Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo para Citroën C5 1.6 HDI - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Óleo para Citroën C5 1.6 HDI - Ajuda

    Olá pessoal, podem-me ajudar acerca do melhor óleo para o motor 1.6 HDI de um Citroën C5.

    Chegou a altura de fazer a mudança do dito e não sei qual o melhor óleo (Marca/Tipo/relação qualidade-preço).

    Obrigado pela V/ ajuda.

    Um abraço, by Filas

    #2
    Ninguém tem ideia?

    Obrigado

    Um abraço, by Filas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Filas Ver Post
      Ninguém tem ideia?

      Obrigado

      Um abraço, by Filas
      É observar o livro de intruções do automóvel em questão, na secção onde se explica e recomenda as características técnicas do óleo a aplicar.

      Após esta verificação é escolher a marca ou local onde comprar o dito se na marca se numa loja dedicada a este tipo de produtos.

      Motor 1.6 HDI, é quase garantido que o óleo recomendado pela marca seja Total.

      Em http://www.total.pt/pt/ptcorporate.nsf/VS_OPM/13BB0C5F08C0DB6EC1257122005A5322?OpenDocument

      Usos e propriedades dos óleos ( 12345678910 ... Última Página)
      Marco

      Este tópico também pode dar uma pequena grande ajuda

      Comentário


        #4
        Eu nos meus ponho BP Visco 7000 Turbo Diesel, um oleo excelente, mas acho que na próxima muda vou mudar para Castrol qualquer coisa..sei que é semelhante ao BP...mas não me recordo do nome.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
          É observar o livro de intruções do automóvel em questão, na secção onde se explica e recomenda as características técnicas do óleo a aplicar.

          Após esta verificação é escolher a marca ou local onde comprar o dito se na marca se numa loja dedicada a este tipo de produtos.

          Motor 1.6 HDI, é quase garantido que o óleo recomendado pela marca seja Total.

          Em http://www.total.pt/pt/ptcorporate.nsf/VS_OPM/13BB0C5F08C0DB6EC1257122005A5322?OpenDocument

          Usos e propriedades dos óleos ( 12345678910 ... Última Página)
          Marco

          Este tópico também pode dar uma pequena grande ajuda
          Obrigado pelo teu esclarecimento

          De facto, no livro do carro fala na marca Total, mas quando fui à Norauto, mostraram variados óleos para este motor, daí a confusão.

          Estava um em promoção, a 29.90 euros 5 litros de BP, antes custava 49.90 e aconselharam este.

          Obrigado pela ajuda.

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filas Ver Post
            Obrigado pelo teu esclarecimento

            De facto, no livro do carro fala na marca Total, mas quando fui à Norauto, mostraram variados óleos para este motor, daí a confusão.

            Estava um em promoção, a 29.90 euros 5 litros de BP, antes custava 49.90 e aconselharam este.

            Obrigado pela ajuda.

            Um abraço, by Filas
            Como disse acima Filas desde que respeite as características técnicas do óleo indicado para o motor pela marca no livro não há problema e BP é uma boa marca de lubrificantes/combustíveis (publicidade posta de parte)

            Comentário


              #7
              De facto esse BP Visco 7000 0W40 é um bom óleo. Resta saber se cumpre as normas para o carro o questão

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X