Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de faróis dianteiros na Volvo V40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de faróis dianteiros na Volvo V40

    Boa noite,




    Quem está familiarizado com a V40 (pré-restyling), sabe que a iluminação é péssima.
    Apesar do carro hoje em dia já só ser usado como 2º veiculo, gostaria de saber se existe a possibilidade de efectuar a troca por umas lâmpadas melhores ou até de xénon. Sei que o problema não está só nas lâmpadas mas também nas próprias ópticas (que foram alteradas no restyling), mas na Volvo dizem-me que não é possível trocar as novas ópticas pq não encaixam, e as luzes devido à diferença de voltagem.
    Alguém me sabe esclarecer, preferencialmente por experiência própria?

    Cumps,

    #2
    Acho estranho nunca ninguém ter tido este problema...

    Cumps,

    Comentário


      #3
      A troca das lampadas não melhorará um pouco o que pretendes??

      Comentário


        #4
        A solução será montares lâmpadas mais potentes, só que terá de ser montado um novo relé para suportar o aumento de potência das mesmas.

        Qualquer electricista automóvel faz isso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
          A solução será montares lâmpadas mais potentes, só que terá de ser montado um novo relé para suportar o aumento de potência das mesmas.

          Qualquer electricista automóvel faz isso.
          Obrigado pela resposta.
          Será preferivel trocar por lâmpadas de xenon ou convencionais mais potentes? E custos, alguém tem alguma ideia de valores?
          Já agora, agradecia alguma recomendação de um local onde o possa fazer na zona do Grande Porto.

          Cumps,

          Comentário


            #6
            Mas será que neste fórum já não há ninguém que goste de ajudar?

            Cumps,

            Comentário


              #7
              Mudar para lâmpadas mais potentes, obriga a montar um novo circuito para os faróis. É muito simples e qualquer electricista faz o serviço. Pode então usar lâmpadas de 100W em vez das 55W.

              Há hoje em dia lâmpadas com muito bom rendimento apesar de serem de 55W, consegue comprar em qualquer grande superfície e não precisam de transformação.

              Comprei as Philips X-Treme no Carrefour, lá encontra toda a gama da Philips.

              Quanto aos kits de xenon, informe-se primeiro das condições, da sua qualidade e se não terá problemas com a inspecção periódica. Não é uma solução barata e não é garantido que resulte.
              Editado pela última vez por LM; 28 December 2007, 09:07.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X