Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meter motor a trabalhar após paragem de meses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Meter motor a trabalhar após paragem de meses

    Boas Tardes!

    Tenho um amigo que tem um Jipe Honda CR-V que tem estado parado à algum tempo.

    Resolveu agora meter o jipe à venda, e queria arranja-lo minimamente (o jipe está impecável, apenas sujo do tempo que esteve parado).

    Mas o bicho não quer pegar.
    Ligado à bateria de outro carro, ao dar à chave ele não responde (engasga muito levemente), e de empurrão também não deu sinal de vida.

    O que sugerem que poderá ser? Soluções?

    O carro tem alarme cobra, o qual tivemos que tirar o cabo da sirene para que ninguém fique surdo quando as baterias estão ligadas. Será que tem imobilizador associado ao alarme (o meu amigo não sabe nada disso)?

    Desde já, o meu obrigado

    #2
    Pode ser que os cabos que utilizas para ligar as baterias não sejam grande coisa. À pouco tempo fui com uns amigos a um Stand ver um Civic Coupé, o carro já estava parado à algum tempo e teve que ligar a bateria do Coupé a um Civic de 2p. Mesmo acelerando um bocado com o 2p, o Coupé não dava sinal de vida. O homem depois foi buscar outros cabos mais grossos não sei onde e depois já deu. Eu por acaso trago sempre uns cabos na bagageira do meu Civic e acho que não são assim grande espada, mas já os liguei uma vez à bateria do Golf III de um amigo meu e pegou logo como se tivesse carregada. Espero que de qualquer forma tenha ajudado...

    Comentário


      #3
      olha o meu ha pc tempo ficou sem bateria nenhuma...
      encostamos la os cabos e tb nao deu sinal nenhum..
      experimentamos colocar outra bateria e ele pegou logo, dp tiramos a bateria fora(ainda com o carro a trabalhar) e colocamos a nossa...
      pronto a bateria começou a carregar, e ficou fino...
      acabei por trocar de bateria pois aquela ja tava msm nas lonas..
      mas depois disto ainda durou bastante tempo, e consegui se por o carro a trabalhar...
      cumps,,

      Comentário


        #4
        Afinal era mesmo dos cabos.

        Ligado a uma daquelas baterias de arranque já deu.

        Mas foi mesmo esquesito, porque dias antes a minha bateria morreu (mesmo) e funcionou com os mesmo cabos.

        Optimo. Agradecido pelas sugestões.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X