Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morre Citroen C5!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Morre Citroen C5!!!!!

    Em março de 2005 adquiri um citroen c5 de 10/2004 de serviço e nunca me arrependi tanto de uma coisa. Teve inumeros problemas como: furo no reservatorio do liquido dos travões; uma pequena peça do ar condicionado que ao todo custou 300€; hoje alertaram-me que existe uma fuga no sistema hidraulico da suspensão; ja levou duas vezes pastilhas dos travões, e uma bateria foi á vida de um dia para o outro deixando-me apeado.
    Já para não faltar da falta de profissionalismo que acontece pelo menos na suscursal de sacavem, tanto que nas revisões não olham para nada.


    Isto será normal para uma carro com 60000Km??????

    #2
    Compras-te um Citroen Arrastadeira .. querias o que ... lol J/K


    Foi asar mm ...

    Comentário


      #3
      A bateria se for de um carro que fica na garagem estrela até durou.
      As pastilhas pode ser normal ou não. Depende da tua condução.
      O resto é muito chato e é apertar com a assistencia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        A bateria se for de um carro que fica na garagem estrela até durou.
        As pastilhas pode ser normal ou não. Depende da tua condução.
        O resto é muito chato e é apertar com a assistencia.

        Ixo é k chateia o carro anda todos os dias e a bateria foi de um dia para o outro que pifou. E as pastilhas acho que me enfiaram um barrete, pois a mim parecem que estão em bom estado mas disseram que era melhor prevenir porque um disco sairia muito mais caro. E as pastilhas da frente foram 90€.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
          Ixo é k chateia o carro anda todos os dias e a bateria foi de um dia para o outro que pifou. E as pastilhas acho que me enfiaram um barrete, pois a mim parecem que estão em bom estado mas disseram que era melhor prevenir porque um disco sairia muito mais caro. E as pastilhas da frente foram 90€.

          estas a ser comido muda assistencia...e vai à oficina do vizinho gt que as coisas saiem bem mais baratas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
            Ixo é k chateia o carro anda todos os diase a bateria foi de um dia para o outro que pifou. E as pastilhas acho que me enfiaram um barrete, pois a mim parecem que estão em bom estado mas disseram que era melhor prevenir porque um disco sairia muito mais caro. E as pastilhas da frente foram 90€.
            Infelizmente muitas vezes é mesmo assim.

            A ser assim é chato. Não te entregaram as que foram substituidas?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Infelizmente muitas vezes é mesmo assim.

              A ser assim é chato. Não te entregaram as que foram substituidas?

              Entregaram, mas eu não percebo muito daquilo, mas um vizinho meu disse que ainda estavam boas. A partir de agora sucursal de sacavem nunca mais.

              Comentário


                #8
                Boas 1º quem compra carros usados esta sujeito a muita coisa isso de carros de serviço é uma granda treta comprasses novo, em segundo um carro com 4 anos que só deu problemas numa peçazita do ar-condicionado e levou 2x pastilhas não me parece problema algum muito normal(dependendo da tua condução.
                Em terceiro nem percebo o porque de um titulo tão berrante "morre c5" , vende o carro pois esta visto que não gostas de citroên, sabes citroên não é para todos.Em conclusao C5 é uma excelente maquina. boa sorte

                Comentário


                  #9
                  Carros Franceses!! não se pode esperar muito mais... Depende da maneira como foram feitos esses kilometros mas não devia ser normal tanto problema... digo eu.

                  Comentário


                    #10
                    Kuando o compras-te devias ter um papel da garantia certo? ou Eles não te deram nada kuando o compras-te? É que conheço algumas pessoas com c5's e nada a pontar pelo menos até á data

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tiagofernandes Ver Post
                      Boas 1º quem compra carros usados esta sujeito a muita coisa isso de carros de serviço é uma granda treta comprasses novo, em segundo um carro com 4 anos que só deu problemas numa peçazita do ar-condicionado e levou 2x pastilhas não me parece problema algum muito normal(dependendo da tua condução.
                      Em terceiro nem percebo o porque de um titulo tão berrante "morre c5" , vende o carro pois esta visto que não gostas de citroên, sabes citroên não é para todos.Em conclusao C5 é uma excelente maquina. boa sorte

                      Hum-hum!...

                      Bestial, pá. Primeiro mandas comprar novo a partir do estatuto de omnisciente da carteira dos outros e rematas com um brilhante "Citroen não é para todos".

                      Porreiro, pá...

                      Comentário


                        #12
                        Eu ainda so andei num C5, sendo o 3.0 V6 a gasolina e gostei bastante mas assumo que tenham sido vendido muito poucos em Portugal e nem assim a assistência era grande coisa, nível de atendimento, sempre problemas para arranjar coisinhas com o carro ainda na garantia. Sinceramente n gostei mt da marca e andava a pensar comprar um C2 na altura e desisti logo, se eram tão estúpidos para um gajo que deu mais de 10.000contos por um carro coitadinho de mim tinha que ir acampar a porta com um megafone para resolverem os meus problemas.

                        Comentário


                          #13
                          Compra um carro japones e pronto.
                          E deixa te de assistencia da marca. Vai ao Manel gt

                          Comentário


                            #14
                            Vende o C5 que isso não vale nada . compra um toyota que ficas servido

                            Comentário


                              #15
                              não,não é normal mesmo que tivesse 600'000km's!!

