Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saber preço de pneus... -> Já sei! :S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saber preço de pneus... -> Já sei! :S

    Pessoal precisava aqui de uma ajudinha, gostava de saber o preço de duas medidas de pneus só que não consigo encontrar isso em lado nenhum aqui na net.

    Os pneus são:
    - 225/65 R 17 Bridgestone Dueler H/T
    - 235/55 R 18 Bridgestone Dueler H/T RFT (Run Flat)

    Ambas as medidas são do novo Toyota RAV4 e a intenção é ver mais ou menos qual é a difereça do pneu normal para o RFT. E já agora saber se são medidas muito caras. Ahh, se souberem outras marcas mas que o pneu seja equivalente (para SUV) postem na mesma.

    Eu já pesquisei na Pneu Beato mas não encontrei nenhuma destas medidas...

    Desde já obrigado a todos pelas respostas, um abraço.

    #2
    Chiça, para a jante 18", deve de ser uma balurdio.

    Eu ja tive pneus desses na medida 255/60r15, e nao valiam nada, nao sei se ja melhoraram o desempenho deles.

    Comentário


      #3
      Boas,

      Talvez não adiante de muito mas a opinião fica.
      Só os 600 e picos euros que custa a opção Run Flat já deve dar para pagar a próxima muda de pneus convencionais além que considero o carro mais bonito com o pneu de reserva na porta traseira
      E realmente na net esses pneus não aparecem, más noticias se as medidas tiverem pouco uso.

      Abraço

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Elios

        Boas,

        Talvez não adiante de muito mas a opinião fica.
        Só os 600 e picos euros que custa a opção Run Flat já deve dar para pagar a próxima muda de pneus convencionais além que considero o carro mais bonito com o pneu de reserva na porta traseira
        E realmente na net esses pneus não aparecem, más noticias se as medidas tiverem pouco uso.

        Abraço
        Eu por acaso prefiro sem pneu na porta de trás, enfim, gostos... Mas obviamente que a diferença de preços entre um e outro modelo pode condicionar e muito a decisão de futuros compradores, digo eu!

        Depois e caso se opte pela opção sem Run Flat, perde-se algum equipamento, como o sensor de pressão dos pneus e a camâra de estacionamento traseira! Além de que o facto de trazer o alargamento da carroçaria lhe dá um ar mais musculado e muito do meu agrado!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por fapoc
          Eu por acaso prefiro sem pneu na porta de trás, enfim, gostos... Mas obviamente que a diferença de preços entre um e outro modelo pode condicionar e muito a decisão de futuros compradores, digo eu!

          Depois e caso se opte pela opção sem Run Flat, perde-se algum equipamento, como o sensor de pressão dos pneus e a camâra de estacionamento traseira! Além de que o facto de trazer o alargamento da carroçaria lhe dá um ar mais musculado e muito do meu agrado!
          Bem isto dos japoneses para complicarem o simples.

          Eu estava a referir-me ao sem sistema de navegação, a camera só está disponivel para quem tem o sistema de navegação, não é verdade?? Pode ser que esteja errado.
          Para quem tem o sistema de navagação então o run flat já custa algo como 1100 euros e picos .
          Na versão normal só se perde mesmo o sistema de controle de pressão dos pneus a ser assim
          O alargamento de carroçaria não está relacionado com as motorizações como com o modelo antigo???

          Bom seja como for se se somar o Run flat 1100 mais a navegação 3000 e qualquer coisa estamos quase nos 1000 contos dos antigos de diferença só nestes extras.

          Abraço

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Elios

            citação:Originalmente colocada por fapoc
            Eu por acaso prefiro sem pneu na porta de trás, enfim, gostos... Mas obviamente que a diferença de preços entre um e outro modelo pode condicionar e muito a decisão de futuros compradores, digo eu!

