Anúncio

Collapse
No announcement yet.

206 2.0 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    206 2.0 hdi

    Boa noite pessoal!

    Venho pedir a vossa ajuda e a vossa opinião, é o seguinte:
    Tenho 206 2.0 hdi 2001 com 115kkm e já tive que por 1braço suspensão calços, pastilhas, polie da cambota, distribuição, embraiagem ,bateria e 1 alternador fora o resto dos muito baralhos que tem ao nivel do habitaculo.É normal?
    E agora estou a pensar em "despachar" a maquina e ir nem sei muito bem para que carro!
    Pesso a vossa ajuda porque não sei o que fazer!

    Obrigado

    #2
    isso é maquina, tenho um igual.... ;)
    a polie nao é defeito, é mesmo feitio. quanto ao resto é material de desgaste..
    cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
      isso é maquina, tenho um igual.... ;)
      a polie nao é defeito, é mesmo feitio. quanto ao resto é material de desgaste..
      cumps
      Se em 115mil km isto é material de desgaste: "1braço suspensão, distribuição, embraiagem, 1 alternador", quando chegar aos 200mil já trocou de carro.

      Comentário


        #4
        Braço de suspensão é cronico, eu tive um igual ao teu, e o carro com três meses, já tinha levado dois braços, um de cada lado, vinha com defeito de fabrico.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          Se em 115mil km isto é material de desgaste: "1braço suspensão, distribuição, embraiagem, 1 alternador", quando chegar aos 200mil já trocou de carro.
          a correia distribuiçao salvo erro é pra mudar aos 160 mil, o braço de suspensao depende de muita coisa, das estradas por onde anda .....
          a embraiagem e daquelas coisas que um "maçarico" rebenta num virar de olhos(nao q seja este o caso).....

          o meu tem 105.000 e ta como novo, so levou a poli da cambota aos 90.000

          com 200.000 esta melhor o hdi do que outros com 100.000
          acima de tudo cada carro é um carro, nao era por isto que pensava trocar de carro

          Comentário


            #6
            eu tenho um volvo que já mudei

            junta cabeça
            junta colectores
            vaso expansao
            tampa vaso expansão
            reparação da cabeça
            tubos novos
            radiador novo
            termoestato novo

            agora precisa de alternador




            é normal?? ....sim! tendo em conta os km que tem e o facto de que nunca ninguem se deu á maçada de lhe dar manutenção

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              eu tenho um volvo que já mudei

              junta cabeça
              junta colectores
              vaso expansao
              tampa vaso expansão
              reparação da cabeça
              tubos novos
              radiador novo
              termoestato novo

              agora precisa de alternador




              é normal?? ....sim! tendo em conta os km que tem e o facto de que nunca ninguem se deu á maçada de lhe dar manutenção
              Não sei se é normal, mas ontem à hora de almoço passei ao lado dele e não cheirava a gás nem molhei os pés!

              Comentário


                #8
                Venho pedir a vossa ajuda e a vossa opinião, é o seguinte:
                Tenho 206 2.0 hdi 2001 com 115kkm e já tive que por 1braço suspensão calços, pastilhas, polie da cambota, distribuição, embraiagem ,bateria e 1 alternador fora o resto dos muito baralhos que tem ao nivel do habitaculo.É normal?
                E agora estou a pensar em "despachar" a maquina e ir nem sei muito bem para que carro!
                Pesso a vossa ajuda porque não sei o que fazer

                O meu vai para 163.000km e já levou:
                1 braço de suspensão - nunca mais aconteceu (só anda em AE...)
                Polie da cambota é +/- 70000/80000 kms! Deve-se à "desvocanalização", e sabe-se que vai ser necessário, quando vamos num tunel com a janela do lado direita aberta e houvesse um matrequear - vai ficando mais FORTE.

                Mudei o turbo KKK por um Garret GT15 porque começou assobiar e como a reconstrução era nula... preferi acabar com problemas e comprar um Turbo novo.

