Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat TDGT (c\Fotos) (ALGUEM QUE PERCEBA DESTES MOTORES)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passat TDGT (c\Fotos) (ALGUEM QUE PERCEBA DESTES MOTORES)

    Chegou o mes do passat do meu pai ir à inspeção. Trata-se de um Passat 1.6 TDGT fabricada no ano 87.

    Tem algumas coisas a resolver desde afinadores de farois estragados a limpa-vidros sem funcionar passando por fugas de óleo é o motor não pegar apos mais que um dia parado.

    Segundo o que me disseram num outro tópico que criei, este ultimo problema pode ser devido às velas em fim de vida. A questão é que não sei como as desmontar. Daí que tirei fotos e espero que me possam esclarecer algumas duvidas.



    É seguro tirar as velas de aquecimento (se está naquilo que assinalei)?


    Outro problema é este tubo, que segundo meu pai, se estiver ligado, cria muita pressão não sei onde e sai óleo tb nao sei por onde e suja o motor todo. Para que serve este tubo? Se não é para ligar, para que existe? Está ligado ao apoio do turbo.

    Obrigado

    Vou aguardando respostas para ir resolvendo na hora
    Editado pela última vez por BlueDragon; 02 December 2007, 15:19.

    #2
    O que assinalas-te são os injectores. As velas estão um pouco mais abaixo de cada injector. Assinalei a única vela que se vê na foto

    Editado pela última vez por nto; 02 December 2007, 15:32.

    Comentário


      #3
      Obrigado vou lá verificar as ligaçoes, contactos, e em ultimo caso retiro uma a uma e testo

      Comentário


        #4
        Da parte electrica ta tudo bom. A alimentação das velas ta marcando 14 Volts.

        Tentei várias vezes po-lo a trabalhar até que pegou. Há muita possibilidade de ser as velas, mas estas teem de ser montadas por um mecanico já que a bomba injectora tem de ser retirada.

        Comentário


          #5
          bem, as velas nomeadamente do 1º e 2º cilindro são um biscate mas há ferramentas para isso sem ter k desmontar a bomba, nem fazia sentido ter k tirar a dita...

          quanto ao tubo se ganha assim tanta pressão é sintoma k o motor tá a perder compressão e logo estará nas ultimas (até pode custar a pegar derivado a isso). manda medir a compressão ao motor e logo vês com o k contas...



          cumps \m/

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X