            Depois e caso se opte pela opção sem Run Flat, perde-se algum equipamento, como o sensor de pressão dos pneus e a camâra de estacionamento traseira! Além de que o facto de trazer o alargamento da carroçaria lhe dá um ar mais musculado e muito do meu agrado!
            Bem isto dos japoneses para complicarem o simples.

            Eu estava a referir-me ao sem sistema de navegação, a camera só está disponivel para quem tem o sistema de navegação, não é verdade?? Pode ser que esteja errado.
            Para quem tem o sistema de navagação então o run flat já custa algo como 1100 euros e picos .
            Na versão normal só se perde mesmo o sistema de controle de pressão dos pneus a ser assim
            O alargamento de carroçaria não está relacionado com as motorizações como com o modelo antigo???

            Bom seja como for se se somar o Run flat 1100 mais a navegação 3000 e qualquer coisa estamos quase nos 1000 contos dos antigos de diferença só nestes extras.

            Abraço
            Eu vou simplificar.

            As versões que estou aqui a considerar são a X com Navi e a X com Navi e RFT, a diferença é de 1113€ a favor da versão sem RFT. Este valor acrescenta a câmara auxiliar ao estacionamento traseiro, os sensores de baixa pressão dos pneus e, como é óbvio, os pneus RFT em jantes de 18" (muito bonitas) e os tais alargamentos, que só são incorporados na versão com RFT, para além de tirar o pneu sobresselente da porta da bagageira. Ou seja o 1113€ mais que compensam a diferença em equipamento, o probelma é quando chegar o dia de trocar os pneus... Por isso é que estou interessado em saber a diferença de preços de uns e de outros!

            Comentário


              #7
              Boas,

              A culpa é mesmo minha visto que não considero aceitável o custo do sistema de navegação da Toyota e assim não penso/considero esta opção.
              Mas eu é que sou um forreta á moda antiga :D

              Abraço

              Comentário


                #8
                E quanto ao preço do pneus, ninguém sabe nada???

                Comentário


                  #9
                  www.pneucity.com

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Y

                    www.pneucity.com
                    Bem antes da conversa anterior com o fapoc também aí tinha ido e a mais outros dois sites sobre pneus e nada para essas medidas/tipo de pneu pelo menos informação directa.

                    Acho que tem mesmo que se telefonar para uma casa de pneus e esperar que eles dêm preços, mas agora também eu estou curioso.

                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      Pois nesse também já estive e nada.... Estou com a sensação que estes pneus devem sair bem caros, já estou a ver que são raros, depois são de 18" e ainda por cima RFT! Medo! [xx(]

                      Quando for fazer o test-drive pergunto ao vendedor se sabe preços!

                      Comentário


                        #12
                        Fapoc, já estou de saída. Mas se ainda necessitares, amanhã ponho aqui o preço de tabela, mas isso é uma medida rara, pois a Goodyear nem sequer tem na tabela.

                        Se até lá alguém se antecipar melhor. Existem tabelas online da BR , só não sei o site.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Dias

                          Fapoc, já estou de saída. Mas se ainda necessitares, amanhã ponho aqui o preço de tabela, mas isso é uma medida rara, pois a Goodyear nem sequer tem na tabela.

                          Se até lá alguém se antecipar melhor. Existem tabelas online da BR , só não sei o site.

                          Sim, se me puderes fazer isso agradeço e muito! De ambas as medidas, é que eu não consigo mesmo encontrar isso em lado nenhum!

                          Um abraço e obrigado!

                          Comentário


                            #14
                            Fapoc as medidas que mencionaste não constam da tabela da BR, a Mais Proxima 235/65R17 Está tabelado de 264€ Sem desconto e acrescido de IVa e ecovalor.

                            Mas estou á espera de receber tabelas novas mesmo muito em breve que já deve contemplar ambas medidas, assim como o belo do aumento.

                            Comentário


                              #15
                              Fapoc mais informo que segundo Informações directas da BR PT até ver esses carros são assistidos na Toyota , apenas eles mexem nos pneus(??? Muito estranho ).

