Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estranho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estranho

    Primeiro, gostaria de parabenizar pelo forum, através de um amigo tomei conhecimento, sou um feliz proprietário de um GOLF 1.6 Generation 2003, digo feliz, pois o carro é fantástico, sempre fui tarado por GOLF, agora que consegui comprar um estou muito feliz com o carro, acontece que, dê um tempo pra cá, começou a fazer um barulho ao ligar o carro, somente ao ligar e quando o carro está frio, já estou ficando preocupado, pois esse barulho está constante, antes de levar em qualquer lugar para verificar, gostaria de opiniões que me ajudem a identificar o problema, acredito que seja o alternador, mas já me falaram que pode ser o motor de arranque.
    Um abraço e obrigado

    #2
    É um barulho ao largar a chave de 1/2 segundos?

    Em principio motor de arranque, isso não é motivo para te preocupares

    Bem vindo

    Comentário


      #3
      Filipe, é isso mesmo, só que o barulho está aumentando, como vou fazer uma revisão antes de pegar a estrada, vou verificar esse barulho também.
      Obrigado

      Comentário


        #4
        Tenho um 1.4 que está a fazer o mesmo... Para a semana já deve ser eliminado tal problema.

        Pode ser só escovas

        Comentário


          #5
          Que tipo de barulho é?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Que tipo de barulho é?
            Ouve-se muito esse barulho quando o motor de arranque deu as ultimas mas não pega, do género, dás a chave, ouves o motor de arranqua a trabalhar mas nada

            Neste caso, o carro pega sempre mas faz o barulho, mais a frio(acontece no meu)...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
              Tenho um 1.4 que está a fazer o mesmo... Para a semana já deve ser eliminado tal problema.

              Pode ser só escovas


              Apostava mais num bendix que não descola.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Apostava mais num bendix que não descola.
                Também me inclino para esse lado... Se for o caso, para o descolar, deverás engrenar uma velocidade qualquer e fazer deslocar o carro (ainda que seja 1 metro) que normalmente resulta.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                  Ouve-se muito esse barulho quando o motor de arranque deu as ultimas mas não pega, do género, dás a chave, ouves o motor de arranqua a trabalhar mas nada

                  Neste caso, o carro pega sempre mas faz o barulho, mais a frio(acontece no meu)...

                  Se esse barulho parece uma vaga a mugir durante 1/2 segundo ou 1 segundo, deve ser bendix preso.

                  Comentário


                    #10
                    Podia ser um barulho de correia a frio, como acontece muitas vezes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      Podia ser um barulho de correia a frio, como acontece muitas vezes.

                      Não tem nada a ver o tipo de barulho

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                        Também me inclino para esse lado... Se for o caso, para o descolar, deverás engrenar uma velocidade qualquer e fazer deslocar o carro (ainda que seja 1 metro) que normalmente resulta.

                        Numa descida, desligar o carro, engrenar uma velocidade e deixar descair?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                          Também me inclino para esse lado... Se for o caso, para o descolar, deverás engrenar uma velocidade qualquer e fazer deslocar o carro (ainda que seja 1 metro) que normalmente resulta.
                          Então?

                          Comentário


                            #14
                            sempre que eu me queixo de um barulho frequente no carro, o meu mecanico diz-me: liga a musica bem alto e se parar liga-me... (pouco esperto)

                            Comentário


                              #15
                              Continuo sem resposta

                              Comentário


                                #16
                                Pessoal, realmente era o motor de arranque, o mecânico trocou uma "coisinha" e resolveu o problema, aproveitei e fiz uma manutenção, dancei geral, gastei uma bela grana, mas também o carro está "redondo", troquei os 4 amortecedores, os 4 discos e pastilhas, sangria dos freios, 2 bandejas, alinhamento, balanceamento e cambagem... agora o carro ficou bem firme e muito estável nas curvas.

                                Muito obrigado pelas dicas.

                                Um abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Quanto ao motor de arranque, a reparação foi cara?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Até que não foi cara não, gastei cerca de R$350,00(cerca de 127 euros) com mão de obra e tudo, no total gastei R$2.569,00(934 euros), gostei do resultado, o carro ficom bem mais estável.
                                    Como vou fazer uma viagem longa(7.000KM + ou - ida e volta) foi bom fazer essa revisão, vou com muito mais segurança.

                                    Um abraço

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X