Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SOCORRO! Barulho tipo máquina lavar roupa em andamento <50km/h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SOCORRO! Barulho tipo máquina lavar roupa em andamento <50km/h

    Bons dias.

    Pois como disse o Drifting, o meu Coupé agora anda com um problema qualquer...

    abaixo dos 60km/h, mas especialmente entre os 35~50, o meu carro faz um TUM TUM TUM (parecido com o barulho das máquinas de lavar roupa...) MUITO audível e notório, que me preocupa solenemente...o carro vibra um bocado..

    ao inicio pensei que fosse um pneu roto, mas estão todos Ok, depois se poderia ser um prego ou qualquer coisa "agarrada" ao pneu (pois o barulho é ciclico), mas os pneus não têm nada (foi posto o carro no elevador, rodaram-se os pneus e nada...apenas um barulho audível na roda da frente direita, local de origem do barulho).

    Dirigi-me á Citroen, dei uma volta com o mecanico e.......
    "ó chefe, isto não é normal, mas não é problema mecânico!! Deve ser dos pneus. Ande mais uns dias, faça a rotação dos pneus e veja se passa. Se não, volte cá que chamamos o pessoal da Michelin, que os pneus têm garantia (o carro tá com 28000Km)"

    Acham isto normal?!? Estou bastante preocupado!! e se me rebenta um pneu ou assim em andamento? 'Dasse...

    Alguém tem sugestões sobre o que fazer ou verficar? alguma hipótesse sobre o que seja o problema?!?

    Desde já obrigado pela ajuda

    #2
    n tem nenhuma roda desapertada? ou transmição?...


    cumps \m/

    Comentário


      #3
      Troca a roda que faz barulho pela suplente e vê se o barulho continua.


      Porque raio não te fizeram logo esse teste básico na oficina?!?!?

      Comentário


        #4
        Já viram se os parafusos estão bem apertados?!

        Comentário


          #5
          Como é típico, é inadmissível.

          Se alguém tem que rodar no carro, são eles (Citroen), não tu.
          Infelizmente a assistência da Citroen não é das melhores...

          Verifica porcas soltas, pernos soltos, não sei que suspensão tem o C4, mas vê se a mola da suspensão está no sítio, suporte do motor partido, ...

          Comentário


            #6
            Não será o rolamento da roda? "Verifica" a suspensão dianteira desse lado para ver se descobres algo de estranho (partido, torto).

            Eu coloquei "verifica" entre aspas porque quem o deveria ter feito imediatamente era a oficina Citroen. Se chega lá um cliente a queixar-se de um barulho ou vibração...é para ver logo! E não para responder "dê umas voltas e volte cá se continuar". Que raio de assistência!

            Comentário


              #7
              Obrigado pel ajuda pessoal

              Realmente não me lembrei de retirar a roda da frente (provável origem do barulho) e trocá-la pela suplente! bem visto

              Bem, e mesmo todas as outras hipótesses são de considerar. Vamos lá ver como corre a coisa...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                Obrigado pel ajuda pessoal

                Realmente não me lembrei de retirar a roda da frente (provável origem do barulho) e trocá-la pela suplente! bem visto

                Bem, e mesmo todas as outras hipótesses são de considerar. Vamos lá ver como corre a coisa...
                Pelo menos assim tiras logo a teima se o problema é na roda, ou no resto...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X