Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem sabe para que e isto???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem sabe para que e isto???

    Ora isto veio junto com uma daquelas latas de spray para passar no tablier... mas eu nao sei para que e nem o que e.. so sei que e uma lata e cheira bem
    alg sabe o que e??










    cumps,,

    #2
    É um ambientador ("perfume") em Gel, tipo o Brise ou outros que tais.

    Comentário


      #3
      como e que uso aquilo???
      e um gel duro que tem dentro....
      cumps,,

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
        como e que uso aquilo???
        e um gel duro que tem dentro....
        cumps,,
        Deixas dentro da lata. É mesmo assim. Aquilo fica exposto ao ar e vai perfumando.

        Comentário


          #5
          tipo, ponho a lata debaixo de um banco ou outro sitio assim e aquilo vai perfumando?
          engarçado....
          por acaso fiquei pasmado a olhar pra lata mas como tinha sido oferta ...
          cumps,,,

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
            tipo, ponho a lata debaixo de um banco ou outro sitio assim e aquilo vai perfumando?
            engarçado....
            por acaso fiquei pasmado a olhar pra lata mas como tinha sido oferta ...
            cumps,,,
            É isso. Não devias era ter aberto logo a tampa toda para trás, porque assim vais "morrer" intoxicado com o cheiro a pinho dentro do carro nos primeiros dias!

            Comentário


              #7
              o pa eu nao sabia o que era e queria ver o que la tava dentro...
              d qlq das formas so a devo por amanha qd lavar o animal
              obrigado pelas infos...
              cumps,,,

              Comentário


                #8
                ah, outra coisa.. aquilo tem tipo uma tampa de borracha pra por por cima da lata.. se calhar e msm pra tirar a tampa toda e colocar essa de borracha nao???
                cumps,.,

                Comentário


                  #9
                  abres a lata e deixas aberta no carro k vai perfumando...

                  Comentário


                    #10
                    Olha que isso não serve como vazelina...vê lá não te enganes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                      Olha que isso não serve como vazelina...vê lá não te enganes.

                      Comentário


                        #12
                        Sabem quando os nossos carros vao para a oficina e ficam com aquele cheirinho de lá? Quando em Dezembro tive um acidente com o meu C4, eles espalharam qualquer coisa no tablie que tinha cheiro a "oficina". Era fabuloso. Sei que colocaram mesmo, porque ficou manchado ate..deviam ter posto numa zona que nao se visse.

                        Um dia pergvuntei a um que la trabalha (c/quem nao me dou mt bem), se podia comprar o produto. Ele disse que nao porque era um mistura e nao sei que.. mas era maravilhoso o cheiro..

                        Alguem faz ideia do que é?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post
                          Sabem quando os nossos carros vao para a oficina e ficam com aquele cheirinho de lá? Quando em Dezembro tive um acidente com o meu C4, eles espalharam qualquer coisa no tablie que tinha cheiro a "oficina". Era fabuloso. Sei que colocaram mesmo, porque ficou manchado ate..deviam ter posto numa zona que nao se visse.

                          Um dia pergvuntei a um que la trabalha (c/quem nao me dou mt bem), se podia comprar o produto. Ele disse que nao porque era um mistura e nao sei que.. mas era maravilhoso o cheiro..

                          Alguem faz ideia do que é?
                          Sei qual é o cheiro, agora que produto é, não faço ideia.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X