Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Função TP do radio...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Função TP do radio...

    O radio de origem que trago no "furgon" tem esta função, banalizada em muitos radios curriqueiros...
    A questão é a seguinte: nao funciona...nunca...
    No entanto, noutro radio que tenho, um LG com TP tambem, mesmo que esteja a ouvir radio na estaçao xpto, ou ouir CD, desde que com a funçao activa, quando a emissora XPTX emite informaçoes de transito, o radio muda logo pra essa emissora pra ouvir as informaçoes de transito...
    Ora o radio de origem, mesmo com a funçao activa, seja a ouvir radio, seja a ouvir AUX ou cd, tem o icon activo...mas nada!
    Ainda mesmo ontem, a ouvir a capital...entrou o bloco de informaçoes de transito...e aquilo nada! nao realçou o volume mostrando que estava activa essa funçao! E pelo contrario, o icon TP comecou a piscar...
    Fui ver o manual...diz lá que quando isso aconteçe é porque a actual emissora não transmite este tipo de informaçoes!!!!
    Confirmam voces a operaçao desta funçao nos vossos radios seja qual for a source seleccionada? ou é preciso tar numa radio com esse serviço disponivel pro mesmo actuar...?Eu acho que nao, mas como nao tenho agora o outro radio para experimentar...

    p.s: ja agora, para quem tem o radio BMW professional, isto tambem vos acontece? Nao quis tar aqui a por este aparte senao aparecia logo alguem a dizer que os radios sao todos iguais, que as ondas não diferenciam marcas...

    #2
    quando tinha um opel corsa B, o radio de origem com a funçao activada, quer tivesse na emissora X ou na emissora Y sempre que havia alguma que imitia informaçoes do transito ele mudava automaticamente. Agora com um citroen C3 ja nao acontece isso. Vejo sempre o icon a piscar :\

    Comentário


      #3
      Nos carros com que tenho andado há dois ícons: TA e TP.

      Se pressionar o botão TA, quer esteja a ouvir rádio ou CD, sempre que houver informações trânsito o rádio muda automaticamente para essa estação, interrompendo a outra emissão ou o CD.

      O ícon TP aparece sempre que selecciono uma estação que emita informações de trânsito. É um ícon meramente informativo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
        Nos carros com que tenho andado há dois ícons: TA e TP.

        Se pressionar o botão TA, quer esteja a ouvir rádio ou CD, sempre que houver informações trânsito o rádio muda automaticamente para essa estação, interrompendo a outra emissão ou o CD.

        O ícon TP aparece sempre que selecciono uma estação que emita informações de trânsito. É um ícon meramente informativo.
        É o que acontece no meu caso tambem...

        Comentário


          #5
          TA/TP: Travel Announcements, Traffic Programme. The receiver can often be set to pay special attention to this flag and e.g stop the tape or retune to receive a Traffic bulletin. The TP flag is used to allow the user to find only those stations that regularly broadcast traffic bulletins whereas the TA flag is used to stop the tape or raise the volume during a traffic bulletin.

          Traduzindo:
          TP - Ao fazer uma busca de estações, só procura as que tenham broadcasts regulares sobre transito
          TA - Parar o que estiver a tocar/ subir volume / whatever durante um broadcast de transito.

          Ajuda ?

          "V"

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X