Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pino da porta "preso"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pino da porta "preso"

    boas

    no meu Bora, quando fecho as portas o pino da porta do condutor fecha-se normalmente e logo de seguida volta para cima (mas mantendo a porta fechada)
    alguem sabe o que pode ser?

    tenho tmb outro problema na mesma porta
    o carro não sabe quando a porta se abre, ou seja, quando abro a porta as luzes do interior não se acendem, nem aquela luz no fundo da porta

    #2
    Originalmente Colocado por rc Ver Post
    boas

    no meu Bora, quando fecho as portas o pino da porta do condutor fecha-se normalmente e logo de seguida volta para cima (mas mantendo a porta fechada)
    alguem sabe o que pode ser?

    tenho tmb outro problema na mesma porta
    o carro não sabe quando a porta se abre, ou seja, quando abro a porta as luzes do interior não se acendem, nem aquela luz no fundo da porta

    No meu toledo às vezes também acontece isso, acho que são os sensores das portas, por vezes não detectam a realidade. Nunca notaste ao trancares o carro com o comando, os piscas não acenderem? é também relacionado com isto.

    A solução será trocar os sensores, possívelmente haverá alguma limpeza para €vitar trocar os ditos sensores

    Comentário


      #3
      sim, de facto por vezes os piscas não acendem

      onde estão esses sensores?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rc Ver Post
        sim, de facto por vezes os piscas não acendem

        onde estão esses sensores?

        não tenho a certeza, mas acho que os sensores estão mesmo nas fechaduras porque se trancares a fechadura (com a porta aberta), a luz inferior na porta, apaga-se...

        Comentário


          #5
          offtopic: por momentos li "Pinto da Costa preso".... ;D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LH Ver Post
            não tenho a certeza, mas acho que os sensores estão mesmo nas fechaduras porque se trancares a fechadura (com a porta aberta), a luz inferior na porta, apaga-se...
            txii, desmontar a fechadura?
            ganda trabalheira

            já me disseram que aquilo tinha fichas can-bus, e que poderia estar desconectada...

            Comentário


              #7
              então o problema já foi resolvido? Curiosamente ontem detectei o mesmo problema no meu carro! ele ignora se a porta do passageiro está aberta ou n! n acende a luz interior bem como tb n acende a luz q se encontra de baixo da mesma.

              estou a começar a ficar preocupado pricipalmente qd ao q tudo indica será necessário mexer na fechadura! :S

              Comentário


                #8
                ainda está na mesma, mas por falta de tempo ainda não mexi em nada

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rc Ver Post
                  ainda está na mesma, mas por falta de tempo ainda não mexi em nada
                  Boa noite!

                  Curiosamente a minha voltou a acender como se nada tivesse passado!

                  é mais um do inúmeros mal contactos...

                  No meu caso já foi desde as luzes dos botões dos vidros eléctricos, as luzes das grelhas de ventilação e o pior de todos é o cruise control que teima a funcionar só qd lhe apetece....

                  Tb por algum desleixo tenho deixado passar o tempo sem tentar apurar o que realmente se passa.

                  Comentário


                    #10
                    pensei que era so nos corsas...
                    Editado pela última vez por TR; 01 December 2007, 22:38.

                    Comentário


                      #11
                      naaa... isto de ter Status tmb dá trabalho!
                      LOL

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X