Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E lá o meu argolas se estreou, infelizmente.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E lá o meu argolas se estreou, infelizmente.

    Á pouco ao fim da tarde, ia o meu pai no meu argolas na calma, quando derrepente lhe aparece um moldavo num clio fase1, podre de bêbado, tinha acima 4.x de álcool, a alta velocidade.

    Nisto o meu pai ao aperceber-se que ia ser acidente certo, toca de acelerar, mas mesmo assim o outro ****** atinge o xokes traseiro, fazendo algum estrago.

    Ver se consigo colocar algumas fotos.

    Tenho receio é que tenha danificado a estrutura traseira do carro, tal não foi o embate. Estive a ver à pouco o local do acidente, e o gajo do clio para alem de ficar com a frente amassada fez uma travagem de 16m, logo imaginem a velocidade estúpida a que este monte de ***** vinha.

    Agora o outro nem seguro, nem carta, nada de nada, para alem de querer fugir, oferecer 100€, mas o meu pai tratou da situação e pronto veio a gnr e vamos lá ver....

    Cada vez que me lembro de olhar para o carro e ver aquele estrago...

    Em principio é para ir a audi fazer um orçamento sobre o para-choques e logo se vê.

    Alguém tem valores para isto, será que danificou alguma coisa vital, ou entortou algo? Aqui por casa passou um R11 que tb levou uma pancadinha suave nada parecido com isto, e cada vez que chovia era sempre enchentes dentro do carro.









    Foram as fotos possíveis que consegui tirar a pouco...

    Imagem mais detalhada:

    http://img143.imageshack.us/img143/8485/dscf1019od9.jpg
    Editado pela última vez por Robie; 02 November 2007, 19:19.

    #2
    podia ter sido pior.
    boa sorte para a reparação-

    Comentário


      #3
      Pelo teu reporte, estava à espera de ver o pára-choques do carro do teu pai todo desfeito...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
        Pelo teu reporte, estava à espera de ver o pára-choques do carro do teu pai todo desfeito...
        O meu carro...

        na altura que fiz o post ainda estava a "ferver", nem vi o que estava a escrever mas ver ao vivo o estrago é bem visível.

        Mas lendo o que escrevi dá a sensação do estrago ser maior.
        Editado pela última vez por Robie; 02 November 2007, 22:05.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
          o gajo do clio para alem de ficar com a frente amassada fez uma travagem de 16m, logo imaginem a velocidade estúpida a que este monte de ***** vinha.
          para fazer uma travagem de 16 metros, basta vir a uns 60km/h...

          Comentário


            #6
            Tb és daqueles que vai à audi pq a cor é da audi e fica como novo?

            Olha, fiaca a saber que os gajos mandam pintar e reparar para choques onde for mais barato. Para isso mais vale procurares tu uma oficina. Isso fica-te por uns 150 Euros se o parachoques for reparável.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              para fazer uma travagem de 16 metros, basta vir a uns 60km/h...
              Pois capaz.

              Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
              Tb és daqueles que vai à audi pq a cor é da audi e fica como novo?

              Olha, fiaca a saber que os gajos mandam pintar e reparar para choques onde for mais barato. Para isso mais vale procurares tu uma oficina. Isso fica-te por uns 150 Euros se o parachoques for reparável.
              Audi ou não, pedindo um orçamento e logo se vê.

              Comentário


                #8
                Estive agora a ver e tenho uma "barriga" junto ao pneu suplente, tenho aqui um belo bico de obra.

                Comentário


                  #9
                  O parachoques reparado e fica como novo

                  Comentário


                    #10
                    Vais à Audi, eles desmontam o pára-choques, vêm o que precisa de ser arranjado e fica novo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X