Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tinta em spray

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tinta em spray

    Bom dia a todos

    Necessito de dar uns retoques em raspadelas nos plásticos.

    Alguém sabe onde posso mandar fazer uma lata de tinta em spray aqui pela zona de Lx ou arredores?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por mpribas Ver Post
    Bom dia a todos

    Necessito de dar uns retoques em raspadelas nos plásticos.

    Alguém sabe onde posso mandar fazer uma lata de tinta em spray aqui pela zona de Lx ou arredores?

    Obrigado.
    Mandar fazer ou comprar?

    Comentário


      #3
      Caro Alpiger:

      Comprar existem muitos sitios com cores já definidas, mas diferentes da que quero.

      Mandar fazer com a tonalidade que me interessa, mas que venha numa latinha de spray...

      Comentário


        #4
        No Feijó e Amora tens a Loja das tintas

        Comentário


          #5
          De facto já me tinha ocorrido tentar uma loja das tintas normal....mas será que levando lá a referência da tinta do carro eles fazem, ou precisam de um padrão para comparar?

          Comentário


            #6
            Normalmente, o ideal é mesmo o fabricante da tinta e a referência.

            O azar é que a pintura pode já estar um pouco gasta pelo sol e a cor não vai ficar uniforme.

            Duvido que te enfiem isso numa lata de spray (nunca ouvi falar de tal).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Normalmente, o ideal é mesmo o fabricante da tinta e a referência.

              O azar é que a pintura pode já estar um pouco gasta pelo sol e a cor não vai ficar uniforme.

              Duvido que te enfiem isso numa lata de spray (nunca ouvi falar de tal).

              Eu já ouvi falar e foi na loja que referi. Quanto á cor existem 2 maneiras: Ou pela referencia ou levando uma peça pintada para eles fazerem igual

              Comentário


                #8
                Mesmo com a referência é complicado de acertar...

                Quando comprei tinta preta para o meu ex civic, havia +- 10 tonalidades de preto, só para aquele ano!


                Cump.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X