Anúncio

Collapse
No announcement yet.

È possivel um rádio mal ligado descarregar a bateria?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    È possivel um rádio mal ligado descarregar a bateria?

    boas...
    no caso de um radio estar mal ligado pode descarregar a bateria?
    digo, pode mandar a bateria abaixo???
    cumps,,,

    #2
    Se este estiver em curto circuito...pode... mas acho que deveria queimar o fusivel de entrada caso isso acontecesse!...verifica se nao tens nenhum fio de alimentação do radio descarnado em contacto com partes metalicas ou outros fios...

    Comentário


      #3
      eu tenho o radio ligado, se ligar o carro o radio vai a baixo e dp volta a ligar...
      e a bateria descarregou sem razao aparente, dai eu perguntar se e possivel o radio estando mal ligado estar a descarregar a bateria...
      cumps,,

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
        eu tenho o radio ligado, se ligar o carro o radio vai a baixo e dp volta a ligar...
        isso é normal em muitos carros.

        Comentário


          #5
          sim mas no mau nao e... de uns tempos para ca e que isso começou a acontecer...
          o meu radio nao esta ligado a igniçao do carro....
          cumps,,,

          Comentário


            #6
            podes ter a bateria mt fraca e o autoradio ser mt gastador de amperes isso acontecia me quando comprei um sony com 50*4 Watts puxava um bocado por ele e ele começava a fraquejar na luz do lcd e acabava por ir abaixo se continuasse a tentar liga-lo com o carro desligado acabava por ficar sem bateria! Troquei bateria por uma nova com mais amperes\hora e problema resolvido...poderá ser tambem a solução para o teu problema...o facto de ir abaixo quando ligas o carro é normal...

            Comentário


              #7
              eu axo estranho pq esse comportamento do radio so começou ha algs semanas... a bateria tb so tem 4 anos pelo que axo estranho... o que e certo e que ela ja descarregou 2 vezes ...
              hj nao sei se vai voltar a acontecer...
              o radio ja la anda vai fazer um ano e nc deu problema, esta coisa de ele ir abaixo sempre que ligo o carro e que e novidade, dai eu equacionar a possibilidade do radio estar com alg mau contacto ou alg do genero..
              entao mas e possivel que nessa situaçao descarregue por completo a bateria???
              cumps,,,

              Comentário


                #8
                Já verificaste se não tens nenhum cabo a fazer mau contacto? Tipo, se o rádio dá, é porque há contacto, sem dúvida, mas não há nada como confirmar. Posso estar a dar uma grande calinada, mas aqui fica. Oxalá ajude!

                Comentário


                  #9
                  ora estive agr com o carro e a bateria tava outra vez descarregada.. nao pegou...
                  axo que e msm a bateria que deu o berro.. ora bolas...
                  desta vez liguei o radio, rodei a chave e ele foi logo abaixo...
                  rodo e nem o motor de arranque funciona, nao tem msm carga nenhuma...
                  fonix, mas uma bateria so dura 4 anos???
                  amanha tenho de ver o que se passa...
                  cumps,,,

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                    ora estive agr com o carro e a bateria tava outra vez descarregada.. nao pegou...
                    axo que e msm a bateria que deu o berro.. ora bolas...
                    desta vez liguei o radio, rodei a chave e ele foi logo abaixo...
                    rodo e nem o motor de arranque funciona, nao tem msm carga nenhuma...
                    fonix, mas uma bateria so dura 4 anos???
                    amanha tenho de ver o que se passa...
                    cumps,,,
                    As baterias não são eternas

                    Comentário


                      #11
                      ta bem, mas 4 anos nao e mt pc??
                      cumps,,,

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                        ta bem, mas 4 anos nao e mt pc??
                        cumps,,,

                        depende da utilização da mesma, isso é tudo relativo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                          ta bem, mas 4 anos nao e mt pc??
                          cumps,,,
                          A minha de 2003 morreu há uns meses sem nunca ter dado sinal antes... já não se fazem baterias como antigamente...

                          Comentário


                            #14
                            boas..
                            ora afinal era msm a bateria que estava morta estava a deitar o radio abaixo e nao o inverso...
                            levou uma nova, foi feito um teste geral a todos os consumos da bateria e esta tudo ok...
                            ao que parece a bateria entrou em curto circuito, e pelo que me foi dito a media de duraçao de uma bateria e msm de mais ou menos 4 anos...
                            ja nao sao como antigamente msm...
                            cumps,,,

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X