Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Caixas de direcção.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Caixas de direcção.

    Pretendia substituir a caixa de direcção do meu carro. Fui à Ford e eles disseram que o preço era de 788.76€ + IVA.

    Face ao preço fui à Internet procurar alguma caixa e encontrei uma por 145 libras + transporte + câmbio.

    A pergunta é: Será que a caixa de direcção é igual para o volante dos dois lados? Será que basta montar noutra posição para servir?

    Caixa de direcção pretendida:

    http://cgi.ebay.co.uk/PUMA-POWER-STE...QQcmdZViewItem

    Desde já obrigado.

    #2
    Não conheço caixas de direcção que sejam aplicadas conforme o lado de condução...


    pela minha experiência, que não é com Ford, são duas caixas diferentes, conforme o lado do volante...

    Comentário


      #3
      Faz uma consulta ás casas de peças aí nos Açores que deves encontrar preços mais em conta que os da Ford.
      Existem tambem caixas de direcção reconstruidas, que tem um custo mais baixo.

      Comentário


        #4
        Quase apostava que para cada lado do volante existe uma versão diferente da caixa de direcção. Essa do ebay não deve dar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Faz uma consulta ás casas de peças aí nos Açores que deves encontrar preços mais em conta que os da Ford.
          Existem tambem caixas de direcção reconstruidas, que tem um custo mais baixo.
          Fui agora a uma casa bastante conhecida, amanhã já me dão o preço. Vamos lá ver.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X