Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema Navteq RT4 - Peugeot (Apreciação)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema Navteq RT4 - Peugeot (Apreciação)

    Achei melhor criar um novo tópico de forma a discutirmos as capacidades do sistema Navteq RT4 da Peugeot e podermos desta forma "postar" aqui á vontade dicas, truques, novidades e tudo o que possa tornar este sistema mais interessante do que o que já é.

    Abraço

    #2
    Muito bem!!

    Podes começar por enviar o PDF do RT4 :D

    Comentário


      #3
      akele sistema MMque postaste no outro post há varias coisas daquelas!! so que nao conheço nenhuma de bateria :P

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
        Muito bem!!

        Podes começar por enviar o PDF do RT4 :D
        Tenho o ficheiro comigo, não o saquei de nenhum lado, aliás, saquei mas ás paginas, depois é que o juntei todo num pdf único de que forma o posso por aqui?

        Relativamente ao sistema multimédia, sim, existem vários, todos eles funcionam no carro se comprares um transformador de 12v em 220 como os que se usam para os portáteis!!! :D

        Abraço

        Comentário


          #5
          Uma vez que desconheço esse sistema da Peugeot, pergunto:
          - tem reconhecimento vocal?
          - tem telefone integrado?

          Que funções tem?

          Já agora, seria óptimo ver umas fotos do sistema.

          Comentário


            #6
            - Navegação
            - Telefone
            - Leitor de Mp3 com disco rígido
            - Reconhecimento vocal

            Comentário


              #7
              Muito bom!
              E está em língua portuguesa (reconhecimento vocal incluído)?

              Comentário


                #8








                É o RT3 mas o grafismo julgo ser semelhante

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                  Muito bom!
                  E está em língua portuguesa (reconhecimento vocal incluído)?
                  sim, está

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por correiav Ver Post
                    Tenho o ficheiro comigo, não o saquei de nenhum lado, aliás, saquei mas ás paginas, depois é que o juntei todo num pdf único de que forma o posso por aqui?

                    Relativamente ao sistema multimédia, sim, existem vários, todos eles funcionam no carro se comprares um transformador de 12v em 220 como os que se usam para os portáteis!!! :D

                    Abraço

                    Se calhar o ideal seria fazeres o upload no yousendit.com por exemplo e por cá o link

                    Isso da bateria tudo bem, mas implicava ter um cabo ligado ao isqueiro... é fios a mais para o meu gosto

                    Comentário


                      #11
                      O RT4 é ligeiramente diferente do Rt3, principalmente no Menu

                      Para alem das funções já descritas tb tem entrada RCA para ver videos no ecran, mapa (que acho inutil tendo sistema de navegação) e as funcoes de trafego e tal que nao funcionam cá

                      Comentário


                        #12
                        Para verem fotos do rt4 podem ver aki no meu DB:
                        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32922&page=4

                        Como já disse, acho o sistema muito bom, eventualmente dos melhores. As funçoes sao muito boas, com algumas limitaçoes claro, nada é perfeito, o reconhecimento por voz funciona MUITO bem, mas só uso basicamente para marcaçoes rapidas de telefone, para o resto é mais rapido carregar nos botoes do q falar, pelo menos eu nao acho muita piada a falar prakilo!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                          Para verem fotos do rt4 podem ver aki no meu DB:
                          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32922&page=4

                          Como já disse, acho o sistema muito bom, eventualmente dos melhores. As funçoes sao muito boas, com algumas limitaçoes claro, nada é perfeito, o reconhecimento por voz funciona MUITO bem, mas só uso basicamente para marcaçoes rapidas de telefone, para o resto é mais rapido carregar nos botoes do q falar, pelo menos eu nao acho muita piada a falar prakilo!

                          Eu uso para os numeros que mais ligo e para os locais que tenho registados.

                          Sinceramente acho que em termos de organização de dados é muito limitado e estupidamente, nao era preciso ser assim. Por outro lado, uma porta USB para descarregar para o Disco os MP3 directamente tb nao era má ideia

                          Comentário


                            #14
                            Pessoal

                            Descobri uma coisa que me está a intrigar bastante! No porta-bagagens da minha SW, abri a tampa do lado esquero onde tem akele pequeno espaço de arrumaçao...até aqui tudo bem...estava eu para lá a explorar como trocar lampadas no farol traseiro, a olhar pros fios, até que vejo um pedaço de plastico "bolha" a enrolar uns fios...como sou curioso abri o plastico para ver, e dentro do plastico estavam 3 fichas diferentes desligadas, simplesmente ali sem fazer nada, protegidas pelo plastico! A unica coisa que me lembrei foi que poderia ser para o subwoofer, mas segundo sei, o sub vem do outro lado, por isso tou muito intrigado com akilo. Alguem já foi ver lá lá tem o mesmo e me sabe dizer o que é e para que serve???

                            Comentário


                              #15
                              Opção "Noite"

                              Caros amigos,

                              Só para informar que afinal existe a opção noite no RT4. Para escolhermos a luminosidade que queremos durante a noite basta que os faróis estejam acessos e regulamos a luminosidade no menu normal, depois, quando apagarmos os faróis ele volta á luminosidade normal (que também podemos regular).
                              Voilá....

                              Abraço a todos...

                              PUG - Vou ver na minha se tem essas fichas, mas cá para mim mdeve ser onde se pode ligar ou a caixa de cd's ou então a "tosta-misteira", pois a este carro só falta tirar tostas mistas!!!! ;)

                              Comentário


                                #16
                                Fichas na mala

                                Pug,

                                O meu também tem essas fichas, não faço a mínima ideia para que servem, mas que estão lá estão e estão exactamente enroladas em plásticos de bolinhas como disses-te!!!

