Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tanto azar ...terei solução?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tanto azar ...terei solução?????

    Olá a todos,
    Em 2004 comprei um Hyunday Matrix novo a gasóleo, fiz 4 revisoes na marca aos 15.000, 30.000,45.000,e 60.000km, a próxima era aos 75000.00km andei sempre sem problemas,agora que acabou a garantia em 8 de agosto 2007 ,surgiu isto: este domingo ia meter o carro a trabalhar e fez um barulho estranho e não pegou, tentei 3,4 vezes nada, chamei o meu irmão que é mecãnico abriu a tampa e o que ele viu, o rolamento da correia de distribuição,todo desfeito, levei o carro para a marca e o valor do arranjo é perto dos 2000.00€ não sei o que fazer a Hyundai não paga mas o carro têm 73.000km e estas peças deveriam durar até aos 120.000km, dito e comprovado por eles mas como acabou a garantia, eles dizem que terei de pagar, haverá alguma solução???????, obrigado.

    #2
    mas tem 3 anos! e os 3 anos já acabaram de todo?

    para alem disso podes expor o caso à marca

    Comentário


      #3
      Tudo bem que a garantia de 3 anos terminou mas fizeste as revisoes na marca e a garantia de cada revisao sao 2 anos.

      Ve la se na revisao dos 60 000/3 anos nao diz para ver o estado dos rolamentos?

      No minimo era 50/50 ou entao pagar as peças mas nao a mao de obra se querem fidelizar o cliente

      Comentário


        #4
        Se fizeste as revisões todas na marca, acho que eles deviam assumir responsabilidades pois não é normal isso aconteçer

        Comentário


          #5
          Como já disseram, antes de tudo manda uma carta à marca com aviso de recepção a contar o sucedido, "chorar" junto da oficina geralmente não dá resultados.
          Boa sorte com isso!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X