Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém conhece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém conhece?

    Algum ex-mecânico da Renault que tenha oficina própria na zona de Lisboa?

    Queria fazer a revisão dos 2 anos à minha Megas e não estou para pagar 400€ por uma muda de óleo, filtros e pastilhas à frente...

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
    Algum ex-mecânico da Renault que tenha oficina própria na zona de Lisboa?

    Queria fazer a revisão dos 2 anos à minha Megas e não estou para pagar 400€ por uma muda de óleo, filtros e pastilhas à frente...

    Obrigado.
    um Manél GT da esquina faz mt bem esse tipo de revisão...... e a preços bombásticos... vái até um Procura um Manel GT que exerça a sua função á bastante tempo idade entre os 40/50 anos esses sim são bons mecânicos (de um modo geral) xD

    Comentário


      #3
      Mablopes, sei de um mecânico ex-renault que tem oficina na zona de Casal de Cambra/Sintra. Nunca fiz lá nada, mas as referências que tenho são boas. Caso pretendas, posso tentar saber o numero de telefone e morada correcta.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Mablopes, sei de um mecânico ex-renault que tem oficina na zona de Casal de Cambra/Sintra. Nunca fiz lá nada, mas as referências que tenho são boas. Caso pretendas, posso tentar saber o numero de telefone e morada correcta.

        Cumprimentos
        Epá isso era o ideal...agradecia-te muito o contacto, sff

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
          Epá isso era o ideal...agradecia-te muito o contacto, sff
          Ok, vou tratar disso e amanhã mando-te PM.

          Comentário


            #6
            Enviei PM.

            Comentário


              #7
              Vai á midas que és bem tratado ... o material é bom e a garantia tb ...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Enviei PM.
                PM Recebida...

                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                Vai á midas que és bem tratado ... o material é bom e a garantia tb ...
                De facto até agora o orçamento da Midas é o mais em conta, para o que quero fazer...posso dizer que me apareceram desde 229€ (Midas) até 489€ (Vesauto-Abrunheira), para fazer exactamente a mesma coisa. Podem dizer que o material não é o mesmo e tal, mas como tenho revisões anuais, a Midas chega bem... .

                Só me falta mesmo o orçamento de 3 mecanicos ex-Renault, para me decidir...
                Editado pela última vez por mablopes; 06 November 2007, 18:02.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Mablopes, sei de um mecânico ex-renault que tem oficina na zona de Casal de Cambra/Sintra. Nunca fiz lá nada, mas as referências que tenho são boas. Caso pretendas, posso tentar saber o numero de telefone e morada correcta.

                  Cumprimentos
                  Vanquish: podes fornecer-me o contacto?

                  Comentário


                    #10
                    Eu na Midas sempre fui bem tratado (levo lá um Clio DCI que tenho)... inclusive há dias comprei 4 pneus na pneucity (online) e depois fui cheio de lata lá montar há Midas ...

                    No final nao me cobraram nada ... só mesmo o Alinhamento de direcção que eu pedi .. .

                    Ou seja montaram-me 4 pneus + equilibragem de borla ... quando a maioria das casas leva prai 10 € por cada pneu .

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X