                                Quando tiveres mais novidades de para que servem manda noticias.

                                Abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  pelo q me disseram é para a caixa de fusiveis do gancho de reboque! Nada de torradeiras:P

                                  Comentário


                                    #18
                                    Arrastadeira...

                                    Caros amigos,

                                    Alguém me pode ajudar a perceber porque é que o meu carro tem uma dificuldade tremenda em passar dos 165Kms/h para a frente? É completamente anormal o seu comportamento!!! Tinha anteriormente uma Ford Focus C-Max 1.6 Tdci 109cv que equipei mais tarde com jante 18" e pneus 225/40R18 e ela chegava facilmente e sem qualquer tipo de esforço aos 200Kms/h (pelo menos de ponteiro). Além do mais os consumos estão completamente estupidos, faz-me médias de 9.2 Lts/100kms!!! Já o levei á Peugeot mas disseram-me que está tudo normal e nao existe qualquer erro na centralina ou na programação (coisa que ja tinha acontecido anteriormente a um colega meu na Citroen com um Xantia 2.0hdi).
                                    Por favor ajudem-me a perceber isto e se souberem de possiveis causas apitem. Se for normal do carro, estou a considerar montar uma box de potencia a ver se isto alegra!!! Vejam aqui o link e digam-me o que acham. http://www.netsunsystems.com/03c1989...40c/index.html

                                    Aguardo os vosso comentários e possiveis opiniões sobre este assunto. Se alguem aqui tiver o mesmo motor neste carro que me diga o comportamento.

                                    Abraço...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por correiav Ver Post
                                      Caros amigos,

                                      Alguém me pode ajudar a perceber porque é que o meu carro tem uma dificuldade tremenda em passar dos 165Kms/h para a frente? É completamente anormal o seu comportamento!!! Tinha anteriormente uma Ford Focus C-Max 1.6 Tdci 109cv que equipei mais tarde com jante 18" e pneus 225/40R18 e ela chegava facilmente e sem qualquer tipo de esforço aos 200Kms/h (pelo menos de ponteiro). Além do mais os consumos estão completamente estupidos, faz-me médias de 9.2 Lts/100kms!!! Já o levei á Peugeot mas disseram-me que está tudo normal e nao existe qualquer erro na centralina ou na programação (coisa que ja tinha acontecido anteriormente a um colega meu na Citroen com um Xantia 2.0hdi).
                                      Por favor ajudem-me a perceber isto e se souberem de possiveis causas apitem. Se for normal do carro, estou a considerar montar uma box de potencia a ver se isto alegra!!! Vejam aqui o link e digam-me o que acham. http://www.netsunsystems.com/03c1989...40c/index.html

                                      Aguardo os vosso comentários e possiveis opiniões sobre este assunto. Se alguem aqui tiver o mesmo motor neste carro que me diga o comportamento.

                                      Abraço...
                                      Qual é o teu motor mesmo? se é o 1.6, nao podes esperar milagres, é natural que a partir dos 165 seja mais lento a progredir, depende é do quão lento...

                                      E ele nao é novo? ja tas a puxar assim por ele?

                                      Quando ao consumo... o primeiro deposito do meu foi perto de 11, e agora já consegui fazer depositos de 7,4 por exemplo. é natural que os consumos baixem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Todos os dias me convenco que este navteq nao é muito de fiar. meto-nos por cada caminho mais estranho com outros bem mais rápidos disponiveis. n percebo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso é curioso, até porque o meu RT3 sempre me surpreendeu pela positiva nesse aspecto.

                                          O que me desilude pela negativa (e muito) é o viamichelin (.com)... comete tantos erros e faz escolhas altamente discutíveis, chega a ser inútil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            tudo na vida funciona por comparaçaoi. o via michelin n sei, mas o tomtom era claramente superior

                                            Comentário


                                              #23
                                              O TomTom One XL em Lisboa é para rir, com tanto cruzamento passado 2 minutos anda totalmente perdido, ou se vai sempre em frente ou ele continua na mesma em frente e depois vai saltado de ponto em ponto

                                              Comentário


                                                #24
                                                duvida

                                                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                sim, está
                                                o meu sistema esta em frances..

                                                alguem me sabe disser como posso por em portugues?

                                                quando peco pa por em portugues, pede,me um cd de configuracao..

                                                e eu insiro, mas diz k nao é esse cd..

                                                alguem me diz?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Em relação ao cartão SIM colocado no rádio, conseguem explicar como isso funciona?
                                                  Pede-se uma segunda via do cartão e põe-se no carro ou tem de se tirar sempre o cartão do telémovel sempre que se quiser colocar no automóvel?

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pedes um segundo cartao com o mesmo numero, na vodafone é o cartao duo acho eu.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                      Pedes um segundo cartao com o mesmo numero, na vodafone é o cartao duo acho eu.
                                                      É de outra rede. Vou-me informar então com a Optimus se também tem isso e de como funciona.

                                                      Obrigado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Viva, tenho uma 307 com o RT4, alguém sabe como importar pontos de interesse para a DB do sistema de GPS?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O melhor sistema de navegação que já usei

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por staf Ver Post
                                                            Viva, tenho uma 307 com o RT4, alguém sabe como importar pontos de interesse para a DB do sistema de GPS?
                                                            Podes usar isso com um programa que tem o nome de RTxMapEditor.
                                                            Mais infos em:

                                                            http://www.eurovan2.com/forum/rtxmapditor/

                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X