Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que dizem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que dizem?

    Pessoal, coloquem as vossas opiniões acerca destes consumos.
    Fui com um Saxo 1.1 do Porto ao Algarve e, curiosamente, só gastei meio depósito. Pensei que ia gastar mais...
    Fui pela estrada nacional e auto-estrada. Na auto estrada não fui para além dos 140km/h.
    Alguém tem carro semelhante e que tenham feito os mesmos consumos? Ou terei uma condução poupadinha?
    O carro ia carregadinho de tralha, visto que foi em época de férias.

    O assunto pode ser um pouco taralhoco, mas dá para distrair um pouco com os comentários do pessoal.

    #2
    Não te fies no ponteiro para aferir quanto gastaste. O funcionamento dos ponteiros é pouco linear.

    600km com 1/2 depósito dava 1200km com um único depósito. Impossível. Mesmo com condução muito poupada, nunca deverias fazer mais de 800km.

    Comentário


      #3
      o meu pai na combo quando atesta, ate o ponteiro marcar meio faz 450km, depois de meio para baixo faz 300km

      Comentário


        #4
        Salvo erro a capacidade do depósito do saxo é de 45L, ou seja meio depósito e carregado , terá feito uma média de 3,75 aproximadamente, para tambem sensivelmente cerca de 600Kms, mais sincero não posso ser ao afirmar que:

        Não acredito

        Comentário


          #5
          O Deposito é um funil ... não é preciso duvidar do autor ...

          Agora admirado era se conseguisses fazer Algarve - Porto com o meio deposito que te restou ...

          Há meio e meios depoisitos

          Comentário


            #6
            Impossivel.
            Gastaste mais de metade da gasosa o ponteiro é que está no meio.

            Tenho esse motor num 106 Quiksilver e não faço mais de 600 Km com um depósito (a queimar os vapores).
            Noto também que o carro gasta muito mais em AE a 110/120 Km/h (tem a caixa muito curta) do que nas calmas em cidade.

            E já agora, (pelo menos no 106 é assim) se reparares no ponteiro, a partir do ultimo quarto de depósito parece que a gasolina evapora, até à reserva é um instante. E "fazes muitos mais Km" com a primeira metade do depósito (no ponteiro) do que com a última metade.

            Comentário


              #7
              Voltaste a atestar o carro para ver efectivamente quantos litros de gasolina levou?

              È que como aqui foi referido.. a primeira metade do depósito faz sempre muito mais km que a segunda metade

              Comentário


                #8
                Porto-Algarve com meio depósito de 45 litros?Pois sim...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                  Porto-Algarve com meio depósito de 45 litros?Pois sim...
                  [brincadeira mode]Se ainda fosse um civic 1.4 ou 1.5 havia por aí pessoal que acreditava...... [/brincadeira mode](agora vou fugir)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                    [brincadeira mode]Se ainda fosse um civic 1.4 ou 1.5 havia por aí pessoal que acreditava...... [/brincadeira mode](agora vou fugir)
                    Já os ouço aí chegar ...

                    Comentário


                      #11
                      lol


                      bem....


                      é assim.... de Estarreja a Setúbal pela A1 a topo gastei +/- 3/4 do deposito atestado até vir por fora.... dei ainda umas valentes voltas e dps vim a fazer o mesmo trajecto mas desta vez a n passar dos 120....




                      resultado.... pensei k o gasoleo n desse mas deu... e ainda sobrou.... n chegou a gastar 1/4 do deposito...




                      conclusão: cada caso é um caso e as boias de combustivel tb enganam... ;)



                      cumps \m/

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X