Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.4 D PSA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 1.4 D PSA

    Bom dia tenho um Suzuki Liana 1.4 DDiS 90 Cv e quando o comprei o vendedor disse que o motor era do gurpo PSA isso é verdade?

    Pergunto isto pois como na ultima revisão (fora da garantia / marca) mandei mudar o filtro de gasoleo e filtro de habitáculo o Manel GT como não tinha bora lá à Suzuki por cada um foram 35€ mais IVA.

    Se quiser comprar peças para o motor posso comprar na Peugeut / Citroen (onde seja mais em conta)?

    Este tipo de filtros não se conseguem (são fáceis de se encontrar) comprar nas Norauto Stand Barata etc...

    #2
    é verdade. é PSA.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
      Bom dia tenho um Suzuki Liana 1.4 DDiS 90 Cv e quando o comprei o vendedor disse que o motor era do gurpo PSA isso é verdade?

      Pergunto isto pois como na ultima revisão (fora da garantia / marca) mandei mudar o filtro de gasoleo e filtro de habitáculo o Manel GT como não tinha bora lá à Suzuki por cada um foram 35€ mais IVA.

      Se quiser comprar peças para o motor posso comprar na Peugeut / Citroen (onde seja mais em conta)?

      Este tipo de filtros não se conseguem (são fáceis de se encontrar) comprar nas Norauto Stand Barata etc...

      Desculpa a pergunta,mas é mesmo 1.4 ou é o 1.3m-jet 90cv???
      Como os swift´s usam o 1.3!!!??

      Comentário


        #4
        O Liana usa mesmo o 1.4 16v HDi de 90cv...

        Comentário


          #5
          Sim, o Liana usa o 1.4 Hdi 90cv.

          Quanto aos preços, podes ir ver, mas digo-te já que o filtro de gasóleo custa 50/55€ na Peug/Citro. O de habitáculo é diferente dos Peug/Citro pois isso já é uma peça da carroçaria e não do motor.

          Estou-me a guiar pelo de 70cv, mas quase de certeza que o filtro de gasóleo é igual.

          EDIT: Este preço deve-se ao facto do filtro ter que ser completo (caixa selada, elemento filtrante e respectivas ligações), ao invés de outros modelos nos quais se compra apenas o elemento filtrante (miolo).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Sim, o Liana usa o 1.4 Hdi 90cv.

            Quanto aos preços, podes ir ver, mas digo-te já que o filtro de gasóleo custa 50/55€ na Peug/Citro. O de habitáculo é diferente dos Peug/Citro pois isso já é uma peça da carroçaria e não do motor.

            Estou-me a guiar pelo de 70cv, mas quase de certeza que o filtro de gasóleo é igual.

            EDIT: Este preço deve-se ao facto do filtro ter que ser completo (caixa selada, elemento filtrante e respectivas ligações), ao invés de outros modelos nos quais se compra apenas o elemento filtrante (miolo).
            Obrigado pela ajuda de todos

            Então o preço que paguei foi "justo", só fiquei um pouco de pé atrás porque como é uma oficina tipo Manel GT pensei que iriam comprar as peças em outro tipo de casas e não na marca (ele disse epá tive que ir à marca comprar isto e aquilo e comecei a pensar já estás a meter a unha).
            Nas outras lojas que falei também vendem? Os preços serão mais em conta ou por "segurança" devemos comprar na marca?

            Comentário


              #7
              Jesus credo....
              Quando puseste motor 1.4 D PSA pensei que te referias àquela cafeteira que torra juntas... Pensei, mas ainda fabricam disso??

              Cumps

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X