Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Ford Galaxy TDCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida Ford Galaxy TDCI

    Pessoal, tenho uma dúvida, aqui na firma recebemos hoje uma Ford Galaxy TDCI de 06/2006, quando se fecha o vidro do condutor em automático ele ao chegar acima volta para o meio, se for manual ( sempre com o dedo no botão ) ele fecha bem. Será normal??

    Precisava saber isto antes de reclamar com a oficina, (pra não passar por ignorante ).

    Podem ajudar ??
    Editado pela última vez por Maiato; 14 November 2007, 20:00.

    #2
    Então, não há ninguem que conheça o funcionamento destes carros??

    Comentário


      #3
      Não é normal mas é frequente. Na minha fabia acontece o mesmo às vezes. Se fechar no modo automático às vezes aquilo fecha e volta ao meio Mas no modo manual fecha bem.

      Se calhar está desprogramado..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
        Não é normal mas é frequente. Na minha fabia acontece o mesmo às vezes. Se fechar no modo automático às vezes aquilo fecha e volta ao meio Mas no modo manual fecha bem.

        Se calhar está desprogramado..
        ou então as estupidas peças de plastico que a VW e companhia mete para prender as pinças que prendem o vidro a calha já começam a ceder!

        Comentário


          #5
          Normalmente os vidros eléctricos que fecham automaticamente (apenas com um toque no botão) têm dispositivo anti-entalamento. Esse dispositivo faz precisamente isso, ou seja, se encontrar alguma resistência, volta atrás, sensivelmente até meio da janela.

          Esporadicamente isso acontecia no meu 307 e acontece no C4.

          Muito provavelmente, há algo de errado e quando o vidro atinge o limite assume ser algo a ser entalado e entra em modo de segurança, voltando atrás. Isso é defeito, não é feitio.

          Em modo manual isso não acontece.

          Comentário


            #6
            Essa Galaxy foi feita na VW AE?
            É assim o termo correcto é bounce back podes tentar "programar" novamente o vidro ficando sempre a carregar para cima (fechar) até ouvir um clic e depois experimentas se já fecha em condições. Se continuar a fazer bounce back vai ao representante pois é "reparação" pequena e rápida.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X