Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus com problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus com problemas

    Toyota Recalling 264,000 Lexus Models

    Manufacturing.Net - November 29, 2007

    TOKYO (AP) — Toyota began recalling 264,000 luxury passenger vehicles over faulty fuel pipes Thursday, including 49,000 flagship Lexus cars sold overseas, the company said.

    Included in the recall are Lexus models produced in Japan in 2005 and sold overseas, and Lexus, Mark X, and Crown models sold in Japan, according to Toyota Motor Corp. spokeswoman Yoshie Matsuura.

    Faulty fuel pipe design on the recalled models could cause cracks and corrosion and lead to a fuel leak, according to a notice filed with the Transport Ministry.

    In the United States, 26,274 Lexus GS300, 5,429 Lexus IS250, and 2,640 Lexus IS350 vehicles are being recalled, Matsuura said. The recalled models were exported from Japan, she said, adding that the same models were also being recalled in Canada, England, and Germany.

    There have been 39 cases of trouble within Japan but no reports of injuries, according to the Transport Ministry.

    It was not immediately clear whether any problems have been reported elsewhere.

    The Japanese automaker has been hit with quality control problems in recent years, as it ramps up production to meet booming demand. Toyota has promised to beef up quality checks

    http://www.manufacturing.net/Toyota-...aspx?menuid=36


    Parece que afinal a Toyota tambem tem problemas de qualidade.

    #2
    Sim, mas fazer um recall destes e uma atitude responsavel, em vez de deixar os carros prai a avariar.

    Ainda por cima um recall desta magnitude, e uma atitude louvavel.

    Mas isso de toyota nao dar problemas e uma descriçao geral e bastante vaga pois conheço bastantes toyotas que ao longo do tmepo deram problemas e nao foram poucos, mas tenho consciencia que sao excepçoes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
      Sim, mas fazer um recall destes e uma atitude responsavel, em vez de deixar os carros prai a avariar.

      Ainda por cima um recall desta magnitude, e uma atitude louvavel.


      Mas isso de toyota nao dar problemas e uma descriçao geral e bastante vaga pois conheço bastantes toyotas que ao longo do tmepo deram problemas e nao foram poucos, mas tenho consciencia que sao excepçoes.
      ya ya...acho piada quando dizem isto...
      "ahh e tal mas a Toyota(ou qq outra) tem problemas...mas faz recalls" ...como quem diz...os outros devem ter problemas do genero ou piores so que n fazem recalls... é louvavel a atitude da Toyota...
      Louvavel? fdx...sabes o q eu digo? Fazem apenas a obrigação deles e mais nda...!
      Louvar? LOL...

      Cumps

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
        ya ya...acho piada quando dizem isto...
        "ahh e tal mas a Toyota(ou qq outra) tem problemas...mas faz recalls" ...como quem diz...os outros devem ter problemas do genero ou piores so que n fazem recalls... é louvavel a atitude da Toyota...
        Louvavel? fdx...sabes o q eu digo? Fazem apenas a obrigação deles e mais nda...!
        Louvar? LOL...

        Cumps
        Eu dou razao ao HotHatch porque essa coisa de ser obrigacao deles é verdade,mas quantos e grandes fabricantes sabem que deviam fazer recalls e nao os fazem,a espera de ser o zé povinho a pagar?Isto é, o dono do carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por crx Ver Post
          Eu dou razao ao HotHatch porque essa coisa de ser obrigacao deles é verdade,mas quantos e grandes fabricantes sabem que deviam fazer recalls e nao os fazem,a espera de ser o zé povinho a pagar?Isto é, o dono do carro.
          Que eu saiba...ainda a tps veio a publico uma situação que foi ocultada pela Toyota...quanto aos outros ocultarem? ainda n vi provarem nda...
          Isso de arranjar mitos para desculpar certos herois ...devia acabar...
          Cm disse...n fazem mais que a sua obrigaçao...seja a Toyota seja quem for...

          Cumps

          Comentário


            #6
            Como e que isto veio parar as Bxes?
            Algum moderador pode mudar isto para o Geral, sff.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HotRod Ver Post
              Como e que isto veio parar as Bxes?
              Algum moderador pode mudar isto para o Geral, sff.
              Se está aqui, é pq foi movido pela moderação para aqui...
              E realmente esta na categoria correcta do forum.
              Embora admito que certos topicos perdem visibilidade dentro destas subcategorias...mas face a isso n ha mto a fazer.