                              Comentário


                                #16
                                Acho que o problema não é o carro... é mesmo a assistência! Os concessionários aí pró Sul são assim tão maus????
                                Eu tenho um Xantia de 1993 e quando tenho que trocar alguma peça mais importante vou lá e sou muito bem atendido! Já me chegaram a entregar o carro após a hora de fecho e explicaram-me tudo o que havia sido feito ao carro e possíveis problemas que ele podesse vir a ter!

                                Muda de oficina ou aperta com eles!

                                Comentário


                                  #17
                                  Esquesito isso, é que sempre ouvi falar bem da assistência em Sacavém, a mim parece-me é que eles vêm que és "tenrinho" e enrolam-te com material que até faz mais uns quilómetros.

                                  Em relação à bateria, fazias a manutenção? É que provavelmente tinha o electrolito abaixo dos elementos e não carregava bem, depois aquecem, secam e dão o berro de vez.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                    Esquesito isso, é que sempre ouvi falar bem da assistência em Sacavém, a mim parece-me é que eles vêm que és "tenrinho" e enrolam-te com material que até faz mais uns quilómetros.

                                    Em relação à bateria, fazias a manutenção? É que provavelmente tinha o electrolito abaixo dos elementos e não carregava bem, depois aquecem, secam e dão o berro de vez.
                                    Se são competentes, e profissionais, porque é que "enrolam" os "tenrinhos"?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citroen e aquilo que da...passa para marcas japonesas e e so mudares oleo e travoes e muita gasolina ou gasoleo la para dentro

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Vende o C5 que isso não vale nada . compra um toyota que ficas servido
                                        Sim, vende o C5 e compra um Aygo que fica servido.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
                                          Entregaram, mas eu não percebo muito daquilo, mas um vizinho meu disse que ainda estavam boas. A partir de agora sucursal de sacavem nunca mais.
                                          Frase sensata.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                            Sim, vende o C5 e compra um Aygo que fica servido.
                                            nao sejam mauzinhos...uma hiace é o melhor

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                              Carros Franceses!! não se pode esperar muito mais... Depende da maneira como foram feitos esses kilometros mas não devia ser normal tanto problema... digo eu.
                                              Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                                              citroen e aquilo que da...passa para marcas japonesas e e so mudares oleo e travoes e muita gasolina ou gasoleo la para dentro
                                              Mais nada, assim é que é, compras qualquer japonês com 20 anos e 300000kms e aquilo está na rodagem, não gastam nada, só combustível e pouquinho, pouquinho, para alem de andarem brutalmente, terem comportamento irrepreensível, conforto sobrenatural, interiores em pele de sardanisca e lantejoulas purpura, tudo com uma montagem irrepreensível.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                                                citroen e aquilo que da...passa para marcas japonesas e e so mudares oleo e travoes e muita gasolina ou gasoleo la para dentro

                                                ...e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Olha o meu pai tem um C5 2.2HDI de Março de 2003, com 60Kkm e até a data levou 1 jogo de pastilhas, 1 jogo de discos (porque os outros empenaram, devido ao meu pai lavar o carro depois de uma viagem de 400KM), e reservatorio do liquido de para brisas (garantia), e um fecho da porta que avariou (150€) de resto tem-se portado bem

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Mais nada, assim é que é, compras qualquer japonês com 20 anos e 300000kms e aquilo está na rodagem, não gastam nada, só combustível e pouquinho, pouquinho, para alem de andarem brutalmente, terem comportamento irrepreensível, conforto sobrenatural, interiores em pele de sardanisca e lantejoulas purpura, tudo com uma montagem irrepreensível.
                                                    (é isso mesmo Vanquish há alturas em que o humor é o melhor argumento!).

                                                    Quanto à situação em causa, e apenas pelo que leio o próprio consumidor terá que optar por medidas drásticas perante o concessionário em causa, e ingénuos daqueles que pensam que este cenário é sinónimo de apenas certas e determindas marcas automóveis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      ...e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...
                                                      Bem apanhado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        ...e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...
                                                        Ou os chamados telhados de vidro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por nuno_ribeiro Ver Post
                                                          Olha o meu pai tem um C5 2.2HDI de Março de 2003, com 60Kkm e até a data levou 1 jogo de pastilhas, 1 jogo de discos (porque os outros empenaram, devido ao meu pai lavar o carro depois de uma viagem de 400KM), e reservatorio do liquido de para brisas (garantia), e um fecho da porta que avariou (150€) de resto tem-se portado bem
                                                          Fecho da porta é crónico, foi a traseira do lado do condutor não?

                                                          Falta o ac marar ( mandar quente de um dos lados ), resolve-se aumentando a temperatura ao máximo e desligando a ventoinha, depois quando se volta a por fica ok, e falta o velocímetro marar..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            ...e resolver aquele problema do VTEC que não deixa o carro desenvolver...
                                                            O problema não pode ser do VTEC, o dele tem só VTEC-E (funciona só em baixas para economizar). Ele ainda não sabe do que é, mas já disse que andou a inventar com velas inapropriadas.

                                                            Não há necessidade de mandar essa piada...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X