Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sony Xplod sem gaveta? Lixo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sony Xplod sem gaveta? Lixo?

    Boas,

    Com a pressa a trocar de carro no Stand esqueci-me completamente de tirar o aro de fixação do radio (um Xplod). O carro ja foi vendido (ganda azar), ou seja estou com muito poucas hipoteses de reaver aquilo a nao ser que o dono o leve lá, mas provavelmente a esta hora suponho que tenha mandado aquilo para o lixo quando instalou o dele (eu se calhar fazia a mesma coisa).

    Telefonei hoje para a Norauto a expor o meu problema, e recebi uma resposta um bocado absurda: "Ah isso nao vendemos porque é igual em todos os radios".

    Nem insisti, lá nao há senao a rapariga nao me dava essa resposta. (Há que desculpar tambem, a mulher se calhar pouco percebia do assunto - mas se houvesse ela nao dizia isto penso eu).

    Agora pergunto-me... onde é que eu vou arranjar isto? Hoje tive de ir à Worten e aproveitei para perguntar ao vendedor de lá e ele disse-me para comprar um novo (hahaha, claro que sim!), porque nem a Sony me ia vender isto, e porque os Xplod tem uma caixa diferente dos outros Sony, porque saiem de lado, isto e aquilo. Eu como so tive mesmo este radio da Sony nao faço ideia se isto é treta ou nao, mas é um facto que os Xplod (pelo menos o meu) sao radios baratos (o meu acho que nem 80EUR custou) - tem um bocado de logica serem "descartaveis". (Ter nao tem, mas pelo preço se calhar nao posso pedir mais)

    Precisava de uma opiniao de um profissional nisto. É que o radio tem 3 meses e foi um presente de aniversário... vou mesmo ter de mandar o rádio fora por causa do aro?

    Ja me deram a ideia de mandar fazer o aro em fibra, mas o preço disto nem valia a pena pelo rádio que é. Dá-me é pena um radio de 3 meses ir para as boxes! Se fosse algo na casa dos 25 EUR ou menos tudo bem, mais que isso acho que acaba por nao compensar, pois se comprar um rádio novo na Norauto ou noutro sitio qualquer instalam-mo de borla e metem la tudo certinho (tambem me faltam as fichas porque infelizmente o carro tinha o radio de origem - ou seja ainda é mais essa!).

    Vale mesmo a pena eu estar a massacrar a cabeça por 100EUR?
    Obrigadao pessoal!

    #2
    Só tens uma maneira de saber.

    Ligas para a sony e perguntas.

    Nem sabia que a sony tinha rádios desse preço...

    Comentário


      #3
      no stand nao te podem dar o número de telef do novo dono?

      Comentário


        #4
        Vai à sony do parque das nações e compras isso. Simples.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
          no stand nao te podem dar o número de telef do novo dono?
          Era bom, mas nao. Eles disseram me que o contactavam, ao que parece ja o fizeram mas ele ta quieto... eu suponho que ele tenha mesmo mandado aquilo para o lixo e nao quer dizer, ate porque ele nao podia fazer nada com aquilo.

          Otto, achas mesmo que eles têm lá isso? É que eu tou na margem sul, ir lá em vão... vou tentar telefonar para eles e ver como se pode resolver isso, aquilo foi me oferecido mas consigo arranjar a factura e tudo... a ver vamos!

          rca33, estes radios estao em todo o lado Eu farto me de os ver em tudo o que é sitio, é o Low Budget da sony lol.

          Comentário


            #6
            Tanta confusão por causa disso?????Compra uma gaveta ISO ou seja universal e pronto. ( Não tinha lido bem) Ahh foi o aro que fica a volta, aquele de plástico que tapa o espaço entre o rádio e a gaveta do carro?
            Se é isto, é fácil de encontrar a venda e muito barato, existem universais:
            Editado pela última vez por maven; 25 November 2007, 13:50.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X