Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custos de manutenção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Custos de manutenção

    Boas,


    Como eu sou estudante, o dinheiro não abunda!


    Queria saber quanto custa as seguintes coisas e de quantos em quantos quilómetros é preciso proceder à mudança. Tenho um Seat Cordoboa 1.4 GLX de 1995.


    Oléo do motor e respectivo filtro
    Filtros de ar
    Pneus (os que tenho montados fazem cerca de 50 000Km) - aproximadamente 100€
    Pastilhas de travão (disco à frente e tambor a trás)
    Correia de transmissão


    Penso que não há mais nada a juntar à lista, se houver, por favor digam o quê e os respectivos quilómetros que faz e o preço aproximado.

    Eu quero com ir metendo X euros de lado a cada 100Km que faço, por exemplo. Assim quando for preciso mudar tenho lá o dinheiro de parte.

    #2
    Originalmente Colocado por Carinhas Ver Post
    Boas,


    Como eu sou estudante, o dinheiro não abunda!


    Queria saber quanto custa as seguintes coisas e de quantos em quantos quilómetros é preciso proceder à mudança. Tenho um Seat Cordoboa 1.4 GLX de 1995.


    Oléo do motor e respectivo filtro
    Filtros de ar
    Pneus (os que tenho montados fazem cerca de 50 000Km) - aproximadamente 100€
    Pastilhas de travão (disco à frente e tambor a trás)
    Correia de transmissão


    Penso que não há mais nada a juntar à lista, se houver, por favor digam o quê e os respectivos quilómetros que faz e o preço aproximado.

    Eu quero com ir metendo X euros de lado a cada 100Km que faço, por exemplo. Assim quando for preciso mudar tenho lá o dinheiro de parte.

    nada disso tem uma aplicação tão concreta como esperas...

    mas vá!

    Oléo do motor e respectivo filtro - pelos 40/60€ dependendo da marca,viscosidade, etc etc (10.000/15.000km)