                De resto não tenho e não tive mais problemas!
                Gasóleo... óleo e é sempre a bombar!

                Já agora aproveito:

                Consumos
                • 90/100 em AE - 3.6/3.7 litros
                • 120/130 em AE - +/-5.5
                • Despreocupado em AE (mas média de 140, com puxadas fortes, e com algumas rectas a 190, etc) - 6.5
                • Consumo máximo - 9.5
                O que mais gosto:

                - Binário a baixas rotações (o GT15 alterou muito isto - para melhor!! )
                - Consegue esticar até às 4500 (tb melhorou com o GT15! )
                - Consumos/andamento/comportamento!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por simpson Ver Post
                  Boa noite pessoal!

                  Venho pedir a vossa ajuda e a vossa opinião, é o seguinte:
                  Tenho 206 2.0 hdi 2001 com 115kkm e já tive que por 1braço suspensão calços, pastilhas, polie da cambota, distribuição, embraiagem ,bateria e 1 alternador fora o resto dos muito baralhos que tem ao nivel do habitaculo.É normal?
                  E agora estou a pensar em "despachar" a maquina e ir nem sei muito bem para que carro!
                  Pesso a vossa ajuda porque não sei o que fazer!

                  Obrigado
                  Originalmente Colocado por t206hdi Ver Post
                  Venho pedir a vossa ajuda e a vossa opinião, é o seguinte:
                  Tenho 206 2.0 hdi 2001 com 115kkm e já tive que por 1braço suspensão calços, pastilhas, polie da cambota, distribuição, embraiagem ,bateria e 1 alternador fora o resto dos muito baralhos que tem ao nivel do habitaculo.É normal?
                  E agora estou a pensar em "despachar" a maquina e ir nem sei muito bem para que carro!
                  Pesso a vossa ajuda porque não sei o que fazer

                  O meu vai para 163.000km e já levou:
                  1 braço de suspensão - nunca mais aconteceu (só anda em AE...)
                  Polie da cambota é +/- 70000/80000 kms! Deve-se à "desvocanalização", e sabe-se que vai ser necessário, quando vamos num tunel com a janela do lado direita aberta e houvesse um matrequear - vai ficando mais FORTE.

                  Mudei o turbo KKK por um Garret GT15 porque começou assobiar e como a reconstrução era nula... preferi acabar com problemas e comprar um Turbo novo.

                  De resto não tenho e não tive mais problemas!
                  Gasóleo... óleo e é sempre a bombar!

                  Já agora aproveito:

                  Consumos
                  • 90/100 em AE - 3.6/3.7 litros
                  • 120/130 em AE - +/-5.5
                  • Despreocupado em AE (mas média de 140, com puxadas fortes, e com algumas rectas a 190, etc) - 6.5
                  • Consumo máximo - 9.5
                  O que mais gosto:

                  - Binário a baixas rotações (o GT15 alterou muito isto - para melhor!! )
                  - Consegue esticar até às 4500 (tb melhorou com o GT15! )
                  - Consumos/andamento/comportamento!
                  Podem explicar-me o que são os baralhos?

                  Comentário


                    #10
                    boas!

                    Desclupem mas enganei.m a escrever é barulhos em vez de baralhos
                    Obrigado pela vossa opinião mas já tomei decisão vou ficar com o carro durante+algum tempo para ver como se porta.Afinal são peças de desgaste e é 1carro usado!

                    E já agora um arranjo alternador ficou por 540euros!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por simpson Ver Post
                      boas!

                      Desclupem mas enganei.m a escrever é barulhos em vez de baralhos
                      Obrigado pela vossa opinião mas já tomei decisão vou ficar com o carro durante+algum tempo para ver como se porta.Afinal são peças de desgaste e é 1carro usado!

                      E já agora um arranjo alternador ficou por 540euros!
                      Não sei se o arranjo (meter umas escovas novas) servia.. mas 540€ são muitos alternadores nas sucatas

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X