Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interface USB no Bmw Serie1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Interface USB no Bmw Serie1

    Boas, tendo em vista a aquisição do bmw serie 1 fui confrontado com o alto preço de uma simples interface para USB.

    Sabendo que o radio é o mesmo, com ou sem ficha usb, a minha pergunta é se alguem sabe ou conheço como é o interface de ligaçao no radio. È usb?é facil de retirar o radio e comprar um simples cabo usb, ligado ao radio, passar pela consola e faze-lo chegar ao lado do AUX. È que 300 euros por um simples extensão de cabo, parece-me irreal.
    Talvez até o radio tenha algum tipo de protecção...para não haver esta marosca, mas nao acredito...daria algum trabalho.

    Outra coisa que pretendo saber, é a qualidade de som do AUX. Porque..com um simples mp3 de 20 euros...fazia-se a festarola.

    Cumprimentos

    #2


    Não leves a mal, mas...

    Não é que esteja de acordo com o valor pedido pelo "opcional", assim como não estou com nenhum valor dos opcionais das marcas dito "Premium".

    No entanto para quem vai adquirir uma viatura que - não sabendo qual a versão - no mínimo custará mais de 30.000 €, preocupar-se com 300 €, é digamos estranho

    Mas cada um sabe da sua vida e se não estás disposto a dar 300 €, pela tal extensão USB, estás no teu direito

    Comentário


      #3
      Não é tanto pelos 300 euros, mas sim porque vou colocar um alarme que não é da marca, e vou ter de ter tablier aberto, dai aproveitar a situação e ter o cabo.

      Comentário


        #4
        Realmente é muito caro ...

        Presumo que mandares vir sem auto-radio esteja fora de questão para nao estragar a estética ... mas com 200 compras um auto-radio com usb , ligação Ipod ... ou por pouco mais com GPS integrado ...

        De qualquer modo tens a certeza que se trata do mesmo radio ? podem ser versoes diferentes ...

        Tenta saber a marca do fabricante do mesmo ... e depois procura pela net .

        Comentário


          #5
          Se o carro é novo, dificilmente um concessionário te vai autorizar a montagem de um acessório fora da marca. Vais perder a garantia...

          Atenção a isso.


          Cump.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Se o carro é novo, dificilmente um concessionário te vai autorizar a montagem de um acessório fora da marca. Vais perder a garantia...

            Atenção a isso.


            Cump.

            Lol .. isso é que era bom

            O concessionário já manda agora ? ... Pode lá meter o que quiser ...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              Lol .. isso é que era bom

              O concessionário já manda agora ? ... Pode lá meter o que quiser ...
              Olha que isso não é bem assim. Se no futuro tiveres problemas com o rádio eles podem alegar que foram causados por um curto circuito devido á ligação USB 'clandestina' e não pagam nada. Estão no seu direito..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PAZ Ver Post


                Não leves a mal, mas...

                Não é que esteja de acordo com o valor pedido pelo "opcional", assim como não estou com nenhum valor dos opcionais das marcas dito "Premium".

                No entanto para quem vai adquirir uma viatura que - não sabendo qual a versão - no mínimo custará mais de 30.000 €, preocupar-se com 300 €, é digamos estranho

                Mas cada um sabe da sua vida e se não estás disposto a dar 300 €, pela tal extensão USB, estás no teu direito
                Acho uma piada a estas maneiras de pensar...

                Eu também acabei de fechar negócio com um 120D, PVP a rondar os 45000 eur. Aparentemente não me devia preocupar com "trocos" como o cruise control (270 eur). A verdade, é que se não ligarmos aos pequenos valores de 200/300 eur, a lista de opcionais nunca mais pára. Só um exemplo, pûs PDC atrás, sensores de luzes/chuva, vidros escurecidos, isofix à frente, kit luzes, a juntar ao "indespensável kit M, xénon, PM, já vai em mais de 6000 eur de extras!
                Também gostava de pôr radio professional, PDC à frente, alarme, espelhos rebatíveis, porta usb, cruise-control, som hi-fi, pack arrumos, etc. cada equipamento destes custa 200/400 eur, "valores rídiculos" para um carro de 40000 eur. A verdade é que estamos a fazer de mais 3000 eur em extras! Só agora é que percebo a dificuldade que é configurar um carro novo, especialmente um BMW. Eu não tinha nenhum orçamento rígido, ou seja, se não houver algum bom senso, passaria dos 50k euros num piscar de olhos.

                Falando do tópico, acho os 300 eur um abuso! Há extras na BMW que até são acessíveis, mas outros...
                Já tive um Série 1 com o Aux, mas para ser sincero nunca oo utilizei. creio que em termos de som deve ser equivalente, não vais é poder controlar o leitor de MP3 no rádio/comandos, mas sim, através do próprio leitor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bmw_Power Ver Post
                  Olha que isso não é bem assim. Se no futuro tiveres problemas com o rádio eles podem alegar que foram causados por um curto circuito devido á ligação USB 'clandestina' e não pagam nada. Estão no seu direito..
                  Mas o que estamos a falar nao vai violar qualquer selo de garantia .. simplesmente é um dispositivo que irá ligar no AUX do radio ...

                  Se avariar , basta tirar o que lá se meteu e levar á bmw ... se nao te derem a garantia por esse motivo diz-me que eu resolvo isso rapidamente ( no Porto)

                  Comentário


                    #10
                    Fresh_fruit, para teres uma ideia nem uma simples ligação para um gps portátil foi possível fazer...

                    Fomos logo avisados que qualquer extra colocado fora da marca anula a garantia. E na marca difícilmente consegues que te coloquem algo exterior à mesma.

                    Se está correcto, não acho, mas foi assim que funcionou.

                    Também há outros factores como o gps, que não está disponível em português, nem sequer o i-drive...

                    Quanto a mim a bmw tem muito a melhorar em alguns pormenores.


                    Ps: estava a referir-me à montagem do alarme.


                    Cump.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X