto porque ja várias pessoas me disseram que a mazda é carota, confirma-se?
    Obrigado

    #2
    Eu não tenho mazda, mas estou por dentro da Honda e Nissan.

    Em termos de peças de desgaste (filtros, velas, etc) nenhuma das duas é muito cara. Alinha pelos preços de um Renault ou coisa parecida.

    O problema é com outro tipo de peças, tais como ópticas, caixa de direcção, alternadores em que de facto eles esticam-se e bem.

    Mas neste tipo de peças, duvido que a BMW seja mais barata.

    Comentário


      #3
      Então e o IS200?

      Comentário


        #4
        compra o que mais gostares,deixa la as peças .........isso é para depois

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
          Então e o IS200?
          Os euros não dão pra tudo, preferi realizar o meu sonho e comprar uma coisa mais fraquita pro dia a dia. Passa os olhos pelo meu avatar que percebes ;)

          Comentário


            #6
            Nao conheço os preços da BMW a nivel de peças, mas as da mazda sao sem duvida puxadotas...

            Comentário


              #7
              acho que qualquer um dos dois é caro a nivel de peças! mas não tão caro como a volvo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                acho que qualquer um dos dois é caro a nivel de peças! mas não tão caro como a volvo
                Já sentiste isso na pele ???

                Comentário


                  #9
                  O bom da BMW é que és capaz de encontrar mais oficinas independentes especializadas em BMW e com custos mais baixos que com os Mazda

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Já sentiste isso na pele ???

                    yep! mal entrei na auto sueco para comprar uma tampa para o reservatorio da água e me pediram 30€ e eu vi no computador a obscenidade de preço que o reservatorio custava


                    a juntas e correias tbem posso afirmar que de baratas não têm nada

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      O bom da BMW é que és capaz de encontrar mais oficinas independentes especializadas em BMW e com custos mais baixos que com os Mazda

                      e provavelmente mais peças em 2ª mão

                      Comentário


                        #12
                        eu tenho mazda!
                        maquina sem comparação! revisoes e gasolina lá para dentro 1 2 3 4 5 a fundo SEMPRE no stop. é sempre a dar!!!
                        peças CARAS e raras em sucatas e assim...

                        Comentário


                          #13
                          filtro particulas.

                          alguém me sabe dizer onde está montado o filtro de particulas do habitaculo do mazda 323f de 2000? preciso mudar e não o encontro no carro... estou mui satisfeito com ele. acho-o robusto. é só gasosa padentro. preços de peças... desconheço. como disse é mesmo só gasosa.
                          Editado pela última vez por joao laureano; 06 January 2008, 14:11.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            acho que qualquer um dos dois é caro a nivel de peças! mas não tão caro como a volvo
                            Na mazda pedem 360€ por um farol de nevoeiro (atençao que é so o plastico preto mais o vidrinho), 400€ por uma optica (tb so o plastico, nao ha lampadas nem ligaçoes incluidas) e 550€ por um aileron... daqui a 1 ou 2 semanas vai à revisão dos 60.000 km e posso colocar aqui os preços dos serviços so por uma questao de curiosidade!

                            Abraço

                            Comentário


                              #15
                              Dúvidas sobre 323f, pergunta aqui:

                              http://www.mazdapt.com/forum/viewfor...fc44f9d71f273d

                              Cumps.

                              Comentário


                                #16
                                BMW E30 peças é ao pontapé na sucata e concorrencia existe muita coisa! Agora o problema é encontrar um em condiçoes! mas sao makinas dos diabos grandes prestaçoes!E o problema ta mmo ai é que sao alvo de abusos de alguns donos!Fiabilidade excelente!E linhas muito bonitas!
                                Ja o mazda esse carro parece me ser muito mais raro e como consequencia sucata muito mais dificil encontrar peças!

                                Comentário


                                  #17
                                  em termos de peças, a mazda é sem duvida das mais careiras do mercado, hoje por ex. soube o preço de um tweeter (aqueles que estão no canto interior do espelho) e custava só 180€ mais iva fdx, aquilo é uma coluna com 2 cm de diametro e um bocado de plástico agarrado, que miséria...

                                  o outro lado da questão é que praticamente não gastam peças pk se gastassem já ninguém queria mazdas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Faz o registo no forum BMW Portugal, para saberes mais informações:

                                    http://clubebmwportugal.com/forum/

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                      yep! mal entrei na auto sueco para comprar uma tampa para o reservatorio da água e me pediram 30€ e eu vi no computador a obscenidade de preço que o reservatorio custava


                                      a juntas e correias tbem posso afirmar que de baratas não têm nada
                                      E a mim já me pediram 38 euros pelo tampao da gasolina dum micra de 88,acreditam?Comprei um da bomba de gasolina por 5 euros até encontrar um de sucata.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X