Chegou o mes do passat do meu pai ir à inspeção. Trata-se de um Passat 1.6 TDGT fabricada no ano 87.
Tem algumas coisas a resolver desde afinadores de farois estragados a limpa-vidros sem funcionar passando por fugas de óleo é o motor não pegar apos mais que um dia parado.
Segundo o que me disseram num outro tópico que criei, este ultimo problema pode ser devido às velas em fim de vida. A questão é que não sei como as desmontar. Daí que tirei fotos e espero que me possam esclarecer algumas duvidas.
É seguro tirar as velas de aquecimento (se está naquilo que assinalei)?
Outro problema é este tubo, que segundo meu pai, se estiver ligado, cria muita pressão não sei onde e sai óleo tb nao sei por onde e suja o motor todo. Para que serve este tubo? Se não é para ligar, para que existe? Está ligado ao apoio do turbo.
Obrigado
Vou aguardando respostas para ir resolvendo na hora
Tem algumas coisas a resolver desde afinadores de farois estragados a limpa-vidros sem funcionar passando por fugas de óleo é o motor não pegar apos mais que um dia parado.
Segundo o que me disseram num outro tópico que criei, este ultimo problema pode ser devido às velas em fim de vida. A questão é que não sei como as desmontar. Daí que tirei fotos e espero que me possam esclarecer algumas duvidas.
É seguro tirar as velas de aquecimento (se está naquilo que assinalei)?
Outro problema é este tubo, que segundo meu pai, se estiver ligado, cria muita pressão não sei onde e sai óleo tb nao sei por onde e suja o motor todo. Para que serve este tubo? Se não é para ligar, para que existe? Está ligado ao apoio do turbo.
Obrigado
Vou aguardando respostas para ir resolvendo na hora
Comentário