              Cumps

              Comentário


                #8
                A Toyota já fez recalls a viaturas com 9 anos de fabrico. Passados tantos anos, ainda assumiram responsabilidades de algo que correu mal na montagem.
                Se isso é bom ou mau, somente os proprietários e eventuais compradores poderão julgar...
                Neste caso até foi algo de grave, pois poderia acorrer um eventual derrame de combustível...

                Pessoalmente, não gostei nada de saber que o meu Yaris made in Japan podia ter um problema de fabrico. Felizmente nada se passava.

                Há quem aprove e ache um acto de "coragem" (contrariamente à falta de cojones de outros fabricantes) e há quem não veja com bons olhos as possíveis falhas que tiveram no acto de fabrico.
                Editado pela última vez por TSport; 02 December 2007, 01:20.

                Comentário


                  #9
                  Já agora, que raio de titulo é esse que tá no tópico?

                  Basicamente estamos a falar de um recall de viaturas da marca Toyota & Lexus. No título faz-se referência aos Lexus quando na realidade estão no mesmo pack o Crown e Mark X.

                  Já agora, a anomalia em questão é resolvida com a troca do tubo de combustivel

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                    ya ya...acho piada quando dizem isto...
                    "ahh e tal mas a Toyota(ou qq outra) tem problemas...mas faz recalls" ...como quem diz...os outros devem ter problemas do genero ou piores so que n fazem recalls... é louvavel a atitude da Toyota...
                    Louvavel? fdx...sabes o q eu digo? Fazem apenas a obrigação deles e mais nda...!
                    Louvar? LOL...

                    Cumps
                    Pois, isso é tudo muito bonito.

                    Mas como sabes, a bmw nos 320d teve uma série em que havia o risco (como aconteceu em muitos) de mandar motor e turbo para a sucata devido a engolir umas peças de admissão que se partiam.

                    Nunca houve nenhum recall !

                    Se o dono do 320d partido tivesse sorte, a BMW até assumia fora da garantia. Caso contrário, a pequena falha da BMW custava mais de 6000 euros ao proprietário do carro.

                    A maior parte dos fabricantes sabe bem onde é que os problemas estão. Só que fica mais barato ficar caladinhos e dar algumas garantias aos que reclamam muito...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      A maior parte dos fabricantes sabe bem onde é que os problemas estão. Só que fica mais barato ficar caladinhos e dar algumas garantias aos que reclamam muito...
                      Aconteceu isso no caso dos Ibiza 1.4 Sport (ano de 2000).
                      Os carros fartaram-se de dar problemas e a Seat Espanhola nunca deu ouvidos aos clientes.

                      A minha cara-metade foi uma entre vários proprietários que, há terceira ida à oficina (pouco passava de 1 ano após o seu fabrico), foi "obrigada" a pagar 1/2 da reparação.
                      Em pouco mais de 3 meses o carro ficou parado três vezes no concessionário. Assumiram as duas primeiras reparações e fugiram com o rabo à seringa na terceira
                      Solução: Tribunal ou trocar o cancro - optou-se pela segunda...

                      Mais tarde viemos a saber que aquele modelo andava a ser fustigado de avarias

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                        Que eu saiba...ainda a tps veio a publico uma situação que foi ocultada pela Toyota...quanto aos outros ocultarem? ainda n vi provarem nda...
                        Isso de arranjar mitos para desculpar certos herois ...devia acabar...
                        Cm disse...n fazem mais que a sua obrigaçao...seja a Toyota seja quem for...

                        Cumps
                        Mas quem é que está aqui a desculpar a Toyota?Mitos? Bem,deve de haver muitos herois pelos lados do Japao,ao contrário da Europa que alguns fabricantes deviam seguir o exemplo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Pois, isso é tudo muito bonito.

                          Mas como sabes, a bmw nos 320d teve uma série em que havia o risco (como aconteceu em muitos) de mandar motor e turbo para a sucata devido a engolir umas peças de admissão que se partiam.

                          Nunca houve nenhum recall !

                          Se o dono do 320d partido tivesse sorte, a BMW até assumia fora da garantia. Caso contrário, a pequena falha da BMW custava mais de 6000 euros ao proprietário do carro.

                          A maior parte dos fabricantes sabe bem onde é que os problemas estão. Só que fica mais barato ficar caladinhos e dar algumas garantias aos que reclamam muito...
                          Muito certo

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X