                              Devem ter algum contrato de exclusividade com a BR. Podes preparar Euros , pois para além do Preço dos pneus pagas as horas de trabalho.

                              Escolhe um bom concessionário, pois os RFT não é para ser montado "á martelo", e já vi muitas asneiras no concessionário.

                              Mas para terem estas restrições é porque houve formação, e já não é o "faz tudo" que os monta.

                              Isto se optares pelos BR.

                              Comentário


                                #16
                                Já agora, peço desculpa por me estar a intrometer, mas alguém me pode dizer o preço médio de pneus com a medida: 235/35 R19 ?

                                [}][8)];)

                                [8D]

                                Comentário


                                  #17
                                  Tal como o Dias, 225/65R17 não encontro nada.
                                  Para o 235/55R18 tens o Pirelli Scorpion Zero a 251 euros e o Michelin Diamaris a 229 euros

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                    Já agora, peço desculpa por me estar a intrometer, mas alguém me pode dizer o preço médio de pneus com a medida: 235/35 R19 ?

                                    [}][8)];)

                                    [8D]
                                    Para automovel, certo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                      Já agora, peço desculpa por me estar a intrometer, mas alguém me pode dizer o preço médio de pneus com a medida: 235/35 R19 ?

                                      [}][8)];)

                                      [8D]
                                      Podes contar aí com 260/290€ (já com Iva e Ecovalor)cada pneu, será a média para um pneu de Prestigio.

                                      Um PZero irá para +/- 255€ ,um F1 irá para +/- 300€ para dar uma ideia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        TB que ideias tens na cabeça, que carro tás a pensar comprar?:D

                                        Conta lá.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Só a Toyota é que mexe??? Medo, muito medo! Nem quero imaginar o preço a que fica uma troca de pneus! [8]

                                          Tenho de falar com o vendedor!


                                          Obrigado Dias, se entretanto vierem novidades nessas listas novas depois posta aqui!

                                          Um abraço!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Alpiger sim, para automóvel ;)

                                            Dias :D Calma… [:P] As noticias surgirão… [8D]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bem já tenho resposta para a pergunta que tinha aqui feito...

                                              Vá sentem-se e descontraiam... Já está? Ok, vou dizer o preço, relaxem! Ora segundo o vendedor da SC do Prior Velho cada pneu RFT custa entre 400€ a 450€... CADA PNEU!!!
                                              São Bridgestone Dueler H/T RFT em medida 235/55 R 18.

                                              Digamos que estava a contar com uma valor 100€ a 150€ abaixo do que me disseram mas pronto!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Com tudo incluido, ou mais mao de obra e iva?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                  Com tudo incluido, ou mais mao de obra e iva?
                                                  Com IVA e sem montagem!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Só fica em 2 mil euros cada troca de pneus [8)] E afinal quanto ficam os outros?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O melhor, visto ser um jipe e por umas jantes de ferro 15 polegadas e uns fedima com piso de lama (50€ com montagem cada um) jantes 18 e para carroes!

                                                      Meu conselho vende as jantes 18 e os pneus mete-lhe umas de ferro (pintadas de preto) e pneus mistos BF goodrich ainda lhe sobra dinheiro para montes de coisas e sempre pode brincar um bocado na lama, ou areia, pq isso de comprar um jipe para a estrada se nao e deveria ser crime!
                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isto não é um jipe, é um SUVzeco para uma brincadeira aqui e ali! Não vou fazer nada disso!

                                                        Bolide isto para mudar de pneus tem de ser aos 2 de cada vez senão até doi! [xx(] Mas este preço deve baixar, há-de chegar a uma altura que as lojas normais de pneus os hão de vender também e aí não os meto na Toyota de certeza!
                                                        Quanto aos outros acabei por nem perguntar o preço, aqui por casa não se gosta muito do pneu sobresselente na tampa da mala, por isso tem mesmo de ser Run Flat.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X